1. Spirit Fanfics >
  2. Jolly (Josh e Milly) >
  3. "Alguma noticia dela?"

História Jolly (Josh e Milly) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


COMO PROMETIDO O CAPITULO FOI EDITADO.

ESPERO QUE GOSTEM. S2.

Capítulo 7 - "Alguma noticia dela?"


Fanfic / Fanfiction Jolly (Josh e Milly) - Capítulo 7 - "Alguma noticia dela?"

@PENSAMENTOS DE JOSH [email protected]

Mano hoje definitivamente não era o meu dia e nem o da Milly, eu queria saber o que aconteceu la em casa, do nada quatro homens com mascara e roupas pretas entram, reviram acasa toda mas não levam nada, eles iriam atirar em mim, a Milly entrou na frente, levou o tiro que era pra mim e em seguida eles foram embora, sem contar que eles não eram gringos, por que eles falaram "vamos embora", eles são de outro país. A unica coisa que eu sei é que a Milly literalmente deu a vida dela pra salvar a minha, e eu me pergunto se isso é só uma admiração de fã ou se ela gosta de mim de verdade, por que mesmo se fosse uma admiração de fã ela não faria isso. Eu sei que vocês devem estar me achando um covarde, porque a Taylor e a Milly tiveram que brigar e eu não fiz nada, bom aquilo nunca aconteceu, então eu não sabia como reagir, eu estou me sentindo um inútil, cara eu não fiz nada, que droga, eu sirvo pra nada. 

@PENSAMENTOS  [email protected]

- Alguma noticia dela? (Todos balançam a cabeça dizendo não) Como assim não já faz mais de uma hora que ela está la dentro.

- Josh não podemos fazer nada além de esperar o médico vir aqui. (Meu pai diz se aproximando de mim, ele me deu um abraço oq é meio estranho pq ele não é afetivo) 

- Eu vou lá fora tomar um ar. (Saio do hospital e vou lá pra fora pra olhar as estrelas, desde pequeno quando eu ficava nervoso com alguma coisas, eu olhava as estrelas, elas me acalmavam. Depois de uns 10 minutos entro.)

- Esta mais calmo? (Taylor me pergunta e concordo com a cabeça)

@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@

           #ENQUANTO ISSO NO BRASIL#           @LIGAÇÃO [email protected]

- O que vocês tinham na cabeça? Eu não mandei atirarem nela, pelo menos não era agora.

- Mas chefe, ela que entrou na frente do garoto, não tivemos culpa.

- Não me interessa, vocês poderiam ter levado o moleque pra outro lugar? E outra eu não mandei atirarem em ninguém. Vocês não sabem fazer nada direito. 

 @LIGAÇÃO [email protected] 

                         #CANADÁ#                     

O médico volta.

- Beauchamps? (Todos levantam) Vocês são os Beauchamps? (Todos concordam com a cabeça) Ok, a Milly já está no quarto, vocês já podem ir ver ela, mas somente um de cada vez, ela está no quarto  M27. (O médico diz e sai)

- Eai quem vai? (Taylor pergunta)

- Josh vai você. 

- Mas por que eu mãe?

- Porque ela deu a vida dela pra salvar a sua, e provavelmente você deve ser a pessoa que ela mais precisa nesse momento. (Ele aceita e vai)

NO QUARTO M27

- Milly, eu não sei se você está me escutando mas,....... EU TE AMO,  obrigado por.....ter salvado a minha vida, obrigado por me mostrar que ainda existem pessoas como você, mano eu acabei de te conhecer e parece que te conheço a uma vida, Milly por favor você tem que acordar, eu não quero te perder. 

- Josh, você não vai me perder tão cedo. (Ele me olha dá um sorriso e com os olhos marejados ele, me dá um beijo) 

[email protected] MEUS AMIGOS JOSHUA KYLE BEAUCHAMP ME BEIJOUUUUUU, E MEUS QUERIDOS QUE BEIJOOOOOO KKKKKK @$



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...