1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. O pokémon misterioso... O roubo das mega stones

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O pokémon misterioso... O roubo das mega stones


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai capítulo 14

Tenham uma boa leitura

Se gostarem comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos. Issu ajuda muito a divulgar a história e me ajuda a escrever melhor.

:)

Capítulo 14 - O pokémon misterioso... O roubo das mega stones


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O pokémon misterioso... O roubo das mega stones

Na caverna os 3, Tyler, Vicky e Katrina se separaram. Eu corri e segui Tyler que chegou onde estava um capanga com um saco onde estavam 4 mega stones. Tyler pegou o saco e voltou em minha direção.

Eu me escondi e quando ele chegou perto mandei.

Satoru- Pikachu Electro ball

Pikachu usou electro ball e acertou Tyler que nem viu de onde veio. Eu corri e peguei o saco que estavam as mega stones e corri. Tyler me viu e jogou uma pokébola

Tyler- Houndoom pegue esse intruso

Eu vi o Houndoom correndo e chegando perto, quando do nada uma bola de energia azul passou por mim e acertou Houndoom e deu uma explosão.

Olhei pra frente e não vi ninguém e continuei correndo. Olhei pra trás e vi Tyler junto com Houndoom ainda me seguindo foi quando ele mandou.

Tyler- Houndoom Flamethrower

Houndoom usou e as chamas foram chegando até que um vulto passou por mim e pelo Pikachu e eu cai e olhei pra trás...

Um Riolu usava bone rush girando e acabava com as chamas. Tyler parou e nos viu ali

Tyler- Quem é você garoto enxerido? O que pensa que ta fazendo?

Satoru- Pegando de volta o que vocês roubaram

Tyler- Não roubamos... Só pegamos emprestado sem permissão. Agora volte seu pokémon e me devolva as mega stones

Satoru- Ele não é meu...

Riolu então usou Aura Sphere e correu me puxando pelo braço. Explodiu e subiu uma fumaça lá. Riolu me levou até uma bifurcação escura e lá ficamos escondidos.

Houndoom passou correndo e não nos percebeu e Tyler logo depois dizendo.

Tyler- Roubaram as mega stones, procurar por um garoto com um Riolu e um Pikachu. Não vão embora sem encontrar eles.

Na hora que Tyler passou ele olhou pra trás e jogou uma dinamite. Foi longe da onde a gente estava mas protegi o Riolu e o Pikachu da explosão. Algumas pedras voaram nas minhas costas e do nada o chão ruiu e caímos e desmaiei...

Quando acordei eu vi que estava sentado e o Pikachu no meu colo. Riolu veio com uma folha e me deu água... Eu bebi e levantei.

Olhei pra cima e vi o buraco que caímos, era alto... A sorte foi que caímos em um monte de areia perto de um rio de água azulada. Era uma caverna subterrânea sem saída... Parecia ter sido feita por alguém. O único lugar que podíamos sair era pelo mesmo lugar que entramos.

Eu só estranhei o Riolu um tempo depois, foi quando vi o rastreador do Célio no braço dele e entendi. Ele era o pokémon misterioso...

Pikachu subiu no meu ombro e Riolu me entregou o saco que estavam as mega stones. No momento que encostei na mão do Riolu senti algo estranho e tive uma visão...

Eu vi o Riolu e um Lucario treinando em uma cachoeira. Usavam Bone rush e tentavam subir pulando pela lateral da cachoeira.

Depois eu vi o Lucario e o Riolu correndo e sendo atacados por um Rhydon. O Lucario ficou e derrubou o Rhydon enquanto Riolu observava. Do nada Vicky aparece e amarra Lucario em uma corda elétrica, Riolu tenta ajudar e corre atacando a corda com Bone Rush e quebra ela.

Lucario e Riolu escapam de Vicky mas Lucario ficou muito machucado. Lucario conseguiu correr até próximo da cidade mas caiu no meio da estrada... Riolu tentou carregar ele mas não conseguiu. Até que um carro passou e parou...

Era Cynthia a campeã... Ela ajudou o Lucario e o Riolu. Mas ela teve que levar Lucario até um centro pokémon... Lucario ainda consciente tirou o pingente do pescoço e entregou para Riolu. Cynthia pediu para Riolu subir mas ele correu para floresta e ficou observando de longe. Cynthia saiu com o carro e Riolu foi correndo atrás...

Nesse momento a visão acabou e voltei a mim... Riolu me olhava e me tocou de novo e outra visão.

Riolu encontrava Lucario no centro pokémon com Cynthia... Riolu pega o pingente de mega stone e entrega para Lucario. Lucario não aceita e mostra que não é mais dele e sim do Riolu.

A visão acaba de novo e o Riolu me olha e mostra a mega stone dele. Ele pega na minha mão de novo e outra visão...

Dessa vez Riolu se despede de Lucario em um aeroporto. Cynthia está com ele e vejo um outro cara do lado dela com um Pikachu no ombro... Eu tive certeza de quem era... O avião partiu e Riolu ficou.

Do nada a visão foi para o dia do ataque da equipe rocket no jantar. Riolu me observava por causa do Pikachu no meu ombro, de repente a equipe rocket ataca e Riolu fica olhando por trás deles. Ele viu a Fennekin atacando e usou Bone rush no robô da equipe rocket que explode... Nesse momento o pingente caiu e a mega stone rolou para longe. Riolu correu pra pegar a stone e quando voltou para pegar o pingente eu estava com ele... O Riolu com medo correu mas ficou observando. Nesse momento a visão acabou...

Aquilo tudo me deu um nó na cabeça... Riolu me olhava... Eu me sentei e falei

Satoru- São suas memórias?

Riolu fez que sim

Satoru- Como consegue fazer isso?

Riolo apontou para o lago e vi uma pedra brilhando na água. Eu levantei e fui até lá e peguei o que brilhava... Era uma pedra metálica prateada... Parecia um pedaço de ferro mas eu consegui abrir, dentro havia uma pedra...

Satoru- O que é isso?

Riolu me mostrou a mega stone dele e eu entendi... Aquela era uma Key stone.

Satoru- Eu consegui ver suas memórias... Você conseguiu ver as minhas?

Riolu fez que sim com a cabeça e mostrou o rastreador do Célio que ele só notou naquele momento.

Pikachu subiu no meu ombro e pegou a Key stone. Eu levantei e me sentei perto da parede da caverna. Tirei a mochila das costas e peguei o pingente... Riolu chegou perto de mim e entreguei o pingente. Riolu pegou o pingente e botou a mega stone... Nesse momento vi que o braço do Riolu estava machucado da queda.

Satoru- Você tá machucado...

Peguei os remédios que tinha em minha mochila e o puxei. Ele se soltou e pulou pra trás...

Satoru- Tem que passar o remédio... Vem...

Pikachu empurrou ele por trás até perto de mim. Eu peguei o braço do Riolo e passei o remédio... Doeu um pouco e ele se afastou mas deixou o braço. Passei o remédio e fiz um curativo.

Peguei meu celular e tentei ligar para o pessoal mas o sinal era horrível. Peguei então as berry's que eu tinha e dei para o Pikachu e o Riolu. Shellos saiu da pokébola sozinho e dei para ele também... Foi quando lembrei do Fletchinder. Soltei ele e falei...

Satoru- Fletchinder, voe lá pra cima e traga o pessoal até aqui. Caímos aqui e não temos como subir...

Fletchinder logo voou e sumiu pelo buraco. Pelo tempo que contei estávamos ali a duas horas mais ou menos... Fiquei desacordado um bom tempo, eles deviam estar nos procurando. Foi quando lembrei do relógio que Mary tinha comprado...

Olhei na mochila e achei o relógio. Ele tinha a função de rádio e parecia estar funcionando. Tentei então chamar alguém

Satoru- Alô... Mary... Célio... Alguém...

De repente o Célio responde

Célio- Satoru... Cadê você? O Grant tá louco te procurando

Satoru- Eu cai em um buraco dentro da caverna da escavação. O Tyler explodiu um pedaço dela e o chão ruiu

Célio- Sabe dizer o lugar?

Satoru- Não... Mas mandei o Fletchinder e ele sabe onde é

Célio- Tá... Ali o Fletchinder... Ele chegou. Estamos indo, não sai dai...

Satoru- Como se desse pra sair...

Célio então parou de responder.

Satoru- Eles estão vindo...

Riolu se sentou e Pikachu me deu a Key stone. Guardei ela no bolso e fiquei sentado lá esperando... Abri o saco que estavam as mega stones e do nada uma pedra foi subindo no meio do lago. Eu me levantei e fui até ela...

Pikachu estava no meu ombro e Riolu ficou sentado. Voltei o Shellos e olhei direito a pedra... Era um cristal transparente e dentro 7 Key stones piscavam... A que estava no meu bolso piscou também e quando eu cheguei perto Célio chegou...

Célio- Satoru? Satoru? Cadê você?

Eu fui correndo pra perto do buraco e a pedra que tinha surgido desceu novamente.

Satoru- Aqui

Célio- Caraca... É bem fundo...

Satoru- Pra você ver

Célio- Tem alguma corda na mochila?

Satoru- Não... Tem na sua?

Célio- Não... Mas tem o Skido

Satoru- Boa...

Célio- Skido saia... Use Vine Whip e ajude o Satoru a subir...

Satoru- Espera, leva o Riolu e o Pikachu antes

Célio- Riolu?

Satoru- Depois explico...

Skido então pegou o Riolu e o Pikachu e os tirou de lá. Depois pegou minha mochila e me pegou de lá. Assim que sai Mary e Grant chegaram...

Mary- Satoru...

Ela correu e me abraçou

Mary- Você é louco por acaso? O que você tem na cabeça?

Satoru- Calma, eu to bem... Só cai e desmaiei

Grant- Você nos preocupou cara... E acho que sua mãe ta vindo correndo pra cá...

Satoru- Porquê?

Mary- É... Acho que preocupei ela um pouco...

Satoru- Não acredito Mary...

Célio- Mas diz ae... O que houve?

Satoru- Antes, toma Grant... As mega stones que eles roubaram

Grant- Você recuperou elas?

Satoru- Graças ao Riolu... Ele me salvou de novo...

Mary- Esse pingente... Ele é o pokémon misterioso?

Célio- Faz sentido, mas o que ele faz aqui?

Satoru- Eu entrei na caverna e dei de cara com o Tyler, Vicky e a tal Katrina. Me escondi e segui o Tyler... Tive sorte dele ter ido atrás das mega stones. Dai pra frente é o que falei... Fugi dele e o Riolu me salvou. Depois ele explodiu a caverna e cai no buraco

Grant- Não precisava se arriscar tanto... As mega stones não são as coisas mais importante das escavações.

Satoru- Eu não pensei muito... Ah sim, no buraco aqui tem um cristal no lago com 7 Key stones

Grant- É o templo que eles estavam procurando...

Mary- Tá o papo ta bom mas vamos sair daqui?

Célio- É bom mesmo... O chão pode ruir de novo

Grant- Vamos pro centro pokémon de Kojin, a Jenny tá por lá... Vou relatar tudo pra ela.

Satoru- É... E eu preciso de um banho bem longo. Riolu, você vem com a gente pra enfermeira Joy ver seu braço.

Riolu me olhou e se escondeu atrás de mim.

Falei pra ele não ter medo e saímos da caverna. Fomos andando e vi todo o estrago... A caverna estava deformada. E aquilo de The new team flare estava na minha mente...

Estávamos chegando no centro pokémon e vimos a oficial Jenny. Grant foi explicar pra ela o que houve e eles saíram de lá.

Riolu e meus pokémon ficaram com a enfermeira Joy. Eu fui tomar meu banho e fiquei no quarto cuidando de alguns machucados meus... Tirei a camisa e vi que tinha alguns machucados nas costas e fiquei lá tentando cuidar deles...

O dia tinha sido longo e ainda era hora do almoço. Muitas coisas ainda estavam para acontecer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se gostou comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...