1. Spirit Fanfics >
  2. Jori - Amor (implicância) >
  3. Sam e Jade

História Jori - Amor (implicância) - Sam e Jade


Escrita por: Julia---

Notas do Autor


Espero que gostem!! Desculpem a minha demora!!

Capítulo 43 - Sam e Jade


Jade

 

Qual é o problema das pessoas? Primeiro a bosta daquele moleque, Henrique encosta na Victoria. Agora esse idiota tenta fazer algo contra a vontade de Cat? Sinto ódio correr pelas minhas veias, acumulando o ódio pelo Henrique. O problema é, eu só posso conversar, porque eu falei que só faria isso. Sam está dirigindo até o bar, eu coloco uma blusa e um casaco pretos por cima da minha regata. Assim que a Sam para, saímos do carro. Andamos “calmamente” até a entrada do bar. Alguma coisa me diz que a Sam só não espancou esse idiota por conta da Cat.

- Cadê o Travis? – Sam pergunta com uma voz ameaçadora, porem baixa. O amigo de Travis vira para a Sam e acaba recebendo dois olhares mortais em sua direção, ele desvia o olhar.

- Minha irmã fez uma pergunta – Falo com ódio, todos no bar nos olhavam.... digamos que tínhamos uma pequena fama aqui

- Desculpa Sam... não sabia que você viria Jade... – Ele diz e eu sorrio falsamente e ele percebe, se encolhendo - Ele estava nos fundos da última vez que eu o vi... – Ele diz sem olhar diretamente para nós. Mas ele finalmente toma coragem e nos olha – Por favor... ele já entendeu... não precisa...

- Nós fazemos o que quisermos. Não compre a briga de outra pessoa, é idiotice... até para você – Digo brava e ele concorda com a cabeça, desviando o olhar novamente. Vamos andando até o fundo do bar e encontramos ele na parte de fora, encostado na parede, com o olho esquerdo roxo, o rosto sangrando, sua mão estava em sua costela, provavelmente quebrada.

- Olá, Travis – Sam fala calma e ele estremece – Falei que voltaria para conversar com você

- Sam.... me desculpa mesmo.... eu não sabia que ela era sua namorada – Ele diz e eu olho para ela discretamente, ela fala um “depois” sem voz e eu concordo silenciosamente. Ele levanta a cabeça para olhar para Sam e se surpreende ao me ver. – Jade....

- Travis... deixa eu te contar a história de como Sam conheceu sua namorada – Eu digo batendo em seu braço, não um tapa forte, mas um tapa que faria ele se mexer, deu certo, ele recua e dente a dor de alguns ossos quebrados. – Cat é minha melhor amiga... – Digo com pausa e vejo seu olho brilhar de medo – Eu a apresentei a Sam.

- Jade... Sam... e-eu juro que eu não sabia que ela era próxima de vocês – Ele diz com medo

- Ah... eu imagino. – Digo e dou um passo à frente, pisando em sua mão. Ele se encolhe e segura o som da dor– Você só faria com outras garotas né

- N..não... e-eu quis dizer que não me... me aproximaria dela se soubesse – Ele diz com dor na voz e eu piso com mais força – Por favor....– Recuo minha perna e ele suspira agradecido.

- Levanta para falar com a gente – Sam diz em um tom ameaçador. Ele nos olha assustado e mesmo com dor e alguns ossos quebrados, ele se levanta. – Assim é melhor.

- Olha, me desculpa, é que ela é muito gostosa... - Sem me segurar muito dou um soco forte nele, ele cai para trás

- Queria deixar parecido com o outro. – Digo gentilmente e Sam o pega pela camisa o levantando de novo e o jogando contra a parede, ele solta um barulho de dor

- Eu não sei se você é burro ou só gosta de apanhar. Eu te mando ficar de pé e você cai e quando vai pedir desculpa por quase estuprar minha namorada, você a chama de gostosa? – Sam diz com ódio a exalando.

- De... desculpa...

- Você não tem noção o autocontrole que eu estou tendo agora – Sam diz próxima a ele, eu coloco a mão em seu ombro para a acalmar. Ela se afasta dele – Tira a mão da costela e levanta a blusa – Ele a obedece, mostrando um hematoma muito escuro e mais preocupante do que o meu

– Eu espero que você não faça isso nunca mais isso, com nenhuma garota. - Eu falo com a voz baixa e ameaçadora e me aproximo dele - Se não eu juro, que vai ser a última garota que você vai encostar

- Não vou, eu... eu juro – Ele diz ainda com medo

- Ótimo – Digo mais alto – Vamos, Sam?

- Vamos. Vê se cuida dessa costela – Ela diz e dá dois tapas na costela dele, mesmo não sendo tão forte, ele se encolhe com a dor – Estou falando sério, está feio, vá a um hospital – Ela diz sorrindo e se vira, eu me junto a ela. Quando já estamos perto do carro eu falo baixo:

- Namorada? – A vejo corar e seguro um sorriso

- Er... sobre isso... Eu só falei para assustar o cara... mas...

- Relaxa Sam, mesmo que eu te ache péssima, eu percebi que gosta da Cat e ela parece gostar de você. – Digo tentando soar ao máximo calma, na verdade a ideia delas duas juntas, me deixa meio... não sei, Cat é minha protegida e Sam é minha irmã...

- Na verdade... Jady... eu e ela ficamos... e quase aconteceu mais coisa.... – Não consigo reagir aos fatos, Sam me olha preocupada... – Jade?

- Oi, desculpa, ela não quis? – Pergunto tentando raciocinar, será que a Cat se arrependeu? Não quero ver a Sam triste....

- Não... – A Sam diz receosa – Na verdade eu que parei... – Eu olho com espanto e ela cora e sorri divertida. Provavelmente eu estaria do mesmo jeito...

- O que? – Minha única reação. Meu Deus

- A Cat é especial Jady... não queria nem quero pegar ela como se fosse qualquer uma...

- Quem é você? – Pergunto divertida e ela revira os olhos sorrindo

- Cala a boca... bom... queria fazer algo especial hoje... ou você acha muito cedo?

- Bom... a Cat queria... queria... Você sabe...? – Falo evitando palavras a mais, pelo amor de Deus... era a Cat! Sam ri, mas fica nervosa e cora... Meu Deus

- Er... sim...

- Ah... Sam... não sei, acho melhor esperar um pouco, fazer uma coisa realmente especial...

- Pode ser... mas você me ajuda?

- Sim, né. Fazer o que?

- Obrigada Jady – Ela diz e eu sorrio concordando

- Mas você já sabe né? Se a magoar...

- Sim, sim, sei disso, relaxa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...