História Jong Suk e Hyo Joo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lee Jong Suk
Personagens Lee Jong Suk
Tags Jong Suk
Visualizações 16
Palavras 270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Encontro


Depois das gravações Jong Suk me levou a um restaurante de comida japonesa, ele foi muito gentil, carinhoso e cuidou de mim muito bem, ele já estava me levando de volta pra casa mas durante o caminho eu só conseguia pensar no encontro que tivemos.

FLASHBACK ON:

Saímos do local das gravações e entramos no carro dele e eu perguntei:

-Onde vamos? - ele me olhou e disse -É surpresa

Eu na verdade amo surpresa, eu espero que essa seja boa, chegamos muito rápido no restaurante pois a cidade estava sem trânsito, ele saiu primeiro do carro para abrir  porta para eu sair, sorri como agradecimento e ele deu um sorrisinho de canto e entregou as chaves para ao guardador. Depois  disso logo entramos no restaurante e vimos uma mesa de canto vaga e fomos na direção dela, e sentamos, pegamos o cardápio e começamos ver o que queríamos logo um garçom chegou e veio anotar nosso pedido, pedimos um barco de sushi, não muito grande e também não muito pequeno e o garçom anotou nosso pedido e logo saiu, e nos começamos a conversar desde o tempo de escola até agora, rimos bastante até que o garçom chegou com o pedido, e comemos muito rápido pois nos estávamos com fome, quando acabamos ele pagou a conta, e entramos no carro. 

Flashback  Off

Eu estava tão distraída pensando no encontro que nem reparei quando chegamos.

-Obrigada, pelo jantar e pela carona.- ele sorri, quando eu estava prestes a sair do carro ele segura o meu braço e se aproxima do meu rosto, e me beija era um beijo calmo porém intenso, cheio de carinho e desejo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...