História Jokes - ChanBaek, Hiatus - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, BLANC7, EXID, EXO, F(x), Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, Chenle, D.L, D.O, D-Lite (Daesung), Doyoung, G-Dragon, Haechan, Hani, Jaehyun, Jaemin, Jennie, Jeno, Jisoo, Jisung, Johnny, Junghwa, Jungwoo, Kai, Kris Wu, Krystal Jung, Kun, Lay, LE, Lisa, Lu Han, Lucas, Luna Parker, Mark, RenJun, Rosé, Sehun, Seungri, Shinwoo, Solji, Spax, Suho, Sulli Choi, T.O.P, Taeil, Taeyang, Taeyong, Taichi, Tao, Ten, Teno, Victoria Song, Winwin, Xiumin, Yuta
Tags Chanbaek
Visualizações 67
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É na sola da bota
É na palma da bota

Desculpa

Capítulo 4 - T h r e e


Fanfic / Fanfiction Jokes - ChanBaek, Hiatus - Capítulo 4 - T h r e e

P.O.V BaekHyun

Por que eu estava sorrindo? Por que eu estava sorrindo para ele? Sorrindo para ChanYeol! Eu não estou entendendo isto... Por que estou tendo essas reações? Por que meu rosto esta queimando? O que está acontecendo comigo?

P.O.V Autora

BaekHyun se perguntava mentalmente, mas em momento algum, ChanYeol retirava seu olhar do mais baixo. O rosto de Byun estava levemente avermelhado e um pequeno sorrisinho estava em seu lábios vermelhos.

O mais alto balança a cabeça voltando de seu transe ao perceber que Byun o encarava, aparentemente irritado. Mas na visão de ChanYeol, ele estava adorável.

Os olhares dos dois se encontrando fazendo os garotos paralisarem com aquilo. Em um ato rápido eles conseguem desviar o olhar para outro lugar.

Quando o de cabelo acastanhados iria falar algo, o sinal bate. O mais alto, em um ato rápido se levanta e corre para fora da sala. O coração de Park estava frenético, parecia que iria quebrar seu peito a qualquer momento. Suas mãos suadas, ele soava frio. Nunca havia se sentido assim antes.

Enquanto isso, ainda na sala de aula, Baek olhava para porta sem saber o porque da pressa de ChanYeol, ChanYeol queria ficar longe dele? Essa pergunta começou a rondar em sua mente, ele não entendia mais nada.

Byun pensava, pensava, pensava e pensava de novo. Nisto, acaba por sentir uma mão em seu ombro e em ato um tanto lento ele olha para trás vendo Ten e JunMyeon.

- Baek, esta tudo bem? Você esta soando frio.

Fala JunMyeon enquanto passava a mão pelo rosto do acastanhado. Era como se tudo estivesse passando tão rápido na mente dele.

Isso com certeza seria um longo e estranho dia.


Notas Finais


Oia
Não vou menti pra vcs
Quase exclui Jokes
Meu dedo quase escorregou
Mas dai meu dedo pensou melhor
E falou "Você deve continuar, o fracasso te espera"

Minha autoestima esta literalmente no chão, quase indo pro inferno
Mas assim, de boas

Eu to tentando melhor minha escrita sabe? To lendo bastante, to estudando melhor o português
Mas ta a mesma merda de sempre
O que vale é a intenção bbs

Éisto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...