1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo bizzare aventures; izuku the hero >
  3. UA -teste

História Jojo bizzare aventures; izuku the hero - UA -teste


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


hello

Capítulo 5 - UA -teste


Autor -kun views  

9 MESES DEPOIS/ DIa do teste da UA 

Midorya é acordado por Bruno o qual se levanta estralando as costas  .

Bruno : Buongiorno midorya , posso saber por que você não está no seu quarto e sim no sofá ? .

Midorya : Bom dia Bucciarati e para a sua questão o Giorno trouxe uma garota para casa .- Bruno suspira e volta para a cozinha .

Mista : é diferente de você Midorya né .-  disse e logo em seguida Trish saiu atrás dele usando uma das suas camisas .

Midorya : hummm parece que você teve uma noite produtiva em Mista .

Trish e Mista coram e o mandam calar a boca .

Midorya : ei o Fugo tá em casa ? 

Bruno : não ele voltou para o apartamento dele para dar aula na academia dele .- Midorya ficou triste gostava da presença do irmão .

Narancia : UA , UA  tô tão animado vamos Midorya vamo logo fazer o teste e cadê o Giorno ? 

Giorno : Buongiorno família e eu tô aqui pronto e preparado .

Midorya : okay vamo lá .

Todos tomaram café e esperaram Midorya se preparar para sair . quando Midorya termina eles vão até o local e então em uma sala cheia de cadeiras e sentam em uma .

Present mic : HEY TODOS ESTÃO VERY OKAY .- disse animadamente porém todos não falaram nada .  

???:Relaxa Sr Mic eles estão é só que você passa vergonha até para sua pessoa né gente .e todos ( autor-kun:       não sei como ) riram .- tá tá  Olá pessoal eu sou a Stone free heroina de resgate №21 na classificação .

Todos ficaram comentando sobre ela até que alguém faz um comentário bem indesejado .

???: Caraca ela tem uma bunda bem grande e gostosa cara .- um garoto pequeno e de cabelo roxo parecendo bolas , Giorno e Midorya ouviram o comentário e resolveram se vingar .

Giorno : Gold experience .- e o stand transformou a cadeira do em um rato o fazendo cair .

Eles começaram a explicar sobre os robôs  e o valor de cada um , havia 4 tipos , porem somente o 4° valia zero pontos e apenas havia 1  e os outros valiam até 3 pontos .Midorya achou estranho se o robô não valia nada para que ter um ? mas ele ia descobrir destruindo esse por ultimo .

Present mic : ok vamos começar o teste. - e logo todos foram para a área de teste. 

Giorno , Narancia e Midorya estavam usando suas roupas de sempre( autor-kun : no caso do nosso protagonista o da foto da capa.) se prepararam .

Present  Mic ; OKAY  ,  LET´S START . - assim que o portão abriu todos começaram a correr e ai Midorya botou o plano em pratica . 

Midorya:Star Platinum , The World .- e o tempo parou e lodo em seguida o garoto pegou os irmãos e deu um salto enorme em direçao ao portão ficando a 10 metros a frente  de todos os outros participantes.- 3 segundos se passaram e que o tempo volte a fluir .- logo que tudo voltou ao normal ele lançou os irmãos na sua frente, que ao verem onde estavam ,já sabiam o que fazer. 

Giorno : Gold Experience.-o stand foi invocado e socou o chão de uma maneira que tirou uma rocha dela , o stand pegou a rocha e lançou no ar para cair em sua direção e a rocha se aproximou em  cima dele  ele começou. 

G.E(autor-kun : sim eu vou resumir o nome dessa budega , cansa ficar escrevendo o nome dessa coisa ) :MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA , MUDA . - o stand transformou a rocha em várias pedras que viraram passaros de ravina .- achem os robôs , Narancia !!!.

Narancia: Li'l Bomber.- e o garoto mandou o avião  para procurar os pássaros pela respiração  dos pássaros .- Giorno 37 robôs de 3 pontos a 11 metros a noroeste , Midorya 55 robôs de 2 pontos a 7 metros a nordeste  e para mim 90  robôs de 1 ponto no centro , E VAMOS LÁ . - e eles saíram correndo até o local designado para cada um .

Giorno foi até o local e começou a socar frenéticamaente 17 robôs os partindo ao meio e transformando os robôs partidos em mais pássaros  para o Narancia rastrear e   transformou  mais 5 robôs em  gorilas  e  os mandou destruir o resto .

Giorno: 111 pontos  , eu acho que mais 15 robôs de 2 pontos e é o suficiente .- continuou a destruir mais robôs .

Narancia correu  até os robôs   e começou a metralhar todos e jogar bombas  nos robôs .

Narancia : VOLA , VOLA, VOLA ,VOLA  VOLARE  VIA!!! . - destruiu todos os robôs , ele tinha colocado mais poder nas balas do avião para perfurar os robôs .- 90 pontos mais 10de 2 e 30  de 1 e eu paro .

Midorya correndo , avistou três robôs , um de 3 pontos e os outros dois de 2 pontos , ele foi até os dois robôs de 2 pontos pulou na frente dos dois e esmagou suas cabeças uma contra a outra e o outro socou na face arrancando ela e mostrando os circuitos e continuo a correr até avistar 53 robos de 2 pontos .

Midorya : yare yare daze  . -disse invocando o Star Platinum .- : então que começe a diversão .- disse avançando para os robôs .

Katsumi  views 

65 , 66 , 69, eu contava os pontos que ia fazendo enquanto ia explodindo todos os robôs por onde passava  e cara era muito divertido. Quando eu notei que não havia mais eu fui para a outra esquina do local e vi a melhor coisa do mundo . Mais de 100 robôs de 1 ponto prontinhos para eu destruir , eu coloquei uma mão  na frente e outra segurando  o braço com a mão na frente e preparei uma das maiores explosões da minha vida.

Katsumi: SHIIIIN—. - e derrepente uma rajada de gelo se cria na minha frente destruindo todos os robôs na frente .

Katsumi: ei quem é vc para atrapalhar a minha destruição , seu – .- olho para o lado um pouco atrás de mim e vejo que quem destruiu os robôs foi uma garota usando um macacão branco da cintura para baixo e azul para cima ela tinha um cabelo grande que ia até metade das costas ,ele era metade vermelho e  metade branco e o pior....... o-os peitos dela eram grandes, 2x maiores que acima da média , em quantos os meus são um pouco abaixo da média ,que ódio como ela ousa ser mais bonita só que eu , e se o Deku  se interessar por ela , q-quero dizer quem se importa com aquele idiota ,e-eu não  .

A garota que congelou saiu de lá, não me respondendo, o que me deixou mais puta da vida.

Autor views 

Star Platinum : Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora ORA .- Star Platinum destruiu todos os 53 robos .

Midorya :  fuu (suspirou ) okay ,  isso foi bem divertido eu acho que já fiz o suficiente pra entrar na 1b .- entrar em turmas de menor importância era o plano da família de Midorya, pois os seus poderes eram ainda desconhecidos para a humanidade e se descobrissem sobre a flecha seria pior ainda .

Derrepente , várias pessoas começam a gritar correr na direção oposta em que estava olhando , ele não entendeu o motivo , mas assim que olhou para cima  viu o porque , o robô de ponteiro zero , o que Midorya estava esperando finalmente , de acordo com os arquivos que leu sobre ele , rea de aço inoxidável recoberto de fibra de  tungstênio possuindo uma residência quase que impenetrável .

Midorya : agora sim porra .- e foi correndo até o Robô , e enquanto corria notou que outra pessoa corria ao seu lado um garoto de cabelos amarelos  e com uma mexa preta em forma de raio  , Midorya viu que tinha uma garota presa nas pedras e ela estava gritando e pedindo por ajuda .

Midorya : ei vc , vai lá salvar ela enquanto eu destruo a máquina .

???: Que? , mas eu consigo destruir a –.- Midorya o interrompe o assustando .

Midorya : O CARALHO ,por acaso  eu perguntei algo para vc? , não !, eu mandei vc apenas salvar a garota , agora , VAI LOGO .

???: o-o-okay , e-eu tô indo t-to indo .- e o garoto foi até a garota de cabelos castanhos .

Midorya então utilizando a força do Star Platinum pula até o robô e no ar 3 segundos antes de  entrar em contato com o robô ele transformou o seu braço direito no braço do seu stand e utilizando toda a força do seu poder e socou o ponteiro zero , destruindo todo o rosto do robô e abrindo o seu corpo ao meio . Então utilizando o poder do seu stand ele começa a flutuar e vai descendo devagar até o chão e foi em direção até o garoto que estava vendo a garota sendo levada pela assistência médica.

Midorya : então , parece que o ALL might achou um herdeiro não é Kaminari ?

Kaminari : p-pera como vc ? , e c-como  assim ALL might ? , eu não sei o que vc tá dizendo .

Midorya : relaxa eu , sei sobre o ALL might e sobre o ONE for ALL , e também queria te avisar sobre algo .

Kaminari: o que ? .

Midorya : o ALL MIGHT vai secretamente para uma missão por 2 meses para tentar arranjar uma forma de aumentar o seu tempo utilizando a sua individualidade então por enquanto vc vai treinar comigo e com o herói StinkFinger .

Kaminari : OK mas , aonde  e quando ? .

Midorya da o endereço do local e o dia .

Midorya : nos vemos na UA. - falou saindo de lá e indo para a casa .

 Rua da Casa de Buttiarati /17:49 

Midorya caminhava até sua casa  e no caminho até sua porta viu um homem loiro vestindo uma roupa inteiramente amarela .

Midorya: Hey , vc , o que está fazendo aqui e quem é vc ? .

Dio : eu me chamo Dio , e eu pergunto quem é , hmm? , Jotaro ? .- disse se virando e avistando Midorya ..

Midorya : Jotaro ?, pera pai da jolyne ? .

Dio: eu pensei , que vc estivesse morto , e velho , bom isso não importa , eu o grande DIO vou te enterrar a sete palmos do chão .- disse em direção ao garoto 

Midorya : olha eu não faço ideia de quem vc seje mas se quer brigar eu não me importo em te bater .- disse indo em direção a Dio



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...