1. Spirit Fanfics >
  2. Joke's On You >
  3. Superfície

História Joke's On You - Superfície


Escrita por: HopeMei

Capítulo 6 - Superfície


Fanfic / Fanfiction Joke's On You - Superfície

Yoongi PV'S

Jornalista --- O casamento de vocês eo mais aguardado do ano,vamos ter surpresas dos noivos?

Chloe: Talvez,não é amor!? --- Chloe Smith,minha noiva,na qual eu fui obrigado a me casar,tudo para manter as aparências é claro... Nunca me casaria de verdade,se não estivesse apaixonado.

--- Acho que não fica bem nós divulgamos qualquer coisa,mas posso dizer que já estando assim tão apaixonado por ela já é uma grande surpresa pro meu coração.

Jornalista --- Vocês dois são uns amores. Então meus amigos vamos aguardar essa grande comemoração do casamento da nação. --- Ele finaliza a matéria. --- Muito obrigado,pelo tempo.

Chloe --- Não foi nada, Espero que vá cobrir meu casamento,seria uma honra.

Jornalista --- Com todo prazer... Vamos meninas terminam de arrumar isso. --- Depois de um tempo nos bajulando,o maldito jornalista nós deixou a sós.

Chloe --- Te amo! --- Ela diz me abraçando.

--- Pode me deixar sozinho,eu tenho muitas coisas para fazer na empresa.

Chloe --- Vou deixar você trabalhar porém não esqueça que temos um jantar com a minha família hoje.

--- Não vou esquecer! --- Ela Assentiu saindo da minha sala e fechando a porta.

Flashback ON

Sam entra na sala Eufórica,se sentando na mesa e coloca algo entre as pernas.

Sam --- Terminei o que você me pediu! E te trouxe um presente,mas você vai ter que encontrar. --- Ela diz umedecendo os lábios.

--- Você você vai me deixar doente! --- Levanto dando a volta na mesa,coloco minhas mão entre as suas pernas. --- Deixa eu ver o que eu acho. --- A menor apenas abre mais pernas.

Sam --- Não encontrou? --- Ela diz fazendo um biquinho.

--- Não... Mas sei exatamente aonde está. --- Começo a rasgar o vestido da menor,coloco minhas mãos no seu sutiã e sinto um papel retiro o mesmo.

Sam --- Como descobriu?

--- Porque esse truque é meu! --- Ela assente. Abro o papel vendo a contabilidade e endereço de chefes de tráfico. --- Como conseguiu isso? --- Estava querendo essas informações a muito tempo.

Sam --- Olha pra mim,eu sou mulher! --- Entendi perfeitamente. Me aproximei para beijá-la,mas ela é mais rápida.

Flashback OFF

Eu há adorava! Ela nunca me decepcionou,sempre foi perfeita em tudo o que fazia.

--- Mas traição eu não admito! --- Me levanto indo em direção às janelas. --- Você morreu pra mim... Em todos os sentidos!

Madeleine PV'S

Min Yoongi como você está? Espero que esteja rastejando no seu próprio sofrimento,não vou ter piedade,não vou ter senso... Matarei você lentamente com as minhas mãos,te farei sofrer por tudo... Por ter desprezado o meu amor,por ter me manipulado e me trocado,por ter acabado com a minha vida.

Por outro lado,está aqui com o Namjoon,faz tudo valer a pena. 

Namjoon você não é uma pessoa má, você merece estar nesse mundo... quem não merece sou!

Namjoon --- Acho melhor eu voltar ao trabalho. --- Ele diz levantando da cama, permaneço deitada enquanto ele se vestia.

--- Tenho um carinho muito grande por você... Por que? 

Namjoon --- Talvez, você me ame. --- Ele diz selando nossos lábios. --- Assim como eu tenho um carinho por você.

--- Desculpa a perguntar,mas e a sua namorada? Você não gosta dela?

Namjoon --- Eu... Eu tenho que tenho que te pedir desculpas,afinal você está fazendo o papel da outra. Quero deixar bem claro que você não é isso pra mim.

--- Nam,eu não vejo assim... Além do mais esse papel de amante nem existe mais… quando se tem amor.

Namjoon --- Você quer saber se eu ainda gosto dela... Estou sendo bastante honesto,eu não há amo mais.

--- Eu sei! Não se preocupe eu não vou te cobrar nada,nem te pressionar para terminar com ela... Eu só tem uma coisinha.

Namjoon --- Pode falar?

--- Não quero que continue brincando com ela,diga a ela o que sente de verdade. --- Acho que deixei o maior sem palavras.

Namjoon --- Ela é bem complicada,não vai entender... Eu tenho medo que ela tente se machucar de novo.

--- Como assim?

Namjoon --- Uma vez eu tentei terminar tudo,mas ela acabou exagerando e tentou tirar a própria vida. Você entende?

--- Sim, entendo. --- Me levanto e vou até ele.

Namjoon --- Se veste! Se alguém entrar no seu quarto?

--- Digo que estava me examinando. --- Ele começa a rir. --- Que se foda não é mesmo? Tudo pra você é assim... Não é?

--- Exatamente! --- Ele me joga na cama e fica em cima de mim. --- Que se foda! --- Sinto seus lábios em contato com a minha pele.

Namjoon --- Eu... Tenho que ir! --- Ele diz se separando de mim. --- Até mais tarde bonequinha. --- Ele diz saindo do meu quarto,logo em seguida a Nari entra.

Nari --- Impressão minha ou Namjoon saiu daqui? --- Começo a recolher minhas roupas.

--- Já tem sua resposta! --- Vou para banheiro. E escuto os gritos de comemoração da Nari. --- Que deprimente Madeleine! --- Digo olhando meu reflexo no espelho.

Patética é o que você é!

QUEBRA DE TEMPO

Estava deitada tentando dormir,mas não importa a posição ou modo não consigo dormir. Estou com essa insônia as vários dias, talvez seja pressão... Não quero falhar,não posso errar.

--- Vou dar uma volta! --- Saiu do quarto ainda de pijama,vou andando pelos corredores. Paro próximo as escadas assim que vejo o Lorenzo conversando animadamente com outra enfermeira. Continuo andando até chegar na cozinha,abro a porta pois a mesma estava apenas encostada. 

A cozinha e as demais salas nunca ficam destravadas. Vou até os armários e abro os mesmo que contêm apenas alimentos básicos.

--- Madeleine não deveria está aqui! --- Me viro vendo o Lorenzo.

--- Digo o mesmo pra você!

Lorenzo --- Vamos voltar,eu levo você até o quarto. --- Ele me oferece sua mão para que eu a segurasse. Havia uma cicatriz na costa da sua mão,mas eu não havia visto nada,como isso aconteceu?

--- Espere um momento. --- Olho para o lado e estava faltando uma das facas da coleção que havia sobre a bancada.

Lorenzo --- Vamos! --- Ele diz sorrindo amigável. --- Me aproximo das demais facas e pego uma sem o maior ver. Seguro sua mão com a minha direita. --- Deve ser chato ficar aqui?! Então às vezes é legal respirar um novo ar.

Por que a cozinha estava destrancada?por que está faltando uma faca? e por que o Lorenzo tem essa cicatriz agora?eu teria reparado se ela já estivesse lá.

Flashback ON 

--- Você tem muita sorte de ser a protegida do min Yoongi, afinal eu teria muito prazer de matar você.

--- Diga isso pra sua mãe,ah esqueci ela já morreu! --- Ele segura meu rosto. 

--- Eu vou te vigiar dia e noite,nunca vai está sozinha... Até morta eu estarei te observando. 

Flashback OFF

Solto minha mão da dele,e o maior para de andar.

Lorenzo --- Demorou não é? Eu só gostaria de saber por que ele é tão obcecado em você?! O que você tem que faz os homens ao seu redor enlouquecerem. --- Ele diz sem se virar.

--- Jay te mandou não é? Como ele descobriu?

Jay park é simplesmente o segundo maior traficante da Ásia depois do min Yoongi. Sua  obsessão por mim vem de muito tempo desde de quando eu o rejeitei... E só piorou quando eu assinei o seu melhor amigo. Então eu ele jurou que me mataria.

Lorenzo --- Sim! Jay estava tão seguro de que você não estava morta,e vejo que ele acertou.

--- Vai me matar? --- Seguro firme a faca atrás de mim.

Lorenzo --- Não,estou aqui para te tirar desse lugar... A pedido do senhor Jay.

--- Quer realmente que eu acredite? --- Digo rindo. Ele se vira cruzando os braços.

Lorenzo --- Ele me pediu para matá-la assim que a tirasse desse lugar... Porém eu prefiro que você me mate.

--- Do que você tá falando?

Lorenzo --- Como eu disse você tem algo que atrai os homens,ele me avisou... Eu subestimei,e agora é a sua vida ou há minha.

--- Fique do meu lado. --- Ele me olha sem entender nada. --- Me ajude a sair desse lugar e eu... Eu vou proteger você!

Lorenzo --- Ele vai te matar antes mesmo de sair do país,se não for eu será outro... Você não tem dinheiro,não tem proteção.

--- E aí que você se engana,eu tenho muito dinheiro... Mas do que você poderia pensar agora.

Lorenzo --- É mesmo, Madeleine se tem tanto dinheiro por que ainda não deu um fora desse lugar?

--- Eu Simplesmente não sei. --- Não sei mesmo,ele tem razão poderia ter subornado qualquer um, todos tem um preço... Então por que? Por que continuo aqui.

Lorenzo --- Não sabe? Como você não sabe?! É tão simples... 

--- Eu... --- Ele me puxa. Olho nos seu olhos e enquanto ele acariciava meu rosto com a sua direita,e toma a faca da minha mão esquerda.

Lorenzo --- Vou beijar você! --- Antes que eu pudesse responder algo ele me beija. Era um beijo calmo. --- Eu... Eu vou morrer. --- Ele cessa o beijo colando nossas testas e jogando a faca para longe.

--- Por que você vai morrer? --- Ele volta a me beijar,correspondi seu beijo.

Lorenzo --- Porque eu... Escolho ficar do seu lado. --- Ele dita entre o beijo.

Por essa volta na roda gigante eu não esperava. Lorenzo é uma prova de que nem todo mundo é quem diz ser... Talvez eu precise dele,mas não pior das hipóteses ele também será descartado.

Lorenzo --- Tem capangas do Jay,me fingindo por todos os lados... Então age naturalmente e tente mostrar que está confiando em mim. 

--- Aham! --- Ele me coloca no colo estilo noiva.

Lorenzo --- Depois nós combinamos tudo,vou tirar a gente desse país amanhã mesmo. --- Assinto.

Essa é a melhor notícia que poderia ouvir... Eu finalmente vou olhar pro mundo de novo... Vou ter a minha vingança.

--- Que tipo de homem é você? --- Estávamos na frente da porta do meu quarto,ele me coloca no chão.

Lorenzo --- Do tipo que conhece uma mulher em uma duração de 22 horas e se apaixona por ela.

--- Ainda bem que ela sou eu. --- Abro a porta e entro no meu quarto. --- Péssima menina!

Namjoon PV'S

Aproveitei que o céu estava estrelado,para dar uma volta pelas ruas brasileiras.

No eu estou pensando? Você me enfeitiçou Madeleine. Que tipo de pessoa sou eu? Não chega de me condenar,sempre agir pela razão por que dessa vez não usar a emoção... 

Me sento num ponto de ônibus,puxo meu celular e havia uma ligação do meu melhor amigo. Retorno a ligação e ele atende.

--- Namjoon,porque você não atende esse celular? Tem celular e não serve pra nada. --- Yuto diz irritado.

--- Com licença, mas educação ainda existe. O que você quer?

Yuto --- Por que você foi viajar,e não me avisou deixou toda a contabilidade na minha responsabilidade.

--- Eu disse que está indo viajar,se você prestasse atenção no que eu falo em vez de ficar jogando videogame.

Yuto --- Tanto faz... Preciso de você aqui,a próxima remessa tá chegando e eles querem você aqui.

--- Não vai dá,eu tô ocupado!

Yuto --- Ocupado e o CARALHO! Desocupa, se vira,mas você tem que voltar pra Coréia o mais rápido possível.

--- Já disse que estou ocupado! Segura não sei... Se vira você também! --- Desligo. 

Não posso voltar ainda,caso eu volte não vou conseguir me concentrar muito menos esquecer a Madeleine.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...