1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo bizzare aventures; izuku the hero >
  3. O começo de tudo

História Jojo bizzare aventures; izuku the hero - O começo de tudo


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


a história foi excluída mais não desistimos!!!

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Jojo bizzare aventures; izuku the hero - O começo de tudo

              IZUKU ON

 

os homens não nascem iguais, aprendi isso bem antes do que deveria, essa é a história de como me tornei o melhor herói.

              IZUKU OFF

a um bom tempi atrás vemos um garoto é sua mãe na sala de um médico.

medico: devia desistir 

izuku: que?

inko: qual o problema?

doutor: bem seu filho faz parte de uma minoria sem individualidade, bem raro hoje em dia -aponta para um monitor- ve essa parte do pé? devia ter um ossinho aqui mais não tem ou seja, uma chance ou menos dele ter individualidade 

inko: o-obrigado doutor, vamos izuku 

eles saem do consultórios tristes, izuku ao chegar em casa vai para o seu quarto é olha para o poster de all might, chora um pouco é cai no sono, era demais para uma criança aguentar.

durante a noite izuku acorda com o barulho de algo quebrando, ele vai para a cozinha é ve seu pai brigando com inko.

hisashi: isso é culpa sua! não foi capaz de gerar um filho que presta! se ele virasse um heroi minhas dividas poderiam ser pagas!

inko: como pode falar assim dele! nenhum de nós tem culpa -leva um tapa.

hisashi: tem sim! eu não vou viver com dois imprestáveis

ele vai embora deixando a mulher é quando izuku foi falar com ele o pai deu um forte chute no pequeno é sumiu pela noite, izuku chorou mais como sua mãe...seu inferno começara.

após uma semana os dois já se recuperaram um pouco, izuku foi para o quarto é viu sua melhor amiga katsumi, a loirinha plhava pro ceu distraida.

katsumi: oi deku!

izuku: oi kacchan

katsumi: então? já descobriu sua individualidade?

izuku: não...eu não tenho uma...mais mesmo assim eu serei um herói 

a loirinha ao ouvir isso se surpreende é empurra izuku.

izuku: ai, o q-

ele recebe uma explosão pequena no rosto, não machucou mais deixou um incômodo.

katsumi: NÃO FALA BESTEIRA!!! VOCÊ NUNCA SERA UM HERÓI!!!

ela sai correndo deixando izuku chocado, os dias seguiram assim, bullying, ofensa, maltratos para o pequeno é sua mãe, um dia na escolinha inko não veio o buscar, um dos poucos professores que eram gentil com os dois ficou preucupado e ligou para a polícia.

o policial foi com izuku até a casa dele é bateu na porta, não houve resposta mais quando ele bateu na porta novamente a porta se abriu.

polícial: fique aqui

com a mão na arma ele entra na casa e sente um cheiro que odiava: sangue.

ao chegar na sala ele ve a mulher no chão com uma poça de sangue perto da cabeça e uma arma do perto da mão, com o coração apertado o policial guarda sua arma e percebe algo, izuku preucupado o desobece é entra dentro da casa e ve sua mãe no chão, inko não aguentou e deu um fim a si própria.

o policial leva izuku para fora e informa a situação, izuku fica olhando para o chão com os olhos sem vida, o policial vai até ele com uma carta na mão é um pacote.

policial: tinha isso perto dela com seu nome

ele abre a carta é começa a ler.

"izuku eu não aguentei, todos os olhares é insultos...eu peço realmente seu perdão mais você é forte meu amor, cresça forte é capaz de tudo, mamãe sempre estara com você não importa o que escolha, te amo meu filho.

P.S: abra quando realizar seu sonho"

izuku começou a chorar é abraçou a carta, o que seria de izuku?

                 um ano depois

izuku pulava de orfanato em orfanato, em cada um era pior que o outro, o atual era so fachada, na verdade era um cartel de drogas, izuku sabia disso mais não podia falar se não poderia morrer.

depois de mais uma surra dos supostos funcionários é crianças ele resolveu fugir, ele acaba trombando em um homem, ele não comia uma quantidade mínima tem vários dias então desmaia no chão, o homem preucupado pega a criança é mede a temperatura é ouve sua barriga roncando.

????: pobrezinho 

ele sai é compra um bento completo numa lojinha, vê izuku acordando é se apresenta.

???: oi garoto, tudo bem?

izuku: s-sim, sou izuku mid -lembrou que era o nome do pai- so izuku quem é você?

???: me chamo bruno bucciarati, aqui -dando o bento- como ficou nesse estado?

izuku: eu...não posso falar....

bruno: confia em mim, eu sou um herói, por assim dizer, é posso te ajudar

o esverdeado olhou nos plhos dele é viu que podia confiar nele, aprendeu com os anos à reconhecer em quem confiar, izuku falou tudo para bruno que ficou chocado é irritado, uma aura azul surgiu em volta dele, mais tarde todos foram presos é as crianças foram mandadas para orfanatos decentes é para reformatórios.

izuku: então...vou pra outro orfanato...

bruno: izuku...

izuku: foi bom te conhecer bruno -indo embora.

Bruno : Izuku espera .

Izuku: ahn ? , sim o que foi ?

Bruno: eu Bruno Bucciarati gostaria de adotar você se não tiver problema .

Izuku: m-me adotar ? , tem certeza ? , não vai ser incomodo ? 

Bruno: que nada , as famílias Italianas sempre tem muitos filhos , e eu pessoalmente adoro essa ideia porém vamos ter que passar a noite em um hotel  pois eu estou muito cansado , então o que me diz ? .- Izuku em vez de concordar apenas pulou em Bucciarati e o abraçou , o homem retribuiu o abraço e depois se separaram e foram para o hotel , a vida de Midorya estava prestes a mudar e a ficar Bizarra .

                  CONTÍNUA 


Notas Finais


bem por enquanto é so
até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...