1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo's bizarre adventure Metal of Honor >
  3. Ashes pt 3

História Jojo's bizarre adventure Metal of Honor - Ashes pt 3


Escrita por: TartSen

Capítulo 13 - Ashes pt 3


Jaqueline Brando, filha de Suzie Brando.

Suzie era sobrinha de Diego brando, mas de certa forma não de sangue, seu avó foi um dos filhos do pai de Diego, depois de abandonar Diego e sua mãe ele viajou para o norte dos Estados Unidos, onde ele conheceu uma mulher jovem e com pais ricos, eles então tiveram um filho e esse filho teve mais três, dois meninos e uma menina.

                     Dario

           Suzei    Filho 2   Filho 3

  Jaqueline        ??            ??

Suzie veria a encontrar um homem belo e com grnades riquezas, ela teria então Jaqueline como filha, aquele homem era filho de Nicolau abbacchio, um homem italiano que estava estudando novos tipos de metais na america, ambós os dois eram stand users e eles estavam atraindo perigo para Suzie. Nicolau tentou avisar os perigos para seu filho mas de nada adiantava, então Suzie teve uma bela bebê de cabelos escuros e com caracteristicas corporais duferente dos outros bebês, ela nasceu com cabelos escuros e com o ondulações nas pontas que pareciam uma nadadeira caudal de um tubarão e elas tinham um leve tom de azul, jaqueline também não chorou wuando nasceu.

Depois de um tempo ela abriu seus olhos, então todos viram como eram bonitos e raros, um olho tinha a iris laranja enquanto a outra era azul. 

Depois de um ano a mãe e o pai de Jaqueline sumiram sem deixar rasyros, depois de dois longos dias de procura acharam seus corpos com a pele ragada e os orgãos internos totalmente esmagados.

Quando Jaqueline tinha 9 anos se mudou de país com seu avô Nicolau, ele dizia que era por trabalho mas estava claro que eles estavam passando por perigo na américa, eles então viajaram para a Australia.

Em uma madrugada Nicolau estava acordado, esperando alguma coisa, ele avia colocado Jaqueline para dormir mas mesmo assim ela não conseguiu, ela sentia que algo de ruim iria acontecer.

Depois de dar 3 da manhã Jaqueline escutou passos e vozes, ela então se levantou para ver o que era então seu avô começou a gritar, ela saiu do seu quarto e desceu as escadas, procurando saber o que era todos aqueles gritos. Quando ela chegou até a sala ela viu 3 homens tortirando seu avô.

-JAQUELINE, SAIA DAQUI!!

-Hmmmm, então você tem uma garotinha morando aqui?

Um dos homens chegou mais perto de Jaqueline e se agachou na frente dela.

-Quem é você Jaqueline? Você é filha dele?

-neta...

-Aaaaahhh, neta, sabe de uma coisa Nicolau? Essa garota tem que aprender algumas coisas mais adultas não acha?

-NÃO OUSE E COSTAR NELA!!

Um dos homens então deu um soco na mandíbula de Nicolau e então ele desmaiou, o homem perto de Jaqueline tentou colocar sua mão na parte intima da garota, ela se afastou um pouco e começou a se desesperar.

-Calma Jaqueline, você vai gostar....

Antes do homem terminar o que ele ia falar, Jaqueline pegou uma caneta do bolso e cravou ela no osso temporal superior, o homen então caiu morto no chão.

-SUA PUTINHA!!

Falou um dos homens enquanto tirava uma faca para atacar Jaqueline, mas então ela correu para a parte superior da casa, Jaqueline então foi para o quarto do avô, lá ela achou uma pistola e a pegou. Quando o homem entrou no quarto ela coemçou a apontar pra ele.

-Sua vadia de merds, você acha mesmo que vai conseguir me matar? Você nem deve saber como funciona essa arma.

Jaqueline deu um tiro na perna do homem, fazendo ele se ajoelhar e gritar de dor, então els correu em sua direção e lhe deu uma corolhada no olho, o homem desmaiou e por fim els deu um tiro no rosto do homem.

Quando ela desceu as escadas novamente seu avô já estava acordado e avia matado o homem.

-J–jaqueline.... Minha neta.

Ele abriu os braços enquanto se ajoelhava, Jaqueline não dizia uma palavra se quer, então ela correu aos braços do avô e começou a chorar.

Aos 9 anos de idade Jaqueline quase foi abusada e presenciou seu avô sendo torturado e quase morto, usou uma arma e matou dois homens, Jaqueline então adquiriu um distúrbio chamado extresse pós-traumatico, seu stand, see me fall, trás total lembraças daquela noite, Jaqueline queria saber lutar naquela noite, tudo teria sido mais fácil, seu stand é a representação desse desejo...


























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...