1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada inesquecível.. >
  3. Volta ao treino uma tentativa errada

História Jornada inesquecível.. - Capítulo 4


Escrita por: itatushi

Notas do Autor


Gente olha eu aqui dnv, pesso desculpa pelos erros de ortografia gente fora isso vamos para mas um capítulo Galera desculpa esse capitulo não sei se está bom mas tive q fazer de improviso me perdoem

Capítulo 4 - Volta ao treino uma tentativa errada


Narrador on 

Depois de uma tarde e uma bela noite de sono kamatashi acorda e vai até o banheiro e logo ele escova os dentes e toma um venho e se veste e vai até a taverna ao chega lá ver apenas Diane Merlin e ban ele se aproxima dos demais para o café da manhã q o ban estaria preparando 

Narrador off 

*Kamatashi: bom dia a todos falaria. Se sentando a mesa e.. Sr Diane quero pedir desculpa sobre o assunto do último treino .. eu não sei oq tava acontecendo comigo .. me desculpa .. 

*Diane: kamatashi olha não se preocupa afinal acabou tudo bem Jajá vemos treina mas uma vez ... Ok 

*Kamatashi: sorri gentilmente ok Sr Diane 

*Merlin: hum q bom q vc está melhor kamatashi vai ser interessante telo conosco mas ainda 

*Ban: traz o cafe da manhã meio bravo e procupado vcs duas não acha melhor q ele descanse mas um dia afinal ele ainda não deve está 100% 

*Merlin: calma aí ban ele e forte tenho certeza q ele está bem se ele se sentir mal eu estarei lá . Ok confie em min 

*Ban: ... E..está bem Merlin . Fala ban indo para o depósito para conferi o estoque 

*Kamatashi: e melhor eu fala com ele .. afinal o Sr Ban que me ajuda não e sorri e sai para o depósito indo atras do ban 

No depósito 

*Kamatashi: Sr ban esta aí .. ?

*Ban: estou aqui kamatashi .. oq precisa ? Fala ban meio sério sem olha para o kamatashi 

*Kamatashi: Sr Ban eu agradesco por se preocupa comigo mas eu já estou melhor e afinal eu tenho q treina para controla o meu poder não e isso 

*Ban: e isso mesmo mas não sei só quero o seu Bem mas q tudo no mundo não sei explica.  Dês q eu ti conheci .. e eu estou assim 

*Kamatashi: hum.. talvez eu faça vc lembra de algum amigo seu na infância mas o Sr não consiga lembra dele deve ser isso kamatashi sorri gentilmente e e pego de surpresa pelo ban 

*Kamatashi: Sr Ban.. está tudo bem .. Sr ,..? 

*Ban: estaria com o kamatashi contra a parede eu não sei.   Mas eu não estou mas conseguindo me conter kamatashi vc e mas q ... Deixa pra lá ban se afasta e melhor vc ir ok 

*Kamatashi: o..ok sai do local meio confuso e vai para fora onde começa a treina 

Narrador on 

Kamatashi passaria a tarde toda treinando com Merlin e Diane um treino intenso as duas não estava pegando leve com ele e o jovem kamatashi estava dando tudo de si para consegui manter o ritmo da janela ban estaria olhando kamatashi treina e se dá conta da besteria q quase cometeu hj o fazendo fica pensativo, umas 18:00 da tarde o treino acaba kamatashi entra e logo vai para o seu banho e lá fica um bom tempo e Diane vai para o seu quarto e lá ela fica a espera da volta do king 

Narrador off 

Merlin: ban temos q conversa pode ser ? Fala saindo para fora de taverda e ban a acompanha 

Ban: precisa de alguma coisa leddy Merlin ? 

Merlin: eu ando observando vc e o kamatashi .. tenho q saber oq está acontecendo entre vc dois e quero a vdd ban pegado da raposa 

Ban: fica meio a preencivo com a pergunta da Merlin mas logo responde eu .  E ele somos apenas amigos Merlin e nada de mas 

Merlin: eu sei q vc está com um sentimento mas q apenas amigo com ele não e isso . Ban ? 

Ban: e isso mesmo pq tem alguma coisa contra !!!!?? 

Merlin: não se acalma aí, só quero ter a certeza disso pq ..  se vc não percebeu ele e um garoto inseguro e oq vc fez hj no depósito foi meio imprudente não acha . .?

Ban: O DA PRA PARA DE BESBILHITA A VIDA ALEIA ? mas sim eu não sei oq seu em min.. ele desperta alguma coisa diferente em min uma coisa q nem eu posso conter .  

Merlin: interessante mas tome cuidado e pode se trenquilizar seu segredo tá bem guardado aqui .. ok 

Ban: obrigado Merlin.. mas e melhor eu ir 

Narrador on 

Ban sai do local e vai para seu quarto e lá vê kamatashi já deitado na cama e agarrado no sono bem fica apenas deitado na cama olhando o teto 

Narraodor off 






Notas Finais


Iae gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...