1. Spirit Fanfics >
  2. Jonnor - The Fosters >
  3. Faculdade

História Jonnor - The Fosters - Faculdade


Escrita por: RafaMellark

Capítulo 21 - Faculdade


Fanfic / Fanfiction Jonnor - The Fosters - Faculdade

A faculdade é o momento de transição da adolescência para a vida adulta. É onde aprendemos a ter responsabilidade por nossos atos. E desta vez chegou a vez de Jude e Connor. 
Fazia um mês que Jude e Connor se mudaram para NY e as aulas já tinham começado. Jude estava achando bem puxado a NYUC, mas estava gostando do ritmo. Connor estava feliz em Sternhardt fazendo o que gostava. Sempre se esbarravam nos corredores do prédio com suas amigas, as vezes até iam ao Teatro ou cinema juntos. Connor tinha se encontrado na fisioterapia, e mais ainda sendo esportiva, nem sempre chegava junto com Jude, mas tentavam passar a maior parte do tempo livre juntos. Jude estava em uma das melhores escolas de Teatro, mas ainda de sentia deslocado, e um pouco indeciso. Tentou falar com Connor sobre o assunto.
- Hey Connor, preciso te falar algo - disse Jude.
- Diga Judecorn - respondeu Connor atento.
- Estou meio desanimado com a faculdade.
- O que? Como assim? - perguntou surpreso - Achei que você estivesse indo bem.
- E estou - falou ele - Mas não tenho certeza se é isso mesmo que eu quero. 
- Olha - falou Connor - Você precisa primeiro analisar bem se você não está só nervoso por estar em um lugar novo, o que é normal.
- Mas e se eu estiver feito a escolha errada? 
- Você precisa pensar sobre isso então - disse Connor - Afinal você precisa primeiro ver o que gosta realmente e ir atrás do seu sonho. Aproveita que você esta no começo da faculdade para pensar sobre isso. As vezes você está destinado a outra coisa que ainda não sabe. 
- É, vou pensar sobre isso.
- Agora vem cá - disse Connor puxando Jude para perto - Vou fazer você esquecer essas preocupações.

Fazia um tempo que Jude tinha conversado com Connor sobre a faculdade, e ele conversou com suas mães e tomou uma decisão. Mas ainda não tinha contado para Connor. Foi em uma tarde com muita chuva que Connor chegou e Jude já estava em casa.
- Hey Jude - disse Connor ensopado - Já em casa?
- Já - disse Jude - Precisei resolver umas coisas. Mas você está todo molhado. Não levou o guarda chuva?
- Não- respondeu ele - Achei que não ia chover e nem levei.
- Bom - disse Jude - Então vai tomar um banho e se trocar e depois vamos conversar. 
- Tudo bem - e Connor foi tomar o banho. Quando voltou Jude estava com uns papéis na mão e meio triste - Então o que queria falar comigo. 
- Bom - disse Jude - Lembra que eu te disse sobre não ter certeza se era a faculdade certa?
- Lembro sim.
- Então. Conversei com minhas mães e disse que queria trancar a faculdade. 
- Meu Deus. Elas te mataram? 
- Não, ainda não - disse Jude - Elas querem que eu volte para casa.
- Mas por que? Você não ia esperar até decidir o que queria fazer?
- Pois eu descobri. E não vou poder voltar para casa.
- Mas fale logo. Não enrole - disse Connor ancioso.
- Bom, depois que eu terminei de falar com minhas mães eu fui andar no parque e uma moça me pediu se eu podia dar uma olhadinha na filha dela que estava brincando com as outras crianças enquanto ela ia ate o carro. E eu fiquei lá olhando aquelas crianças e de repente me vi sentado com um monte de crianças atentas me olhando contar uma história. Eu quero trabalhar com crianças. 
- Isso é sério? - perguntou Connor assustado - Nada contra, mas você quer sair do Teatro para fazer pedagogia? Como vai entrar em uma faculdade agora? 
- Essa é outra parte da história - disse Jude - Depois que eu percebi isso fui até a biblioteca fazer umas pesquisas, e então uma senhora sentou ao meu lado e disse.
- Bom, pelo jeito está procurando faculdade?
- Mais ou menos. É uma história longa. 
- Eu tenho tempo de sobra - disse Ela, então contei a minha frustração e o que tinha acabado de descobrir, e ela me disse - Talvez eu seja sua fada madrinha. Meu nome é Wanda, sou reitora da Plattsburgh e estava fazendo umas pesquisas para minhas aulas e te vi e você chamou minha atenção, estou precisando de um assistente na minha turma de pedagogia. Se estiver interessado, o salário é bom e se você se sair bem te encaixo no próximo semestre.
- Pera aí - disse Connor interrompendo - Isso é sério?

- Sim - respondeu Jude - Eu também bem acreditei, mas parece que o universo esta trabalhando ao meu favor. Eu ainda não deu resposta nenhuma, quero saber a sua opinião. 
- Jude - disse Connor - Eu acho muito arriscado você tentar algo que pode nem conseguir. Não estou duvidando de você, sei que consegue. Só não quero que você fique perdido por aí e sem faculdade.
- Também tenho medo disso - falou ele - Mas agora que eu finalmente decidi eu preciso tentar. 
- Eu sei disso - disse Connor - Por isso, não importa o que você escolher e por mais arriscado que eu ache isso, eu vou estar ao seu lado porque eu te amo.
- Obrigado por confiar em mim - disse Jude.
- Bom - falou Connor - Agora vem a parte mais difícil, contar as suas mães. 
- Vamos ligar o Skype então - disse Jude ligando o computador - Oi mães - disse ele após atenderem.
- Olá querido - disse Stef - Demorei um pouco porque estava trocando a fralda da Vicky.
- Ah, desculpa, eu nem pensei nisso.
- Sem problemas - disse Lena - Mas diga, o que está esta acontecendo.
E então Jude contou a história toda é o que queria fazer. 
- Olha meu amor eu acho muito arriscado - disse Stef - Mas se você realmente quer precisa tentar. 
- Concordo com sua mãe - disse Lena - Sabemos que você é capaz de conseguir essa bolsa. Então precisa se dedicar muito. 
- Obrigado mães - disse ele emocionado.
- Meninos - disse Stef - Precisamos falar com vocês sobre uma coisa.
- Falamos com a mãe de Connor - disse Stef - Depois da chegada da Vicky nosso orçamento esta apertado, e para Jane também, pois ela tem que pagar umas dívidas cabeludas do seu pai Connor, para não sujar seu nome, então você precisa arrumar um emprego Jude para ajudar no orçamento. Falamos com os seus irmãos e eles já estão procurando também.
- Connor - disse Lena - Sua mãe disse que você não precisa ajudar ela. Só que não vamos mais conseguir mandar dinheiro para vocês se sustentar em aí, então vocês vão precisar trabalhar para isso. 
- O apartamento, faculdade e transporte serão por nossa conta ainda - disse Stef - O restante sera vocês.
- Bom - disse Jude - A faculdade eu vou trancar, e acho que eles devolvem o dinheiro que gastamos, pelo menos uma parte dele, e se eu conseguir a bolsa, não vão precisar se preocupar com isso também. E como vou trabalhar temporáriamente com Wanda até conseguir a bolsa, então posso tentar conseguir algum outro depois. 
- Não é só com vocês Ok? - disse Lena - Todos os seus irmãos estão fazendo o mesmo. 
- Nós sabemos - disse Connor - Fiquem tranquilas, vamos procurar algo e avisamos quando conseguirmos. 
- Tudo bem - disse Stef - Um beijo e vão dormir. 
Depois que desligaram Connor foi ligar para pedir algo para comer e Jude disse.
- Connor, não luga ainda, vamos ter que conversar sobre nosso orçamento.
- Verdade - disse ele - Vamos lá então.
- Temos que economizar agora, e isso significa que não vamos poder pedir comida todo dia. Será mais econômico comprarmos e fazer.
- Concordo, mas você sabe cozinhar?
- Algumas coisas aprendi com Lena e Stef, o que não souber a internet ajuda - e ambos riram.
- Tudo bem então - disse Connor brincando - Vê se não me mata de fome.
- Pode deixar, você será bem alimentado - brincou Jude.
- Vou tentar amanhã achar algum emprego para depois da aula - falou Connor.
- Tudo bem - disse Jude - Amanhã eu vou aceitar a proposta da Wanda. 
- Então está certo - disse Connor abraçando Jude - Agora preciso me alimentar. Estou com muita fome.
- Guardei no freezer o resto da almondega de ontem.
- Quero algo mais especial - disse ele beijando Jude.
- Ah, entendi - respondeu Jude - Talvez eu possa te ajudar nisso.

Fazia quase uma semana que Jude estava trabalhando com Wanda. Ele estava gostando bastante de tudo que estava aprendendo. O salário não era alto, mas ia ajudar nas despesas. Quando chegava em casa estava cansado, mas sempre fazia a janta para Connor. Quando Connor chegou naquela noite veio todo feliz falar com Jude que cozinhava.
- Hey Judecorn, adivinha só. Consegui um emprego.
- Olha só que coisa boa - disse o outro - Onde que é?
- É de garçom em um bar - respondeu - É depois da faculdade. Fico lá ate umas 21 e venho para casa em seguida. 
- Meio tarde não é?
- Também achei, mas o salário é bom e quem conseguiu para mim foi um amigo da minha sala. Ele trabalha lá também. 
- Por acaso posso saber quem é esse amigo? - falou Jude enciumado.
- Você não conhece ele - respondeu - O nome dele é Toby.
- Preciso me preocupar? 
- Não - disse Connor - Mas claro que não. Ele gosta de garotas e tá a fim de uma menina da nossa sala.
- Bom - disse Jude - Se você diz. Irei confiar em você.
- Pode confiar - falou Connor - Nossa essa casa tá bem suja não é? Por que você não limpou?
- Como é que é? - perguntou Jude irritado - Por que eu não limpei? Talvez porque eu trabalho o dia todo e chego em casa e tenho que fazer a comida para nós. 
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Mas disse Connor - falou Jude - Eu não moro sozinho aqui nesta casa. Você pode muito bem pegar aquela vassoura no armário e varrer. Ou de vez em quando também fazer a comida.
- Não quis dizer isso - disse Connor tentando se desculpar - Eu me expressei mal, me desculpe tudo bem? - e então deu um beijo em Jude - Vou varrer a casa e arrumar a mesa para nós.
- Me desculpe você - disse Jude - Você estava só brincando e eu fui grosso.
- Eu te Amo Jude.
- Eu também te amo - falou Jude e a campainha tocou. 
- Vou ver quem é - disse Connor ao abrir a porta e se deparar com Taylor, Daria e uma travessa de bolo. 
- Que surpresa. Entrem - disse ele.
- Chegamos em uma hora ruim? - perguntou Taylor.
- Claro que não, estávamos indo Jantar - falou Connor - Por que não comem conosco.
- Não queremos atrapalhar - disse Taylor - Só viemos trazer esse bolo para vocês. Afinal agora vocês que cozinham e cuidam de tudo aqui. 
- Mas eu aceito a janta - disse Daria - Faz tempo que não como comida caseira. 
- Daria que coisa feia - advertiu Taylor.
- Que nada - falou Jude aparecendo na sala - Vocês já são de casa. Connor vai por mais pratos na mesa. 
Mais tarde quando todos já haviam jantado e estavam comendo o bolo Daria disse.
- Mas que comida deliciosa Jude. Onde aprendeu a cozinhar?
- A maior parte com as minhas mães. Quando elas não estão com a Vicky ligo o Skype e me ajudam. Quando não eu ponho na internet e vou fazendo. 
- Uau - disse Taylor - Mais um dom escondido.
- Meu namorado é cheio de surpresas - brincou Connor.
- Pois é - disse Daria - Descobriu até que gosta de trabalhar com crianças. Deve ter muitos dons escondidos ainda. 
- E esta sendo muito no meu novo emprego - disse ele - Amo cada minuto do que faço.
- Parabéns - disse Taylor - E você Connor conseguiu algo?
- Sim - disse ele - Vou trabalhar como garçom em um bar. Um amigo meu trabalha lá e conseguiu. 
- Qual bar? - perguntou Daria.
- Você não conhece, não frequenta esse tipo de lugar - respondeu ele sem graça.
- Que tipo de lugar Connor - perguntou Jude desconfiado.
- É o TNT - respondeu ele.
- Aquela balada LGBT? - perguntou Taylor.
- Que os garçons ficam sem camisa? - disse Daria.
- Vocês conhecem? - perguntou ele.
- Claro que sim, somos curiosas - disse Daria - Já fomos em muitos lugares daqui.
- O seu amigo que é Hétero e trabalha em uma balada LGBT conseguiu um emprego para você no mesmo lugar que ele onde você terá que trabalhar sem camisa. - disse Jude se levantando e saindo - Com licença, preciso lavar a louça.
- Droga Daria - disse Connor - Eu não tinha contado essa parte para ele. 
- Como não? - falou ela - Em um relacionamento você tem que falar a verdade para o outro, por mais que seja difícil. 
- Fiquei com medo dele ter essa reação.
- Depois você conversa com ele quando ele estiver mais calmo.
- Gente, eu vou falar com o Jude - disse Taylor - Vai dar tudo certo Ok?
- Eu fico aqui com o Connor então - disse Daria.
- Tudo bem entre vocês - perguntou Connor depois que Taylor saiu.
- Mais ou menos - disse ela.
- O que ouve? 
- Bem, eu estava com ela no apartamento e aí começamos a beber um pouco mais do que esperávamos, e aí acabamos nos beijando. 
- Bom - tentou amenizar ele - Nós já namoramos e hoje somos grandes amigos.

- Eu acho isso também - falou ela - Mas ainda não tive coragem de ir conversar com ela.
- Bom, se você não teve coragem ainda, é por que sentiu algo - falou ele - Sentindo ou não deveriam conversar sobre o assunto.
- Vou tentar - disse ela.


Notas Finais


Bom pessoal! Mais um Capítulo chegou ao fim, e pelo jeito veio com tudo. Para saber detalhes em PRIMEIRA MÃO me sigam no meu Twitter: @RafaMellark_ !!!!!

Aguardem, pois agora todos os capítulos terão muita emoção. Comentem ai em baixo o que acharam! Obrigado pelas curtidas!!!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...