1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo's Bizarre Adventures : O imposto é inquebravel >
  3. Seria um deslize!

História Jojo's Bizarre Adventures : O imposto é inquebravel - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa eu ter feito poucos paragrafos, estive sem tempo esses dias então né!
tentarei ser menos breve com os meus textos

Capítulo 1 - Seria um deslize!


   Era o ano de 2004, uma multidão de brasileiros estavam presentes em frente ao palácio do planalto, ansiosos para saber o resultado das eleições presidenciais daquele mesmo ano, o novo presidente se revelaria as dez da manhã e vai fazer um discurso motivador sobre o futuro do país e outras questões politicas. Mas já se passaram horas des do pronuciamento de que ele estava chegando, e aquele tanto de gente presente começou a murmura. Desconfiados e perplexos com o a demora da chegada dele, começaram a gritar bem alto “ cade ele?” “nós queremos ver ele!”, e nada de uma resposta, e por ali ficaram tumutuando, as horas foram se pasando e aquelas pessoas começaram a ficar cada vez mais irritadas com ocorrido continuaram a gritar e xingar os seguranças, que barravam os cidadões que tetavam entrar a força.

   Até que... A porta do palácio se abre, como uma esperança perdida resplancendo sobre o olhar dos que desacreditavam, todos imediatamente   se aquietão e olham para aquela cena, foi tão repetino que até os seguranças se surpreenderam, mas ninguem estava preparado para aquilo. E sem explicação, uma voz afeminada ecua pelas caixar de som que se encontrava do lado de fora do palacio.

− Era isso que vocês esperava?

  Apesar de está de dia, a escuridão dentro palácio dificultava a visibiladade. A voz dessa pessoa provavelmente era do presidente, pois ninguem entrou ou saiu dali. Os reportes que estavam esperando a oportunidade entrevistar e tirar foto do novo governador do Brasil se aproximaram aquase em desespero, começaram a gravar.

− A todos presentes aqui, prestem muita atenção! – está pessoa falava escondida nas sombras, mas isso não impedia de ver a roupa que estava vestinda.E então os brasileiros quando se menos dá conta alguem começa a cominhar em direção a saida daqule palácio. Enquanto ela andava em direção a o lado de fora, o sol refletindo a luz no rosto deste individou releva sua identidade, que surprendeu a todos no local. O rosto familiar daquela mulher fasia as pessoa tremerem, não de medo, mas sim de surpresa, pois os brasileiros não estava acreditando que o aqule rosto palido seria de Dilma Rusefe. Todos se espantão, como se tivesse visto uma asombrasão, e antes mesmo de todos tivessem uma espreção definida sobre aquele determindado momento, a presidente apontou para eles e agarrou o microfone com a outra mão e disse:

− Caros amigos, com quem me comunico, desde de agora faremos o que for preciso para rerguer este país! E juntos camiaremos em direção a um futuro prospero e de muit paz!!!

As palavras dela ecuaram pelas esquinas daquela cidade, mas algo de errado estava acontecendo ali, sem muita esplicação o silencio permaneceu no local e deixou o clima meio tenso, as pessoas que se encontravam proximos a ela notaram que ela estava meio palida e sua pele enrugada seca, como se ela tinha acabado de morrer. E por mais bizarro que sua aparencia, os brasileiros aceitaram aquilo de um jeito tranquilo.

   Todos em volta ficaram olhando em direção a nova presidente, Perplexos, vidrados com a surpresa inesperada. E como um amado beijo silencioso, elas ficaram com seus corações calmos e aliviados. Eles pensavam que aquela paz vinha da segurança de ter uma mulher como presidente, mas ninguem imaginava que essa “paz” não era nada mais e nada mesmo que seu stand oculto que logo se revelaria!

  Mas, essa história fica pra depois. Por que eu vou te contar sobre como isso tudo mudou derrepente, como um grupo de quatro pessoas mudou todo o governo usando apenas a sua determinação, vingança, solidão e problemas com o alto da gasolina.

 ゴゴゴ  Tudo sempre começa com um pequeno conto, que destroem grandes historias!  ドドド

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

to be continued


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...