1. Spirit Fanfics >
  2. JOKE'S ON YOU. >
  3. Fake smile.

História JOKE'S ON YOU. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Fake smile.


Fanfic / Fanfiction JOKE'S ON YOU. - Capítulo 1 - Fake smile.

O garoto foi arrastado até a morte, igual um cigarro aceso.

Era entrar na liga dos vilões, ou ser motivo de gozação pelo resto da vida por não ter nenhuma individualidade. Midoriya sempre sonhou em ser igual All Might, e não desistiu quando descobriu que não poderia ser igual ele, mas algo tomou sua sanidade, e sua vontade de ser um herói, ou melhor... alguém.

Bakugo Katsuki, seu amigo de infância, a pessoa que sempre o humilhou desde os quatro anos de idade.

Midoriya estava cansado de ser chamado de inútil por aquele que ele chamava de melhor amigo, estava cansado de ser humilhado por não ter individualidade, estava cansado de ser motivo de piada.

Deu seu último suspiro, como a fumaça dos seus lábios. Ele mentiu para Bakugo e ele também gostou disso.

Seus joelhos estavam feridos por se ajoelharem para Bakugo. Já teve o suficiente, mas foi muito difícil deixar o loiro para trás. Eles se divertiram, agora a voz do explosivo deixava Deku enjoado.

Deus sabe que ele tentou ser gentil, mas ele não ia apenas se deitar e se deixar morrer, enquanto dava um sorriso falso.

O coração do esverdeado estava arruinado, não bateria mais pelo "Kacchan". Kacchan já riu demais, agora Deku não será mais o tolo.

Midoriya está cheio de feridas do dia que o loiro foi atacado, cheio de roxos de sangrar pelo "amigo". Kacchan riscou o fósforo, queimou Izuku muito rápido. Tudo que eles tinham virou cinzas.

E agora Deku ria enquanto chorava, Deku chorava através do seu medo. Mas, se ele tivesse que escolher, faria Katsuki pagar pelo o que fez...

Todos sabem que ele tentou ser bonzinho, mas ele desistiu e deixou seu eu do passado morrer deitado e sozinho, rindo falsamente.

Katsuki estava certo, Midoriya nunca ia virar um herói, mas Izuku continuava rindo de uma piada que só ele entenderia.

Kacchan era a piada.


Notas Finais


sla joke's on you me inspirou pra c4r4lh0 pra uma one shot, e como eu não tinha nenhum shipp em mente, eu usei essa "amizade" de bnha em uma villian deku au e combinou ala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...