1. Spirit Fanfics >
  2. Jonnor - The Fosters >
  3. Tattoo

História Jonnor - The Fosters - Tattoo


Escrita por: RafaMellark

Capítulo 22 - Tattoo


Fanfic / Fanfiction Jonnor - The Fosters - Tattoo

Enquanto isso, Taylor foi na cozinha falar com Jude, chegando lá não o encontrou, mas ouviu um barulho de choro e seguiu o som. Encontrou Jude na lavanderia sentado no chão em frente a lavadora. Ela sentou ao seu lado e começou.
- Ei, estou aqui. Não precisa chorar.
- Eu não posso acreditar que ele não me falou sobre isso. Ele mentiu para mim.
- Jude, ele não mentiu para você - falou ela - Ele só não contou onde ia trabalhar para você não ficar chateado. 
- Eu não ia ficar chateado, ia ficar muito bravo.
- Mas tenta se colocar no lugar dele. Se você conseguisse um emprego em um lugar onde tivesse que trabalhar sem camisa, ia querer contar para ele?
- Não sei, provavelmente não de imediato. 
- Pois bem - disse ela - Ele também ficou com medo, talvez ele só estava esperando o momento certo para contar. E outra, você nem deixou ele falar. Se baseou somente no que a Daria e eu dissemos. 
- Verdade. É que imaginar meu namorado trabalhando em um local sem camisa com outros caras olhando ele, é muito irritante. Ainda mais esse tal de Toby que eu não fui com a cara dele.
- Sem ao menos conhecer ele você já não gosta? - e ela riu - Você é demais Jude. Mas não se preocupe, o Connor te ama muito e só tem olhos para você.
- Você esta certa - disse ele - Vou tentar entender o lado dele também. 
- Muito bem - respondeu - Agora tenho que te contar algo.
- O que? - perguntou intrigado - Aconteceu algo?
- Na verdade sim - respondeu - Semana passada eu trouxe uns vinhos para casa e aí eu e Daria tomamos, no fim da noite estávamos alteradas e aí conversa vai e conversa vem, ela acabou me beijando.
- Bom - disse ele - Ela estava um pouco alterada e sentiu vontade de experimentar. 
- Sim, mas depois disso eu também dei um beijo nela de volta. E essa não é a parte ruim, a parte ruim é que eu conheci um cara e estou saindo com ele. Não contei para ela por que achei que não era algo importante. Agora estou em uma cilada e não sei o que faço. Eu nem gosto dele tanto assim. 
- Bom - disse ele - Amigos as vezes acabam se beijando, ela mesma já namorou com o Connor, e eu já te dei um beijo também. As vezes vocês precisavam disso para saber se sentem algo ou não.
- Esse é o grande problema - disse Taylor - Nunca pensei nela dessa maneira, e agora nos nem conversamos mais. 
- Você deveria falar com ela sobre isso e ser bem clara sobre tudo.
- Obrigada Jude - e deu um abraço no amigo - Me prometa então que vai ouvir o Connor sem brigar e eu prometo falar com a Daria.
- Combinado - disse ele.
- Então eu vou lavar a louça para você e depois vou embora.
- Não precisa - falou ele. 
- Não, eu vou fazer sim. Não é justo - disse ela se levantando e indo para a cozinha. 
Apos Taylor lavar a louça, ela e Daria foram embora e Connor e Jude foram de arrumar para deitar
Estavam se arrumando para deitar quando Connor começou a pegar as coisas dele e levar para a sala, Jude não entendeu muito bem e disse.
- Aonde esta indo?
- Vou dormir na sala. Você nem deve querer dormir mais perto de mim - falou ele triste.
- Hey, pera vem cá. Senta aqui do meu lado, precisamos conversar.
- Tudo bem - Connor sentou ao lado de Jude e esperou.
- Bom, eu me exaltei hoje na mesa - disse ele - Não devia ter falado com você daquela maneira. 
- Você não tem culpa, eu que não disse a verdade. Na verdade eu não consegui.
- Eu sei disso - disse ele - E quero fingir que não ouvi nada na mesa e te dar a chance de me dizer agora - e abriu um sorriso. 
- Tudo bem - falou Connor - O local onde vou trabalhar com Toby é um Bar LGBT, só que não sei se vou servir as pessoas andando por elas ou ficar atrás do balcão. 
- Tem alguma diferença? - perguntou Jude.
- Sim, os caras que trabalham andando pelos corredores ficam sem camisa, como o Toby, e os caras que ficam atrás do balcão não. Eles ficam com uma camiseta do próprio local.
- Ah entendi - disse Jude - Esperto então que você trabalhe atrás do balcão, não quero ninguém olhando para você. Mas caso não tenha outra opção eu vou ficar com ciúmes, mas não vou brigar com você.
- Tudo bem - disse ele - Vou fazer de tudo para ficar atrás do balcão.
- Eu só te peço duas coisas - disse Jude - Primeiro quero que tome cuidado com esse Toby e segundo quero que sempre me conte a verdade, por mais difícil que ela pareça ser. 
- Tudo bem - disse ele - Não quero mais te magoar.
- Agora vá pegar suas coisas na sala - disse Jude - Não acredito que você ia me deixar dormir sozinho, sei babaca. 
- Eu não vou mais fazer isso Ok? - falou Connor - Ah, hoje a Daria me contou algo.
- Ela disse que ela e Taylor se beijaram não é?
- Sim - falou Connor - Taylor te disse também?
- Disse, e falou outra coisa também - disse Jude - Ela conheceu um cara e tava saindo com ele. Ela nem gosta dele, só tá chateada por que sente que acabou traindo ele.
- Nossa - falou Connor - Mas elas me pareceram sempre tão amigas. Acha que sempre sentiram algo uma pela outra? 
- Talvez sim, talvez não - falou Jude - Elas terão que descobrir. Eu sei que já beijei a Taylor, mas nunca pensei nela como namorada, só amiga mesmo.
- Eu também, já namorei a Daria, mas nunca nos gostamos de verdade.
- Eu sei que você era meu amigo quando nos beijamos - disse Jude - Mas sempre tive uma queda por você. 
- Digo o mesmo - brincou o outro - Espero que elas se entendam.
- Ah vão sim - disse Jude - As vezes elas só queriam experimentar para ver como é. Sabe como curiosidade. 
- Sei - disse Connor - Bom, vamos nos deita então, amanhã o dia será longo.

***

Faziam quase dois meses que Connor estava trabalhando no bar. Ele tinha conseguido trabalhar atrás do balcão. Estava de camiseta, bem apertada mas estava. Ele ainda era amigo do Toby, mas mantinha certa distância, pois havia percebido um certo interesse da parte do amigo. Ele recebia muitas cantada no bar, mas sempre recusava todas. As vezes contava para Jude sobre os milhares de convites que recebia por dia, o que deixava Jude de cara amarrada por algumas horas, mas depois passava. Daria e Taylor conversaram e decidiram que o beijo foi coisa de amigas curiosas e voltaram a ser as amigas de antes. Jude estava se dando muito bem no trabalho e praticamente já tinha conseguido a bolsa. Connor tinha acabado de chegar no trabalho e seu chefe veio falar com ele que não precisava ficar naquele dia, pois teve uma briga mais cedo e a polícia teve que vir e o bar ia ficar fechado por um dia. Já estava lá fora indo para o metrô quando encontrou Toby Tive que disse.
- Hey amigão. Quase bem nos falamos mais, e olha que estudamos e trabalhamos no mesmo lugar.
- Pois é - disse Connor - Culpa da correria.
- Imagino, bom vamos aproveitar que hoje não vamos trabalhar e sair para beber algo. 
- Não vai dar - disse ele - Quero fazer uma surpresa para Jude hoje. 
- Vamos lá cara - disse Toby implorando - Só uma cerveja por minha conta, prometo que voltamos antes do horário de você sair.
- Tudo bem - disse Connor - Mas só uma cerveja.
Connor bebeu com Toby não só uma, mas 5 garrafas de cerveja. Ele já não tinha noção do que fazia. Então Toby disse que ia levá-lo em casa. Mas no meio do caminho Toby viu um Estúdio de Tatto aberto e disse.
- Quero fazer uma tatuagem. Você me espera?
- Mas tem que ser rápido - disse Connor meio zonzo - Tenho que ir para casa.
- Vai ser sim - disse o outro.
Quando a tatuagem de Toby ficou pronta ele disse.
- Faz uma também Connor.
- Ah, não. Tenho que ir embora.
- É rápido também - falou Toby - Eu escolho para você.
- Tudo bem - disse Connor quase desmaiando na maca - Bem pequena e rápida.

Jude estava em casa e já era quase meia noite e Connor não tinha chegado ainda. Ligou para ele, mas não atendeu. Ligou para o bar e o cara que atendeu disse que todos foram dispensados hoje devido a uma briga que teve no bar. Jude já estava subindo pelas paredes de preocupação. Então resolveu ir deitar. Quase uma hora depois que Jude estava na cama escutou um barulho da porta frente abrir e levantou para ver. Quando chegou viu Connor caindo no chão e pra lá de bêbado.
- Mas o que está acontecendo? - perguntou Jude.
- Eu sai pra beber com meu amigo - disse Connor visivelmente alterado.
- Amigo? - disse Jude.
- Sim meu amigo Toby - disse Connor cambaleando.
- Ah, sabia - disse Jude.
- Sabia o que? - e então Connor caiu no chão e começou a vomitar.
- Ah não, eu limpei esse chão hoje - disse Jude - Droga, levanta Connor - Jude tentou levantar Connor, mas não conseguiu, resolveu então pedir ajuda para suas amigas que rapidamente desceram de pijama mesmo.
- Pelo amor de Deus - disse Jude - Não consigo levantar ele do chão. Preciso leva-lo para o banheiro e dar banho. Me ajudem por favor.
- Claro que sim - disse Daria - Vamos, cada um pega de um lado.
Os três levantaram Connor e colocaram ele dentro da banheira.
- Você vai dar banho nele de roupa? - perguntou Taylor.
- Melhor então vocês me ajudarem com isso.

As garotas ajudaram a despir Connor e enquanto Jude dava banho, elas limparam a sala. Quando terminou, Connor estava um pouco consciente, mas mesmo assim precisaram todos carregá-lo até a cama. Quando Jude colocou ele na cama e tocou o braço, viu algo que não estava ali antes. Uma tatuagem.
- Mas o que isso esta fazendo aqui? - disse ele irritado, mas Connor já estava dormindo - Ele fez uma tatuagem.
- Meu Deus do céu, nem esta coberta - disse Daria - Taylor, vai lá em casa rápido e pega aquela pomada que eu usei quando fiz a minha e traz papel filme e fita adesiva.
Quando Taylor voltou, Daria cuidou da tatuagem e foram os três para a sala.
- Deixa essa pomada ai e fala para ele usar depois que tomar banho por três dias - disse Daria.
- Pode deixar - disse Jude.

- Vou sentar um pouco aqui - falou ela - Ele é muito pesado.
- Academia - falou Jude - E um pouco de cerveja.
- Mas por que ele foi beber? - perguntou Taylor.
- Não sei. Vou perguntar amanhã quando estiver sóbrio - disse Jude - Só sei que liguei para ele a noite toda e não me atendeu, ai liguei para o trabalho e a pessoa que atendeu me contou que não teve expediente hoje, por causa de uma briga no bar, que teve até polícia. Ai ele chegou aquela hora que liguei para vocês, visivelmente bêbado dizendo que saiu com o amigo dele Toby para beber. E agora tem essa tatuagem. Vai saber o que mais ele fez com esse Toby.
- Olha Jude - disse Taylor - Converse com calma com ele. Esse cara deve ter chamado ele para beber e Connor bebeu umas doses a mais. E a tatuagem até que não é tão feia.
- Espero que seja só isso - disse ele - Não é feia, mas não faço ideia do que significa. E ele também não.
- Aproveita que é sábado amanhã - disse Daria - Aliás hoje, conversa com ele. E depois me chama para quebrarmos a cara desse tal de Toby.
- Daria, por favor - disse Taylor - Não começa. Já descansamos, vamos indo que está tarde.
- Tenta dormir um pouco - disse Daria para Jude.
- Vou tentar - respondeu ele. Elas saíram e foram para o apartamento delas. Jude ficou um pouco na sala pensando sobre como conversar com Connor sem explodir. Depois de algum tempo, resolveu deitar no quarto.


Notas Finais


Bom pessoal! Mais um Capítulo chegou ao fim e Connor fez uma tatuagem, como será que Vai se desenrolar essa história? Talvez vocês estejam reparando, mas estou fazendo capítulos um pouco maiores, pois estou trabalhando melhor o conteúdo. Comentem ai em baixo o que acharam! Obrigado pelas curtidas!!! Para saber em primeira mão as infos corre pro meu Twitter @RafaMellark_

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...