História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Capítulo 181


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bianca, Bonnie, Brock, Cheren, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Erika, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Gray, Grey, Iris, James, Janine, Jenny, Jessie, Kenny, Khoury, Koga, Korrina, Kris, Lance, Lorelei, Lt. Surge, Lucas, Luke, Lyra, Max, May, Maylene, Melody, Meowth, Misty, Morrison, Norman, Paul, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Ritchie, Sawyer, Serena, Shauna, Skyla, Tracey Sketchit, Ursula, Wally, Zoey
Tags Ash, Filho, Kalos, Pokémon, Satoru, Serena
Visualizações 65
Palavras 2.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 180

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Capítulo 181 - Liga Pokémon: Inicio da segunda fase! Amy X Melody!


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Capítulo 181 - Liga Pokémon: Inicio da segunda fase! Amy X Melody!

A liga pokémon tem sua continuidade com as primeiras batalhas do dia. A principal delas na arena 1, Amy versus Melody, duas garotas superpoderosas que conquistaram o público com suas batalhas. A hora chegou e ambas foram para um dos lados do campo preparadas para decidir quem levaria os 3 preciosos pontos. O juiz conversa com as duas antes da batalha e explica como vai funcionar.

 

— As regras das batalhas desta próxima fase sempre vão ser ditas pelos juízes, então sempre fiquem atentas ao que eu vou dizer. A batalha vai ser 3x3 sem limite de tempo, assim como as da fase anterior. Batalhas em duplas não vão acontecer no início, apenas em caso de empate na pontuação geral. Trocas são permitidas, e uma mega evolução por batalha. Entenderam? – O Juiz pergunta

 

— Sim! – As duas respondem ao mesmo tempo

 

— Muito bem, então vão para seus lados do campo. – O Juiz fala

 

As duas se encaram e apertam as mãos, depois se viram e vão cada uma para um lado. A plateia estava agitada e gritava o nome das duas, porém elas estavam muito concentradas e sequer piscavam direito.

 

— Podem jogar os seus pokémon! – O juiz fala

 

— Simisear, eu conto com você! – Amy fala lançando seu pokémon a campo

 

— Mimikyu, vamos lá! – Melody fala e lança seu pokémon

 

Amy olha para o pokémon de Melody e fala

 

— Esse é um dos que eu esperava que você usasse.... Vamos ver se sou capaz de derrota-lo. – Amy fala

 

— Pode vir com tudo, porque eu e o Mimikyu vamos a todo vapor. – Melody fala animada

 

— Podem começar! – O Juiz fala assim que percebe que as duas estão prontas

 

— Mimikyu Swords Dance! – Melody ordena

 

— Acrobatics! – Amy ordena

 

Simisear cobre seu corpo por uma energia azul e começa a saltar em zigzag no campo, depois indo para cima de Mimikyu a toda velocidade. Mimikyu ignorou o pokémon de Amy e usou Swords Dance, fazendo várias espadas surgirem a sua volta e aumentarem seu ataque. Simisear acerta Mimikyu e o joga para trás alguns metros, porém nenhum dano foi causado, apenas a “roupa” do Mimikyu sofreu o dano e caiu meio de lado.

 

— Então é verdade, ele não toma o primeiro golpe que sofre. – Amy fala

 

— Exatamente.... Mas ele também odeia quem derruba a roupinha dele. Shadow Claw! – Melody fala

 

Mimikyu aparentemente muito bravo salta de onde está em direção a Simisear que mal tem tempo de reagir, Mimikyu cria um braço fantasmagórico saindo de seu corpo e acerta Simisear muitas vezes, praticamente espancando o pokémon de Amy.

 

— Simisear.... – Amy fala preocupada

 

Mimikyu usa seu golpe e em dado momento Simisear é jogado para trás e foge dos golpes do pokémon de Melody, porém ela não espera.

 

— Play Rough! – Melody ordena

 

Mimikyu parte para cima de Simisear de novo, mas Amy reage dessa vez.

 

— Iron Tail! – Ordena Amy

 

Simisear vê Mimikyu se aproximando e gira o corpo, com sua calda brilhando em uma cor metálica ele acerta Mimikyu e o manda para longe. Mimikyu dessa vez toma o dano, mas cai de pé na arena e encara Simisear logo em seguida, pois não gostou do que aconteceu.

 

— Shadow Sneak! – Melody ordena

 

Mimikyu obedece e faz uma sombra que persegue Simisear e cresce atrás dele, o atacando jogando ele na direção do Mimikyu.

 

— Shadow Claw! – Melody Ordena

 

— Fire Punch! – Ordena Amy

 

Os dois pokémon voam pelo campo e ambos se atacam, Mimikyu com o braço fantasmagórico e Simisear com o punho coberto de fogo. Os golpes colidem um com o outro e os pokémon acabam sendo empurrados para trás com o impacto.

 

— Continue com Shadow Claw! – Melody ordena

 

— Iron Tail! – Ordena Amy

 

Mimikyu vem a toda velocidade para cima de Simisear, que novamente gira o corpo e com o rabo brilhando em uma cor metálica acerta Mimikyu em cheio jogando o pokémon fantasma para cima.

 

— Will-O-Wisp! – Amy ordena

 

Simisear cria três labaredas azuis e lança contra Mimikyu que ainda está no ar. As labaredas acertam o pokémon de Melody e deixam ele sobre o efeito de Burn (queimado). Isso faz com que o Mimikyu com o tempo vá tomando um certo dano, e corta seu ataque pela metade. Mimikyu cai no campo e logo o Burn se ativa o cobrindo de fogo por certos instantes lhe causando danos. Mimikyu se ergue lentamente aparentemente muito nervoso e encara Simisear com uma expressão assassina que assusta Simisear.

 

— Shadow Claw! – Melody fala sorrindo

 

Mimikyu continua encarando Simisear até que salta em direção a ele. Simisear por algum motivo fica totalmente paralisado, Amy percebendo isso fala.

 

— Simisear Fire Punch! – Amy ordena tentando fazer seu pokémon atacar

 

Mas ele fica parado olhando para Mimikyu aparentemente assustado. Mimikyu recebeu a ordem para atacar, mas não fez. Ele parecia estar conversando com Simisear quando de repente fez novamente o braço fantasmagórico, e com um só golpe lançou Simisear contra a parede da arena com muita força, derrotando o pokémon de Amy instantaneamente.

 

— Simisear está fora de combate, Mimikyu é o vencedor. Melody está na vantagem. – O Juiz fala

 

Amy corre para ajudar seu pokémon e logo depois de ver que ele estava bem o voltou para a pokébola. Mimikyu olhou para Amy e pareceu dizer para ela enviar o próximo, e Amy percebeu que aquele pokémon não era um pokémon comum. Ele era forte, mas acima disso ele era totalmente perigoso pelo lado psicológico. Só um pokémon forte no mesmo nível em ambos os lados poderia enfrentar aquilo, por isso ela decidiu usar um de seus pokémon mais poderosos que não havia participado da liga ainda.

 

— Realmente você é uma treinadora incrível por manter controle sobre esse seu pokémon. Agora sei um pouco como chegou até aqui. Mas eu treinei muito e não posso perder agora só por causa disso, então vou usar o pokémon que eu mais confio que pode vencer. Electivire, eu conto com você! – Amy fala e lança sua pokébola

 

Electivire entra em campo de braços cruzados e olha para Mimikyu. O pokémon de Melody tenta intimidar Electivire, mas o pokémon de Amy sorri ao invés de se assustar. Nesse momento o efeito do Burn volta a acontecer e Mimikyu é coberto por fogo novamente tomando o dano, Electivire vê aquilo e dá risada do pokémon de Melody. Quando Mimikyu percebe isso sua sede de batalha cresce ainda mais e Mimikyu ameaça o juiz para recomeçar logo a batalha.

 

— P-Podem começar! – O juiz fala logo depois que Mimikyu o ameaça

 

— Seu pokémon não devia ter feito isso.... Mimikyu, Shadow Claw! – Melody ordena

 

— Bloqueie! – Amy ordena

 

Mimikyu ataca com tudo, porém Electivire com uma das mãos praticamente segura o golpe como se não fosse nada. Mimikyu se desespera e começa a se debater, porém antes dele conseguir fugir Amy fala.

 

— Thunder Punch! – Ordena Amy

 

Segurando o Mimikyu Electivire cobre seu outro punho com eletricidade. Ele então joga Mimikyu um pouco para cima e soca ele com toda força jogando o pokémon de Melody para trás. Mimikyu tomou muito dano e logo em seguida o Burn tirou ainda mais dano dele. Melody ficou preocupada, mas Mimikyu agora estava incontrolável. Ela percebeu, mas apenas ordenou ataque

 

— Play Rough! – Ordena Melody

 

Mimikyu partiu para cima de Electivire com muita raiva, porém Electivire não se preocupou. Ele estendeu a mão e segurou Mimikyu como se fosse uma criança e o jogou para o outro lado do campo.

 

— Electric Terrain! – Amy ordena

 

Electivire obedece e usa Electric Terrain deixando todo o campo coberto por eletricidade, fazendo assim o poder dos ataques elétricos aumentarem em 50%. Mimikyu vê aquilo e encara novamente Electivire, que sorri e chama Mimikyu para cima.

 

— Shadow Claw! – Melody ordena

 

Mimikyu escuta isso e parte para cima novamente.

 

— Thunder Punch! – Amy ordena

 

Electivire e Mimikyu atacam ao mesmo tempo com seus respectivos golpes, porém os golpes se chocham e Mimikyu acaba perdendo na força e foi jogado para trás. Electivire deu uma risadinha e logo em seguida Amy fala.

 

— Thunder! – Amy ordena

 

Electivire carrega a energia no seu corpo e lança um trovão superpoderoso que sobe e cai por cima de Mimikyu, atingindo em cheio o pokémon de Melody que cai já fora de combate.

 

— Mimikyu está fora de combate, Electivire é o vencedor. Ambas possuem ainda dois pokémon. – O juiz fala anunciando a derrota de Mimikyu

 

Melody volta seu pokémon e logo pega outra pokébola.

 

— Você fez um bom trabalho Mimikyu, agora pode descansar. – Melody fala

 

Amy intrigada com o que acabou de acontecer olha para Melody e fala

 

— Porque você não trocou o Mimikyu quando viu que ele perdeu o controle? – Amy pergunta

 

— Imaginei que perguntaria isso.... Quase todos os Mimikyu têm um temperamento meio “agitado”, então se eu voltasse ele era capaz de ele ficar mais irritado e me prejudicar. Além do mais eles ficam mais fortes quando batalham assim, então tive que arriscar. Enfim, vamos continuar? – Melody fala sorrindo

 

— Claro, pode vir! – Amy fala já se preparando

 

— Bewear, vamos lá! – Melody fala lançando seu pokémon a campo

 

Bewear era o pokémon urso de Alola. Ele é do tipo lutador e normal, e Amy sabia que aquele tinha uma tremenda força de ataque. Bewear assim que entra em campo parece fofinho, mas bate os pulsos um no outro e aquilo faz um barulho estrondoso. Electivire vê aquilo e se anima, logo depois disso o juiz recomeça a batalha.

 

— Podem começar! – O juiz fala

 

— Bewear Bulk Up! – Melody fala

 

Bewear obedece sua treinadora e logo no início da batalha aumenta seus músculos demonstrando uma força esmagadora, junto disso aumentou seu ataque e sua defesa para se proteger dos golpes de Electivire.

 

— Agora Dragon Claw! – Ordena Melody

 

Bewear ao estilo Wolverine estica os braços ao lado do corpo e faz surgir uma energia verde em seus punhos que formam duas garras, ele então salta em direção a Electivire e ataca com Dragon Claw.

 

— Evasiva e Power-Up Punch! – Amy ordena

 

Bewear atacou com Dragon Claw, porém Electivire se abaixou e desviou do golpe. Logo em seguida com o punho coberto por uma energia alaranjada, ataca Bewear na barriga com um soco poderoso lançando o pokémon de Melody para trás. Bewear fica de pé, mas é arrastado alguns bons metros. Logo em seguida Electivire aumenta seu ataque como efeito do golpe que acabou de usar.

 

— Hmm interessante.... Take Down! – Ordena Melody

 

— Bloqueie! – Amy fala

 

Bewear se cobre por uma energia amarela e começa a correr em direção a Electivire, que com os braços em formato de X tenta proteger o corpo, mas é praticamente inútil. Bewear atravessa a defesa de Electivire e acerta o pokémon de Amy. Electivire é jogado para trás e cai no chão, Melody aproveita isso e continua a atacar.

 

— Hammer Arm! – Melody ordena

 

Bewear com o recoil do golpe anterior é jogado um pouco para trás, mas num salto ele se aproxima de Electivire e com seus braços brilhando em branco ele ataca o pokémon de Amy como se estivesse martelando alguma coisa.

 

— Evasiva! – Amy ordena

 

Electivire vê Bewear se aproximando e rola para o lado a tempo, porém o golpe foi tão forte que quebrou um pouco o chão e “prendeu” Electivire ao lado de Bewear numa pequena cratera.

 

— Thunder Punch! – Amy ordena

 

A poeira que o golpe de Bewear causou cobriu os dois pokémon, porém Electivire conseguia perceber onde Bewear estava. Por isso ele cobriu os dois punhos com eletricidade e socou Bewear com tudo. Primeiro um golpe na barriga paralisando Bewear por alguns segundos, e o segundo soco jogando Bewear para longe. Os socos foram tão fortes que dissiparam um pouco a poeira, afinal o Thunder Punch aumentou seu poder com o Electric Terrain.

Apesar disso Bewear se levantou como se não tivesse levado dano algum e se preparou para continuar a batalha. Mas Melody e Amy perceberam que Bewear não estava muito bem, assim como Electivire também depois do Take Down e do Hammer Arm. Apesar de não ter acertado em cheio, o impacto causou algum dano e Electivire estava começando a sentir. A plateia nesse momento estava muito animada, e essa energia parece que chegou nas duas garotas. Tanto que de repente elas aceleraram a batalha de uma forma que ninguém podia imaginar.

 

— Bewear Dragon Claw! – Melody Ordenou

 

— Thunder Punch Electivire! – Amy Ordenou

 

Os dois pokémon partiram um para cima do outro, ambos usando seus respectivos ataques e começaram a trocar golpes. Eles se acertavam e recuavam, porém continuavam freneticamente batalhando até que Bewear acertou um golpe de sorte e jogou Electivire para o outro lado do campo.

 

— Take Down! – Melody ordena

 

Bewear obedece sua treinadora e se cobre novamente com uma energia amarela enquanto corre em direção a Electivire, que estava ainda caindo.

 

— Electivire.... – Amy fala e vê seu pokémon ainda no ar olhando para ela. De repente ela se espanta e grita. – THUNDER! – Ela grita e Electivire se recupera no ar e cai de pé

 

Ele carrega sua energia e com toda força que tinha lança um trovão mais poderoso ainda que o primeiro. Esse trovão é lançado para cima e cai exatamente em Bewear que estava indo em direção a Electivire, parando o pokémon de Melody a força. Bewear com o poder do trovão de Electivire praticamente se ajoelha e logo em seguida cai fora de combate. Electivire logo após isso ameaça cair, porém cai sobre um dos joelhos e se levanta erguendo o braço. A plateia adora aquilo e grita toda animada, em seguida o juiz anuncia.

 

— Bewear está fora de combate, Electivire é o vencedor. – O juiz fala e a plateia se anima mais ainda

 

A batalha esquenta e Amy abre a vantagem com seu Electivire. Porém agora ele está completamente acabado, e Melody ainda tem um pokémon totalmente inteiro para usar. Será que Amy consegue manter a vantagem, ou Melody vira o jogo? Só descobriremos no próximo capítulo.

 

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Nota: Comentem ai o que acharam da batalha. Eu nunca tinha feito batalhas com os pokémon de Alola eu acho, tirando do Lycanroc, então me diga o que acharam o/

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...