1. Spirit Fanfics >
  2. Jokenpô (Imagine Inosuke Hashibira) >
  3. Único.

História Jokenpô (Imagine Inosuke Hashibira) - Único.


Escrita por: corpsse

Notas do Autor


Eu sei que o Inosuke já tirou a máscara de Javali depois da primeira vez, mas mesmo assim quis fazer isso.

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Jokenpô (Imagine Inosuke Hashibira) - Único.


Zenitsu, Tanjiro, Inosuke e [Nome], era nessa ordem que os quatro caçadores de onis se encontravam, cada um deitado e dormindo despreocupadamente em sua própria cama. Claro, sem esquecer da pequena Nezuko recuperando suas forças em outro quarto mais afastado.


Exceto a jovem [Nome], que não pôde permitir-se descansar, porque tudo que passava em sua mente era sobre o moreno de cabeça de javali ao seu lado. Essa cabeça possuía os olhos abertos do animal, mas [Nome] sabia que, na realidade, os olhos verdes dele estavam fechados. Inosuke, ao ter sua máscara retirada, revelou o motivo de [Nome] não poder dormir de maneira pacífica.


Como um cara todo musculoso, com a voz grossa e atitude animalesca podia ter um rosto tão delicado, semelhante ao de um boneco de porcelana, como aquele? E mesmo tendo passado vários dias desde o incidente, a garota não conseguia dormir de jeito nenhum. É porque nunca estiveram deitados tão próximos dessa forma. Se ela esticasse o braço, tocaria o dele.


Na realidade, tudo que [Nome] queria naquele momento era ver mais uma vez a face de Inosuke e então, toca-la, provando assim sua hipótese de ela ser macia como a de um bebê. Poderia não ser, mas ela só descobriria se provasse.


De maneira silenciosa, para não interromper o sono pesado dos outros dois rapazes (que dormiam feito pedras), [Nome] se levantou até ficar em pé ao lado da cabeça de Inosuke. Sacudiu os ombros alheios numa tentativa de acorda-lo.


Inosuke! Hey, Inosuke... – Por instinto, ao pensar que era um inimigo ou uma ameaça, Inosuke segurou velozmente seu braço, ato esse que quase a fez cair sobre ele, se não fosse por seu outro braço apoiando na cama.


Aquela máscara era engraçada de se ver até certo ponto, mas tão de perto, chegava a ser assustadora.


Calma, sou eu. 


Ao perceber que era mesmo a companheira, Inosuke a largou mais aliviado. Um pouquinho tenso.


Eh? Por que tá me acordando num horário desse, hein, [Nome]? – Perguntou, daquele jeito todo escandaloso.


Shiii, fale mais baixo! Não quero acordar os outros. 


Então o que é?!


Ficou um pouco indecisa se deveria mesmo prosseguir com aquilo, no entanto, já tinha acordado a fera, parar ali seria loucura.


V-vamos jogar um jogo?


Inosuke franziu as sobrancelhas, claro que [Nome] não pôde visualizar, apesar dessa ser exatamente a reação que ela esperava.


Quê?! Você me acordou só pra jogar um joguinho idiota? – Sentou-se na cama, uma veia saltou em sua testa. Ele estava com muita raiva.


Você nem sabe que jogo é e tá falando que é idiota. – Cruzou os braços.


Seja lá o que for, pode esquecer. Eu vou é dormir. — Disse já se ajeitando na cama novamente, porém parou estático ao [Nome] proferir:


Está com medo de perder para uma garota? O Inosuke que eu conheço nunca recusaria algo do tipo. — Levantou uma das sobrancelhas, desafiando-o.


Ela sabia que isso era o suficiente para atiça-lo, de modo com que ele não recusasse jogar com [Nome].


Medo é a última coisa que vou ter na minha vida! Anda, me diga que jogo é esse.


Sorrindo, a caçadora de oni sentou em sua própria cama, na frente de seu parceiro.


Jokenpô. Conhece?


Inosuke pareceu pensar por alguns instantes e logo respondeu:


É claro que sim! Joguinho de criança!


Nesse há algumas regrinhas, serão três rodadas, se um de nós acertarmos as três ou pelo menos duas, esse será o vencedor com o direto de pedir algo ao outro jogador. Fechado? 


Humpf! Não precisa nem perguntar. – Inosuke pegou na mão estendida de [Nome] e ficaram assim por alguns segundos.


A garota de lindos olhos [cor] não via a hora de ganhar aquelas três rodadas para enfim poder ver Inosuke sem a máscara de javali. Era o que iria pedir à ele caso ganhasse.


3, 2, 1. Jokenpô! 


A primeira rodada deu empate, pedra com pedra, a segunda igualmente, tesoura com tesoura. Só na terceira que houve um vencedor, o que foi você, onde sua pedra embrulhou o papel de Inosuke.


O cabeça de javali quase teve um infarte, nunca mesmo que ele iria perder para uma garota, mesmo que [Nome] fosse bem forte à altura dos três, ele não deixaria ela ter esse gostinho.


Quarta rodada, Inosuke ganhou cortando o papel de [Nome] com sua tesoura. Faltava uma última rodada, onde seria decidido o verdadeiro vencedor. [Nome] rezou mentalmente para que ganhasse e com os olhos fechados, estendeu a mão e formato de V, a tesoura. Ouviu uma risada um tanto medonha, ao olhar, Inosuke quebrou sua tesoura com a pedra dele.


HA! É [Nome], parece que te venci, hahaha – Continha um sorriso enorme, feliz por sua vitória.


Ela suspirou chateada, era só uma brincadeira de criança, afinal.


Pode pedir o que quiser a mim, Inosuke. – O rapaz encarou de maneira pensativa [Nome], seus olhos percorreram do rosto delicado até o busto da garota, onde os primeiros botões do pijama estavam abertos inocentemente.


Eu, autora, não preciso citar o jeito e a personalidade do Hashibira, e também não é novidade que ele não seja um cara de se relacionar com garotas. Portanto, ao ter conhecido [Nome], presenciado sua inteligência e habilidades, além da beleza, Inosuke passou a sentir-se confuso com seus próprios sentimentos. Se fosse pra ser, seria naquele momento.


Tire a roupa! – Sorriu pervertido e até um pouco vermelho, embora [Nome] não pudesse ver.


Falando nela, a coitada quase saltou os olhos para fora das órbitas, tamanha a surpresa.


O que disse?!


Inosuke rapidamente percebeu o que tinha falado e tratou de organizar melhor as palavras:


Quero que você tire as roupas! Vamos foder agora mesmo! 


[Nome] rapidamente adquiriu uma coloração extremamente avermelhada em seu rosto, e por mais que parecesse impossível, ela ficou mais surpresa assim que Inosuke retirou a cabeça de javali, revelando o que mais desejava em rever, e também o motivo de ela ter proposto aquele jogo.


Inosuke... — Estava focada em admirar a beleza angelical do garoto, que nem percebeu quando ele se levantou já tirando as próprias roupas. – Es-espera, Insouke! Vamos mesmo fazer isso aqui com os garotos dormindo?


Tô nem aí! É só você não fazer muito barulho.


Obviamente [Nome] achou a ideia bem arriscada, considerando que Zenitsu possuía uma ótima audição, podendo ouvir até enquanto dormia. Porém mesmo assim, suas mãos não seguiram o lado racional e foram tirando a parte de cima e de baixo do pijama. Quando ela ficou apenas de sutiã e a calcinha, Inosuke (já somente com a cueca) empurrou [Nome] na cama para que ela ficasse deitada e então se posicionou em cima da mesma.


Você se perdeu na imensidão verde que eram os olhos de Inosuke, a intensidade que ele a encarava fez-te perder todos os sentidos. Não resistindo, acariciou um lado do rosto alheio, sentindo a maciez e quentura, fazendo Inosuke ficar um pouco sem graça por sua atitude.


Ele sorriu perverso antes de tomar seus lábios com certa brutalidade. As mãos dele tateavam seu corpo, dos seios até às coxas desnudas, a ânsia que ele sentia de te despir totalmente era inegável. Então foi isso que ele fez, literalmente, rasgou sua calcinha e jogou-a em um canto daquele cômodo, e logo em seguida, o sutiã teve o mesmo destino.


Inosuke interrompeu o beijo só para poder apreciar a visão da sua anatomia iluminada pelo brilho da lua. Seu pau reagiu instantaneamente ficando duro como rocha. Ele precisava de você. 


[Nome], você é.. linda demais. – Ele estava com as bochechas levemente vermelhas e você achou aquilo uma graça. Talvez ele nunca tenha feito algo parecido.


Seguindo seus instintos, Inosuke avançou diretamente para um de seus seios e ali abusou do seu mamilo enrijecido. Alguns barulhinhos eram soltados conforme as chupadas, e você tinha que se conter ao máximo para não escapar um gemido sequer de sua boca, ou então Zenitsu e Tanjiro iriam presenciar uma cena nada agradável para um horário daquele.


Inosuke se atentava às suas expressões e vendo que você estava gostando das carícias, resolveu desce-las até uma certa região. Do estômago até o ventre, ele deixou beijos e mordidas bem excitantes, quando enfim chegou à sua intimidade já molhada por estar precisando de uma atenção especial, Inosuke não hesitou ao passar os dedos por sua fenda, fazendo assim você contorcer os dedinhos dos pés.


Tá sentindo prazer com meus dedos? Espera só pra ver meu pau! – Inosuke tinha uma confiança na voz, como se ele já soubesse fazer aquilo como um mestre.


Ele esfregava o dedo indicador e o médio em você, fazendo menção de que ia enfia-los, mas isso não chegava a acontecer, o que te deixava mais necessitada ainda. Você mordia fortemente o lábio inferior à medida que Inosuke aumentava a velocidade dos dedos lá embaixo. Já ele, contemplava-te com o ego lá em cima por você estar adorando algo que ele fazia.


Quando Inosuke viu que nem mesmo ele ia aguentar por muito tempo aquela provocação, parou com o que fazia para tirar a última peça que cobria seu corpo e se posicionou novamente em cima de você.


É agora, eu vou entrar em você!


Era tudo o que você mais queria naquele momento, embora um dos meninos, ou até os dois, pudessem acordar a qualquer momento, ou alguém pudesse passar em frente à porta e perceber que poderia haver algo acontecendo dentro do quarto, tanto você quanto o selvagem não se importaram, porque só queriam aliviar a dor angustiante que sentiam na região intima e apagar o fogo existente entre os dois.


Inosuke realmente estava tão excitado quanto você, sua boca salivou ao ver aquele membro ereto apontando diretamente em sua direção. 


Como uma permissão silenciosa, você entrelaçou as pernas na cintura de Inosuke e o empurrou para baixo, assim, penetrando-te deliciosamente. Inosuke gemeu rouco em seu ouvido ao sentir suas paredes o apertarem e ao mesmo tempo o aceitarem tão bem. Já você, mordeu o ombro do maior/menor sentindo uma dorzinha aguda, gostosa, mas aguda.


Machuquei você?! – Já começou a se desesperar ao ver sua reação, quase gritou em seu ouvido.


Não, Inosuke! Continua, vai.


Então Inosuke partiu com as estocadas, inicialmente lentas pois queria que você se sentisse melhor com ele, e você estava amando a preocupação dele. Ao fechar os olhos e soltar pequenos gemidos ao pé do ouvido de Inosuke, ele entendeu aquilo como um sinal de que você estava mais confortável e então aumentou o ritmo das estocadas, com certo cuidado devido aos ruídos.


Inosuke... – Arranhava as costas alheias como uma maneira de descontar sua vontade de gemer mais alto.


Inosuke levantou o tronco para admirar sua linda expressão enquanto era fodida por ele, os seios balançando no mesmo ritmo das penetrações e o rubor nas bochechas ficariam marcados para sempre nas memórias de Inosuke.


Ah [Nome], isso tá sendo muito melhor do que pensei.. — Ele te beijou pela segunda vez e você puxou relativamente algumas mexas do cabelo do Hashibira.


De repente, você sentiu seu corpo ser virado tão rapidamente, e quando deu conta, Inosuke metia com força com você de barriga para baixo. Suas pernas estavam bem abertas, o que deixava sua buceta bem exposta para Inosuke observa-la sugando seu pau a cada investida. O contato de suas nádegas com o quadril dele fazia sons inegavelmente estimulantes.

 

Inosuke, Eu... E-estou perto... Eu vou... — Evidentemente você dizia num tom baixo a muito custo. Teve até que tampar a boca com as mãos para evitar barulhos.


Eu também, [Nome]..


Inosuke com os olhos fechados jogou a cabeça para trás e então atingiu seu orgasmo, desfazendo-se completamente dentro de você. Porém mesmo assim ele não parou com as investidas, apenas diminuiu a velocidade e com isso você foi a próxima a chegar ao ápice. Se não tivesse um travesseiro embaixo, no qual você pôde abafar um alto gemido em resposta do seu primeiro orgasmo com Inosuke, provavelmente teria assustado alguém.


Ambos tinham a respiração descompassada, ofegantes tentando, além de recuperar o fôlego, recuperar-se do recém orgasmo inebriante.


Inosuke caiu em cima de você, com cuidado para não depositar todo seu peso. Ele ficou passando levemente a ponta do nariz no lóbulo da sua olheira, fazendo-te sorrir involuntariamente.


Gostou disso, [Nome]? Prefere ter ganhado aquele joguinho agora? 


Finalmente abriu os olhos pronta para dar uma bela de uma resposta, no entanto... Foi pega sendo observada constrangedoramente por dois pares de olhos, um meio alaranjado e outro avermelhado.


Zenitsu e Tanjiro tinham despertado há um tempinho, mas você e Inosuke estavam ocupados demais para perceber...









Notas Finais


🤔🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...