História Jonah Beck e Cyrus Goodman - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Andi Mack
Personagens Cyrus Goodman, Jonah Beck, Marty, Personagens Originais
Tags Adolescente, Andi Mack, Cyrus Goodman, Esporte, Jonah Beck, Jyrus, Romance, Yaoi
Visualizações 7
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, sei que o ship não está tão atual já que Tyrus foi real, mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Frisbee


Fanfic / Fanfiction Jonah Beck e Cyrus Goodman - Capítulo 1 - Frisbee

1. Frisbee

NARRADOR OBSERVADOR

Cyrus caminhava alegremente pelo Parque Estadual de Utah em Salt Lake City, ele encontraria suas amigas Andi e Buffy. Mas foi atingido na testa por um frisbee em alta velocidade. O menino caiu no chão cheio de dor. 

 - Você tá legal? - disse o menino que havia lançado o frisbee e machucado Cyrus acidentalmente.

 - Sim - Cyrus mentiu. Ele fazia uma cara feia de dor e então depois percebeu que era Jonah Beck. Jonah era um atleta de ultimate frisbee famoso na Escola Jeferson e em seu círculo social. Cyrus já o havia visto várias vezes no Colégio, mas nunca tinham conversado.

 - Ah qual é, você tá quase chorando - Jonah se sentou na grama ao lado do Cyrus e observou cuidadosamente o machucado na cabeça dele. 

 - Eu sou o Jonah. Péssimo jeito de conhecer você. Qual seu nome?

 - É Cyrus 

 - Tem uma clínica pequena aqui perto, eles vão poder te ajudar com isso. Já tá bem vermelho e meio inchado. Tô me sentindo culpado, por favor me desculpa. - disse Jonah bem preocupado.

 - Ok. Tá tudo bem, não foi por querer. 

 - Minha bicicleta tá logo ali, vou levar você até lá. Deixa eu te ajudar a levantar.

 - Jonah pegou Cyrus pelo braços e o levantou, mas Cyrus estava tão tonto que simplesmente caiu no colo de Jonah. 

 - uuuoh! Cuidado! - disse Jonah e a tontura foi passando. 

- Tudo bem? 

 - Acho que sim, já podemos ir - Jonah pegou o braço de Cyrus e colocou no seu pescoço, o ajudando a andar até a bike. Chegando lá, ele montou e em seguida Cyrus. 

 - Segure firme para não cair - Jonah colocou uma das mãos de Cyrus na sua barriga e depois a outra. Então foram até a clínica.

 

 CYRUS 

 Fui ao parque pra ver a Buffy e a Andi até que de repente Jonah Beck me acerta com um frisbee. Doeu muito. Ele me ajudou a ficar de pé, mas quando me levantou, fiquei tão tonto que cair na direção dele. Sorte que o Jonah me segurou. Depois me levou a um hospitalzinho de bicicleta. Segurei na cintura dele pra não cair e me machucar mais ainda. Jonah era famoso na escola, todo mundo achava ele muito manero. Sempre quis ser amigo do Jonah, mas nunca nem tinha falado uma palavra com ele. Nem meu nome ele sabia. E agora ele joga um frisbee na minha cabeça. Que engraçado! 

*Na Clínica: 

 Jonah - Moça, meu amigo se machucou com um frisbee. Pode examiná-lo, por favor? 

(Ele me chamou de amigo??? AMIGO?)

 Recepcionista - É claro, me acompanhe. 

 A moça do balcão me levou até uma sala com uma enfermeira que passou na minha testa um gel gelado. A dor foi cessando e o galo diminuindo. Um alívio pra mim. 


 JONAH 

Acidentalmente machuquei um menino no parque hoje e me senti muito mal por isso. Então levei ele pra ser tratado. Não era nada mas ele parecia tá morrendo. Cuidaram bem dele lá. Mas eu tinha que voltar pro treino ou o treinador ia me dar uma bronca. 

Jonah - Moça, tem caneta e papel? Ela me deu um bloquinho de notas e eu escrevi meu nome e número do whatsapp. 

Jonah - Por favor, entregue isso ao meu amigo que entrou agora pouco. 

Recepcionista - Tudo bem. 

Jonah - Diga a ele para me mandar mensagem. 

A moça assentiu com a cabeça e eu voltei para o treino no Parque.


 CYRUS

 Quando saí da sala depois de concertarem minha cabeça o Jonah não tava mais lá. Mas a recepcionista me deu um bilhete escrito pelo Jonah que dizia: 

 Tive que voltar para o treino, mas me manda mensagem pra eu saber se você melhorou. Por favor me desculpa por hoje. 

- Jonah 

 Além do seu número do whats logo abaixo. Caramba, então o Jonah Beck me deu toda essa atenção hoje. Sou muito fã dele porque ele é tão legal e divertido. Não tava nem acreditando no que aconteceu. Liguei pra Andi e disse que não ia poder ir e que depois falava melhor. Fui pra casa da minha mãe. Ela e meu pai se separaram faz 1 ano. Os dois são fisioterapeutas. Minha mãe se casou com um outro fisioterapeuta e meu pai se casou com uma outra fisioterapeuta. Tenho 4 pais. Todos fisioterapeutas. Louco. 

Cyrus - Mãe, machuquei a cabeça, mas não foi nada grave. Não se preocupe. 

Mariah - Ah meu filho, deixe-me ver. 

 Cyrus - Tá tudo bem, mãe. 

Mariah - O que houve? 

Cyrus - Jonah Beck me acertou com um frisbee sem querer. 

Mariah - Hum, ok então. Se precisar de qualquer coisa me chama. 

Cyrus - Valeu Mãe!

Saí correndo pro meu quarto. Peguei o bilhete do Jonah e salvei o contato dele como "Jonah❤". 


JONAH 

Cheguei no treino e disse pro treinador o ocorrido. Até que ele não ficou bravo. Eu gosto muito de esportes porque quando estou jogando me sinto livre de tudo o que é ruim. Por enquanto jogo só Ultimate Frisbee, mas logo logo também quero fazer futebol e basquete. Sem falar que meu sonho é entrar pro time de elite do Frisbee. Eles são um esquadrão, são bicampeões do campeonato estadual. Só os casca grossa fazem parte da equipe. Treinamos novas jogadas e estratégias. O campeonato municipal ia começar em uma semana. Quanto mais tempo passava, mais eu ficava nervoso. Em situações com alta tensão, eu sempre fico extremamente inquieto e transtornado. Preciso de alguém pra me acalmar nessas horas. Depois que o treino acabou, fui pra casa tomar um banho. Ao sair, vi uma mensagem de um número desconhecido no meu whatsapp, mas olhei na foto de perfil e vi que era o menino que conheci mais cedo, o Cyrus. Fotinha tão fofa. Ele parece muito gente boa. 

 WhatsApp 

1… - Oi 😆 Salvei o número dele como "Cyrus💙".

Jonah - Oi, eu sinto muito por hoje mais cedo. Você ficou bem? 

Cyrus💙 - Fiquei sim, vlw pela preocupação. 

Jonah - A gente estuda na mesma escola né então te vejo por aí?! 

Cyrus💙 - Siiiim 

Cyrus💙 - Quer ser meu amigo? 

Jonah - É claro Cyrus! Gostei de vc cara 

Cyrus💙 - 💙👍 

Jonah - 💙✌ 

 Realmente gostei dele. É tão gente boa que eu acerto ele com um frisbee desgovernado e ele nem fica bravo comigo! Espero ver o Cyrus na escola. 


 CYRUS 

Mandei mensagem pro Jonah e disse que fiquei bem. O Jonah ficou preocupado comigo mesmo, talvez tenha pensado que havia me machucado pra valer. A gente estuda na mesma escola e talvez até se encontre em algumas especializações. Na Escola Jeferson, tem as matérias obrigatórias e facultativas, ou seja, você pode escolher pra estudar aquilo que você mais gosta. No meu caso é ciências, Teatro… 

Depois que terminei de falar com o Jonah, fui assistir um filme já que era bem cedo ainda. Meu ar-condicionado tava muito forte então tava frio mesmo depois que coloquei o cobertor. Porque é um frio que não pode ser resolvido nem com fogo. Eu me sinto sozinho. Preciso de alguém. Andie Buffy são chatas. Tem o Marty que é meu melhor amigo, mas eu queria alguém pra ter algo a mais. Mas tem também o James, um menino que eu conheci em um intercâmbio com o Colégio Lincoln. A gente saiu juntos algumas vezes e ele já veio aqui em casa pra jogar Fortnite. Acho que eu gosto dele.


Notas Finais


Jyrus é tão lindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...