1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada de vingança - SasuSaku >
  3. Cap XXVI - Encontro

História Jornada de vingança - SasuSaku - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayoo gente !

Mais um cap out!

Vamos lá resgatar a Ino e fazer toda uma familia feliz kkkk

Capítulo 26 - Cap XXVI - Encontro


Fanfic / Fanfiction Jornada de vingança - SasuSaku - Capítulo 26 - Cap XXVI - Encontro

 

Kakashi - Sasuke… Qual é o plano ?! 

 

Sasuke - Eu não tenho a certeza de qual dos esconderijos ele possa estar mas sei que existem dois nas redondezas e acho útil começar por lá. - Olhou Sakura - Tenham em mente que ele só me quer a mim e não hesitará em matar qualquer um de vós.. especialmente a Sakura 

 

Naruto - Vamos logo ! 

 

Partiram em direção ao primeiro esconderijo de Orochimaru. Após uma longa correria adentraram pelo local e iniciaram as suas buscas. Revoltaram quarto por quarto e num deles Naruto encontrou numa cabeceira uma foto de Sakura e Sasuke… Provavelmente uma esquecida ali. A apertou contra o peito, como era feliz de ver que eles estavam perto de novo. Guardou a mesma no bolso e quando terminou o local por eles.

 

Se encontraram por fim na porta e depois de trocarem informações partiram para o segundo local, outro esconderijo de Orochimaru. Esconderijo aquele que teria sido utilizado algumas vezes por Sasuke e Sakura anteriormente mas que com menos regularidade.

 

O esconderijo será a mais ou menos uma hora e meia dali por isso os ninjas não tiveram tempo de descansar antes de partir. 

 

Sasuke não queria ter de admitir isso, mas desde o momento em que eles saíram de Konoha ele sentia a sua marca da maldição latejar e queimar… Talvez o selo estivesse mais aberto que o costume visto que aquela noite Sakura ainda não tinha feito o aperto que fazia todos os dias.

 

Ao chegarem ao local Kakashi fez sinal para que se espalhassem como anteriormente tinham combinado e Sakura que estava do lado de Sasuke se deparou com o meu amado com uma expressão de dor.

 

Sakura - Sasuke-kun… estás bem ? 

 

Sasuke - Estou - deu-lhe um beijo de partida - o meu selo está aberto e sinto-o latejar.. Mas preciso dele agora …

 

* Itachi on * 

 

Sakura e Sasuke saíram do quarto mas sentia que me estavam a esconder algo… O que aconteceu com Ino não consegui perceber… 

 

Evoquei um pequeno corvo para ouvir o que se passava no quarto ao lado.. O corvo voltou com as informações de que Kabuto queria trocar o meu irmãozinho pela Ino. Não podia deixar que isso acontecesse por nada deste mundo. Talvez seja o meu último ato de egoísta… Nunca pensei que poderia sentir mais nada por alguém, muito menos alguém que nem vi.. *Recostou-se na cama e jogou a cabeça para o alto* Shishui, é errado eu amar alguém? 

 

*Saltou da cama e fez selos com a mão*

 

Perdoa-me, mas talvez seja hora de seguir em frente. Irei salvar os dois, nem que isso custe a minha vida. *No seu lugar deitado na cama apareceu um aglomerado de corvos que formaram um clone. * Por agora isto vai ter de servir…

 

*Itachi off*

 

O Uchiha saiu da vila em procura da cara conhecida de Kabuto, ele já o tinha visto anteriormente já que ele era um agente duplo que dava informações a Sasori. Visto que ele ainda deveria estar no país do fogo, não foi difícil para Itachi espalhar os seus corvos para agilizar a procura. Apesar dele não ser um ninja sensorial, Itachi era muito sensível aos chakras e  consequentemente conseguiria-se aperceber de algum chakra maligno nas redondezas. 

 

Pouco tempo depois ele sentiu um chakra extremamente maligno, não reconheceu como sendo de Kabuto mas valia a pena investigar. Transformado em corvo adentrou o esconderijo e começou a sua busca. Deparou-se com Kabuto… Mas aquele não parecia mais Kabuto, metade da sua face estava branca e continha pele de cobra e um dos seus braços pareciam de cobra também. Não se aproximando do mesmo e ocultando o seu chakra ele continuou a explorar as salas. Numa sala que se assemelhava a uma arrecadação, ele se deparou com uma figura loira atada pelos braços. Reconheceu-a pelo seu chakra, sabia que era Ino.

 

Estava sentada numa cadeira e seus braços atados a um poste atrás da cadeira. Estava bastante machucada e suas roupas tinham sangue. Tinha os olhos e a boca tapados. 

Ao sentir a presença dele, Ino começou a tentar gritar mas a sua boca tapada apenas deixou passar uns sons..

 

Delicadamente para que ela não tivesse medo e não gritasse ele retirou a sua venda e se deparou com uns olhos azuis claros, os olhos mais lindos que conhecera.. Ela devolveu o olhar para o Uchiha que tinha seu mangekyou sharingan ativado. Depressa tirou também o pano que lhe cobria a boca.

 

Ino - I..Itachi-sama… - Ino estava a morrer de vergonha do seu estado atual, ela tinha sangue e urina nas suas roupas, seus cabelos estavam bagunçados e estava muito machucada. Ela planejou estar perfeita no momento em que conhecesse o Uchiha mais velho. Vê-lo finalmente sem venda completava a imagem do homem belo que ela já tinha.

 

Itachi - Não se esforce, vamos tirá-la daqui Ino - enquanto lhe retirava as amarras Itachi pressentiu Kabuto se aproximando.

 

Ino - Como você sabe que…

 

Itachi - Achaste mesmo que eu não iria te conhecer Yamanaka Ino? - disse com um sorriso carinhoso. Terminou de a desamarrar e ficou encarando a porta. Ela corou fortemente.

 

Kabuto - Itachi-sama que bom vê-lo no dia de hoje - disse cinicamente - Em que posso ajudá-lo? Já vi que conhece a minha bela prisioneira - gargalhou

 

Itachi - Era mesmo quem procurava Kabuto.. Vamos acabar com isto agora. 

 

Kabuto - Uhm , realmente concordo. Tu sempre foste o candidato de preferência de Orochimaru! - Disse avançando contra ele com a sua cabeça de cobra.

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...