1. Spirit Fanfics >
  2. Jonnor - The Fosters >
  3. Estudos

História Jonnor - The Fosters - Estudos


Escrita por: RafaMellark

Capítulo 12 - Estudos


Fanfic / Fanfiction Jonnor - The Fosters - Estudos

Agora que estava de volta a escola, alguns alunos e professores vieram falar com Jude perguntar se estava bem, ele dizia que sim e logo mudava de assunto. As coisas tinham voltado a ser como eram antes, os quatro amigos estavam andando todos juntos novamente. Três vezes por semana se reuniam na casa de Jude após a aula e faziam um grupo de estudos. Ao longo do semestre Jude teve que ralar muito para recuperar suas notas. 

Na semana do Natal, quando todos pegaram suas notas, Jude descobriu que ainda precisava de pontos em Cálculo II, pois as notas ainda não tinham sido muito boas, e a prova era logo depois das festas de Fim de Ano. 
Todos os Fosters se reuniram na semana do Natal. A troca de presentes foi como sempre de muita alegria e risadas. Connor tinha falado com sua mãe que não iria morar com ela, e ia vê-la no verão. Quando Jude contou que precisava de pontos em uma matéria ainda que não tinha passado, Mariana logo disse.
- Bom, fui uma das melhores alunas de Cálculo II, posso ver se consigo te ajudar até lá pode ser?
- Mas é claro que sim - disse ele - estava muito preocupado se ia reprovar.
- Você não vai reprovar, precisa se dedicar bastante que vai conseguir, e ainda tem um semestre inteiro para tirar boas notas - disse Lena.
- Bom, eu acho que poderíamos continuar com o grupo de estudos ano que vem Jude, afinal vamos todos precisar e um acaba ajudando na dúvida do outro - falou Connor.
- Estou orgulhosa de vocês se dedicando aos estudos dessa maneira - falou Stef.
- Queria eu na minha época ter isso - disse Jesus.
- Mudando de assunto - continuou Jude - Queria saber se vocês deixam eu entrar para o Clube de Teatro da Escola.
- Teatro? - perguntou Stef - Não sabia que gostava disso.
- Claro de pode querido - falou Lena - Contando que isso não atrapalhe em suas notas.
- Vou me dedicar o dobro para isso - disse sorrindo.
- Uma fotógrafa, um músico, um engenheiro, uma advogada, e vocês Jude e Connor, talvez um futuro ator e um futuro atleta - disse Stef - Estou orgulhosa dos meus filhos.
- É porque temos as melhores mães do mundo - disse Brandon.
- Venham cá - disse Lena - Abraço em grupo. A melhor família que eu poderia ter.

***

Durante as festas de final de ano, Mariana ajudou Jude o máximo que pôde, o que resultou em uma boa nota para ele. Jude entrou para a equipe de teatro, mas não deixou de se dedicar aos estudos, quem também entrou para a equipe de teatro foi Daria, mas não para ser atriz, e sim na costura, ela descobriu um talento natural para isso.

Agora que Jude e Connor tinham voltado a se falar, Connor contou para Jude sobre Brad e que não sabia o que deveria fazer. 
- Olha Connor, eu acho que você deveria falar com ele sobre o que sente - sugeriu Jude.
- Você acha que eu deveria terminar com ele? - perguntou o outro.
- Se esse relacionamento te faz mal eu acho que deveria - falou - Mas só você pode decidir isso. 
- É, eu realmente preciso pensar nisso.

O ano letivo já estava acabando e todos estavam estudando na casa de Jude quando a campainha tocou e Connor foi abrir, era Brad que estava na porta. 
- Que saudade do meu amor - disse Brad abraçando Connor.
- Uau, quanto tempo - disse Connor sem saber o que fazer. 
- Vim aqui para ficar com você esse fim de semana - falou Brad.
- Poxa, estou em semana de provas e estamos estudando aqui, não sei se vai dar - disse isso e abriu um pouco mais a porta mostrando os amigos que estavam lá. 
- Bom, pelo jeito você esta em boa companhia aí em - disse irônico - Não quero atrapalhar os seus estudos. Qualquer coisa você sabe onde é minha casa - E Brad saiu porta a fora. 
- Você deveria terminar com ele - disse Daria - Ele parece meio louco.
- Mas hoje eu não vou poder fazer isso, precisamos estudar - disse Connor - Amanhã eu vou lá, falo com ele e acabo logo com isso.
- Bom, eu te doubuma carona até a casa dele e ficarei esperando - disse Daria - Não confio muito nele. 
- Valeu - disse o garoto - Agora vamos continuar.

No dia seguinte, já no horário combinado, Daria estava na porta da casa de Connor, que logo entrou e foram para a casa de Brad. Quando chegaram lá Connor desceu e foi tocar a campainha. Ninguém abriu a porta, tocou novamente e escutou um já vai vindo de lá de dentro. A porta abriu e era Brad que estava sem camisa.
- Ah olá, você. O que faz aqui tão cedo? - perguntou surpreso. 
- Eu preciso falar com você - disse Connor.
- Ah tudo bem, pode falar - disse o outro segurando a porta. 
- Aqui na porta mesmo? - perguntou Connor.
- É que tá uma bagunça aqui dentro - respondeu Brad. 
- Tudo bem - É então Connor escutou um barulho vindo atrás de Brad e para sua surpresa apareceu uma garota usando somente a camiseta de Brad e disse.
- Olá, recebemos visita logo cedo amor? - disse Ela para Brad que naquele momento nao sabia o que fazer. 
- Eu eu já entendi tudo Brad - disse Connor se virando.
- Espere Connor, onde você vai? - disse Brad - Podemos conversar mais tarde?
- É claro que não - disse o outro furioso - Eu nunca mais quero te ver na minha frente. Você me enganou esse tempo todo. Eu sempre fui para você só um passatempo, assim como essa garota que você também está enganando. Acabou tudo entre nós, eu nunca mais quero te ver, faz o seguinte fingi que nunca nos conhecemos, isso é bem melhor.
- Espere, não é assim também - disse o outro - Ela é só uma aventura. Eu gosto é de você. 
- Eu não gosto de você Brad - disse Connor - E depois de hoje eu nunca mais quero olhar na sua cara. Você é um canalha que nunca vai conseguir ter alguém que se importe com você. 
- Não fale assim comigo - disse Brad que estava segurando o braço de Connor - Você vai se arrepender do que está falando.
- Solta ele babaca - disse Daria arremessando uma pedra em Brad. 
- Ah, trouxe escolta hoje? - respondeu ele e soltou - Ande sempre com escolta, se quiser ficar bem. 
- Imbecil - disse Daria mostrando o dedo do meio. 
- Me esperem - disse a garota indo na direção do carro, parou na frente do Brad e disse - Nunca mais me ligue, não sou seu passatempo.
- O que ela está fazendo? - perguntou Connor.
- Me esperem - disse a garota - Podem me dar uma carona até minha casa? 
- Entra aí - disse Daria e a garota entrou.
- Adorei o que você disse a ele - continuou ela - Seu nome é Connor não é?
- Sim é Sim, e o seu? - perguntou ele.
- Claire, aquele Brad é realmente um canalha, eu achava que eu era a única namorada dele em San Diego, ele me disse antes de ir viajar que tinha terminado com você e que queria ficar comigo. O que não foi o que não era a verdade. Aqui é minha casa, obrigada pela carona, e desculpa se te magoei de alguma forma.
- Sem problemas - respondeu ele e saíram.
- Como eu sempre disse - completou Daria - Ele é um imbecil. 
- Na verdade eu sou o imbecil - disse Connor. 
- Mas é claro que não. Porque diz isso? 
- Eu devia ter seguido meus instintos e não ter ficado com ele - disse ele - Acreditei que ele gostava de mim, mas na verdade nunca gostou. Sempre fui o passatempo dele e nada mais que isso.
- Você não é um imbecil, você só acreditou nele pois estava carente. Mas agora que você passou por isso, vai saber diferenciar o que é um amor de verdade e o que não é. E pelo jeito hoje o cara que nunca levou um fora, levou dois foras - os dois riram e foram para casa.

Mais um ano letivo acabou e todos passaram novamente. Apesar de ter sido o ano mais difícil para todos até o momento, eles ficaram felizes pois estavam indo para o último ano. Connor contou para Lena e Stef sobre Brad e elas ficaram preocupadas.
- Estamos preocupadas que ele não reaja muito bem a isso - disse Lena.
- Ele praticamente te ameaçou antes de você ir embora - Completou Stef - Posso pedir uma ordem judicial proibindo ele de chegar perto de você. 
- Não acho que será necessário, ele estava um pouco alterado por causa da bebida provavelmente e só ficou com raiva - disse o garoto - Ele nunca tentaria nada contra mim. 
- Tudo bem então - disse Lena - Mas se você se sentir ameaçado por ele nos avise. 
- Tudo bem - respondeu.
- Vai para a casa da sua mãe nessas férias? - perguntou Stef. 
- Sim, mas não vou ficar muito tempo dessa vez - disse - Somente um mês, ela quer me levar para a Suíça para eu ver meu pai, disse que é algo importante que os médicos querem nos dizer.
- Bom, você precisa estar preparado para todo tipo de noticia - disse Lena.
- Sim, eu acho que estou, só quero que ele pare de sofrer - disse isso e foi para seu quarto arrumar as malas.
- E pensar que este é o último ano deles na escola - disse Stef.
- Pois é, vamos ficar sozinhas nessa casa gigantesca quando forem para a faculdade - disse Lena - Estava pensando em talvez tentarmos ter um bebê.
- Tem certeza de que quer ter mais um adolescente nessa casa? - respondeu a outra.
- Não quis dizer adotar, eu quis dizer eu tentar engravidar novamente.
- Tem certeza que está preparada?
- Acho que sim, foi muito difícil perdermos o outro bebê, mas eu já passei dos 40 e agora que teremos mais tempo livre, acho que podemos tentar novamente.
- Por mim beleza - disse Stef - Mas quero que tenha certeza que você está bem com isso.
- Com certeza estou. Me deixaria muito feliz. 

Assim que falou com Lena e Stef, Connor foi conversar com Jude.
- Hey Jude - disse - posso entrar?
- Claro que sim - respondeu - E ai, falou com minhas mães?
- Sim, elas acham que eu devo ir também - parou e continuou - Queria que você fosse comigo.
- Você sabe que eu não vou, quero que fique com seu pai o máximo possível, não quero atrapalhar nada.
- Você não vai atrapalhar nada - disse Connor.
- Eu sei que não, mas eu não vou ficar confortável naquele frio da Suíça.
- Nem eu - disse isso e ambos riram - Bom, me ajuda a arrumar as malas?
- Claro, vamos lá.


Notas Finais


Bom pessoal, parece que Connor se livrou do Brad finalmente! Fiquem a vontade para comentar aí em baixo o que vocês querem que aconteça. Agora no próximo capítulo vamos ver o que está acontecendo com o Pai de Connor.

Então até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...