História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Capítulo 182


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bianca, Bonnie, Brock, Cheren, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Erika, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Gray, Grey, Iris, James, Janine, Jenny, Jessie, Kenny, Khoury, Koga, Korrina, Kris, Lance, Lorelei, Lt. Surge, Lucas, Luke, Lyra, Max, May, Maylene, Melody, Meowth, Misty, Morrison, Norman, Paul, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Ritchie, Sawyer, Serena, Shauna, Skyla, Tracey Sketchit, Ursula, Wally, Zoey
Tags Ash, Filho, Kalos, Pokémon, Satoru, Serena
Visualizações 37
Palavras 2.365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 181

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Capítulo 182 - Liga Pokémon: Amy X Melody. Parte Final!


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Capítulo 182 - Liga Pokémon: Amy X Melody. Parte Final!

Amy e Melody continuam com uma batalha totalmente emocionante. Primeiramente Melody demonstrou todo poder de Mimikyu, depois Amy também mostrou que tinha com ela um pokémon superpoderoso e derrotou dois pokémon de Melody. Agora Melody só tem mais um, enquanto Amy ainda tem seu Electivire de pé.

 

Melody retorna seu Bewear e pega sua outra pokébola.

 

— Você é muito mais forte do que eu imaginei. Que bom que tive a sorte de batalhar com você logo no início. Mas agora é a minha fora de vencer. Incineroar, vamos lá! – Melody fala e joga seu pokémon a campo

 

Incineroar entra em campo intimidando Electivire e baixando seu ataque com sua habilidade. Os dois pokémon logo se encaram e o juiz logo recomeça a partida.

 

— Podem começar! – O Juiz fala

 

— Bulk Up! – Melody ordena

 

Incineroar obedece e cresce seus músculos na frente de Electivire que não pode fazer nada. Logo em seguida o Electric Terrain acaba e isso diminui a força de Electivire.

 

— Electric Terrain mais uma vez! – Amy ordena

 

— Flame Charge! – Melody ordena

 

Incineroar se cobre pôr fogo e corre em direção a Electivire o acertando antes que pudesse usar o Electric Terrain novamente. Isso aumenta a velocidade de Incineroar e derruba Electivire no chão.

 

— Fire Punch! – Melody ordena

 

— Power-Up Punch!

 

Incineroar parte para cima de Electivire ainda caído e tenta soca-lo com seus punhos cobertos de fogo, porém Electivire cobre seus punhos com uma energia alaranjada e defende os socos com socos, isso enquanto ainda está se levantando.

Ambos ficam de pé e começam a trocar socos, porém somente seus punhos se chocam como se tivessem a mesma força. Até que em dado momento os dois se acertam, ambos com ganchos e ao mesmo tempo e são jogados para trás. (Nota: Gancho é um soco dado de baixo para cima do boxe e outras lutas)

 

—Darkest Lariat! – Melody ordena

 

Incineroar obedece e começa a girar a toda velocidade fazendo um círculo de fogo a sua volta na altura de suas mãos, assim ele parte para cima de Electivire que tenta se defender mais é inútil. Electivire é acertado várias vezes até ser lançado para trás, caindo ainda assim de pé.

 

— Fire Punch! – Melody ordena

 

Incineroar para de girar e rapidamente se aproxima de Electivire correndo. Quando Electivire percebe Incineroar já está praticamente em cima dele. Incineroar olha para Electivire e simplesmente lhe dá um soco na barriga com o punho coberto por fogo. Electivire é jogado novamente para trás e só para no mesmo lugar que Mimikyu havia jogado Simisear, logo em seguida caí no chão fora de combate.

A plateia ao ver aquilo desanima um pouco porque a batalha simplesmente esfriou quando Incineroar entrou em campo. Incineroar era conhecido como um pokémon que “joga sujo”, então a plateia não gostou quando Melody escolheu ele como seu terceiro pokémon. Porém Amy ainda tinha uma surpresa para todos, um pokémon que ela nunca usou em batalhas oficiais, o único pokémon dela capaz de mega evoluir. Ela voltou Electivire para a pokébola e pegou outra.

 

— Eu treinei com você todo esse tempo para esse momento. Chegou sua hora de brilhar amiga. Vamos mostrar para todo mundo o que preparamos! Mawile, eu escolho você! – Amy fala e lança a pokébola

 

Mawile sai da pokébola e entra em campo encarando Incineroar e o intimidando diminuindo seu ataque. A plateia não entendeu a escolha de Amy, mas ficou ansiosa para a batalha. O juiz então logo recomeçou a batalha

 

— Podem começar! – O Juiz fala

 

— Darkest Lariat! – Melody ordena

 

— Evasiva e Swords Dance! – Amy ordena

 

Incineroar ataca girando novamente, mas Mawile consegue desviar com facilidade e usa Swords Dance aumentando seu ataque. Ela olha para Incineroar e o chama para batalha, Melody vê isso e se irrita e logo ordena ataque.

 

— Flame Charge! – Melody ordena

 

Incineroar muito rápido ataca Mawile que não tinha escapatória, porém Amy agiu rápido.

 

— Ancient Power! – Ordena Amy

 

Mawile cria uma esfera de pedra brilhosa a sua frente e lança contra Incineroar, parando o ataque dele.

 

— Iron Head! – Amy ordena

 

Mawile aproveita que Incineroar parou e ataca com sua cabeça brilhando de uma cor prateada acerta o pokémon de Melody na barriga, o fazendo ficar impossibilitado de atacar.

 

— Play Rough! – Amy ordena

 

Mawile parte para cima de Incineroar e ataca com Play Rough. (Nota: Esse ataque é baseado em brigas de desenho animado, onde os personagens ficam se batendo no meio de uma nuvem de fumaça e fica só aparecendo pé, cabeça, braço de vez em quando). Logo depois do ataque Incineroar é jogado para trás e Mawile recua sabendo que não causou tanto dano.

 

— Acho que chegou a hora de esquentar as coisas. Bulk Up mais uma vez! – Melody fala

 

— Iron Head! – Amy ordena

 

Incineroar aumenta seus músculos novamente aumentando seu ataque e sua defesa. Mawile parte para cima dele atacando novamente com Iron Head, mas Incineroar impede o ataque segurando Mawile com uma só mão.

 

— Chegou a hora de vingar o Mimikyu, Fire Punch! – Melody ordena

 

Incineroar simplesmente solta Mawile no ar e com um gancho usando Fire Punch acerta Mawile a jogando para cima. Incineroar pula acompanhando Mawile e ataca com vários Fire Punch’s seguidos, dando muito dano na Mawile e em seguida a jogando contra o chão.

Mawile incrivelmente cai de pé, mas percebesse que o dano que ela levou foi muito alto. Porém ela continua determinada e Incineroar parece ter gostado disso, pois a chamou para batalha devolvendo a provocação de antes.

 

— Mawile, você está bem? – Amy pergunta

 

Mawile demonstra que sim olhando para trás e acenando, Amy então fala.

 

— Muito bem, então vamos começar. Swords dance! – Amy ordena

 

Mawile usa Swords Dance e aumenta ainda mais o seu ataque.

 

— Agora Iron Head! – Amy ordena

 

— Flame Charge! – Melody ordena

 

Mawile e Incineroar começam a correr um para cima do outro atacando com seus respectivos golpes, até que se chocam no meio do campo e Mawile acaba perdendo na força e toma o maior dano da colisão. Os dois pokémon, porém recuam logo depois disso e as treinadoras se olham.

 

— Sua Mawile é bem resistente. Qualquer outro pokémon já teria sido derrotado a essa altura pelo Incineroar. – Melody fala

 

— A Mawile sempre foi assim. Quando eu a conheci ela estava batalhando contra um Infernape selvagem que a expulsou de onde ela vivia. Depois disso ela treinou muito sozinha e ganhou uma certa resistência a golpes de fogo e derrotou o Infernape. Quando eu vi a coragem dela eu tive que pedir para ela me acompanhar, porque era de um pokémon assim que eu precisava. Nos tornamos amigas e aqui estamos, mostrando o nosso poder. – Amy fala

 

— É uma história muito bonita, mas não vai conseguir vencer só com isso. – Melody fala

 

— Tem razão.... Por isso depois que nos juntamos treinamos muito mais e chegamos a isso. – Amy fala mostrando a Key Stone

 

— Uma Key Stone? Não me diga que você vai.... – Melody para no meio da frase e Amy continua

 

— Mawile, chegou a hora! Vamos mostrar a nossa força! Mega evoluir! – Amy fala

 

Logo após isso Amy e Mawile se conectam por uma energia que sai de seu corpo e Mawile finalmente mega evolui e fica aparentemente muito imponente.

 

— Mega evolução não é garantia de vitória. Incineroar Bulk Up! – Melody ordena

 

Incineroar usa Bulk Up e aumenta seus músculos ainda mais, aumentando seu ataque e sua defesa.

 

— Fire Punch! – Melody ordena

 

Incineroar encara Mawile e de repente salta em direção a ela com os punhos cobertos de fogo, ele soca, porém, Mawile simplesmente estica uma das mãos e segura o golpe de Incineroar como se não fosse nada.

 

— Thunder Punch! – Amy ordena

 

Mawile puxa Incineroar pelo braço para mais próximo e desfere vários Thunder Punch, com o ultimo fazendo Incineroar recuar andando para trás.

 

— Continue atacando! – Amy fala

 

Mawile parte para cima de Incineroar e acerta um Thunder Punch que o joga para cima.

 

— Iron Head! – Amy ordena

 

Mawile com sua cabeça brilhando em prateado mais uma vez salta e ataca Incineroar o jogando ainda mais para cima.

 

— Ancient Power! – Amy ordena

 

Mawile antes de cair cria uma esfera de pedra prateada e girando o corpo lança em direção a Incineroar, fazendo o golpe explodir e jogar o pokémon de Melody contra o chão. Incineroar cai e o impacto causou uma grande nuvem de poeira ao redor dele. Mawile pousa depois da sequência de ataques e aguarda para ver se conseguiu derrotar Incineroar, até que...

 

— Fire Punch! – Melody ordena

 

Incineroar de repente pula daquela nuvem de poeira em direção a Mawile e muito rápido começa a socar o pokémon de Amy com seus punhos de fogo. Em dado momento ele joga ela para cima com um dos socos e salta ao mesmo tempo.

 

— Cross Chop! – Ordena Melody

 

Incineroar se aproxima de Mawile e com os braços em formato de X ataca o pokémon de Amy abrindo os braços e lançando Mawile contra o campo. Mawile conseguiu defender parte do dano e caiu de pé na arena, porém Incineroar não parou.

 

— Darkest Lariat! – Ordena Melody

 

Incineroar começa a girar muito rápido e acerta Mawile em cheio. Ela é lançada longe e sente os golpes, porém ela se recupera e consegue ficar de pé ainda encarando Incineroar. Os dois pokémon estavam claramente cansados, porém nenhum deles quer desistir.

 

— Flame Charge! – Ordena Melody

 

— Iron Head! – Ordena Amy

 

Os dois pokémon correm em direção ao outro e usam seus respectivos golpes que se chocam no meio do campo fazendo os dois pokémon recuarem um pouco.

 

— Fire Punch! – Ordena Melody

 

— Thunder Punch! – Ordena Amy

 

Os dois pokémon enchem seus punhos e tentam socar um ao outro, mas seus punhos se chocam e os golpes ao colidirem causou uma pequena explosão que os afastou um do outro.

 

— Eu não vou perder aqui! – Melody fala

 

— Muito menos eu! – Amy fala

 

Os pokémon de Amy e Melody sentem a energia de seus treinadores e puxam forças para continuar a batalha.

 

— Cross Chop! – Melody ordena

 

— Iron Head! – Amy ordena

 

Novamente os pokémon correm e se atacam, porém dessa vez os dois recebem o dano e acabam recuando. Melody percebe que aquilo não vai funcionar por muito tempo e decide que aquela batalha tem que acabar logo.

 

— Eu não queria usar isso antes das finais, mas acho que vai ser necessário. Incineroar, vamos lá! – Amy fala mostrando o Z-Ring

 

Amy vê o Z-Ring e se preocupa um pouco, mas ela não podia fazer nada. Ela já esperava aquilo, porém não sabia ainda o que ia fazer.

 

— Vamos Incineroar! Vamos mostrar para elas a nossa força! – Melody fala enquanto faz os movimentos do Z-Move. Incineroar apenas copia os movimentos e finalmente vai atacar. – INFERNO OVERDRIVE! – Melody fala

 

Incineroar ataca criando uma grande bola de fogo e lançando em direção a Mawile. Amy quando vê aquilo simplesmente não sabe o que fazer, até que a Mawile grita em campo não querendo ser derrotada e Amy lembra de uma coisa.

 

— Mawile Ancient Power, depois Iron Head! VAMOS LÁ! – Amy grita e Mawile escuta

 

Mawile cria novamente a esfera de pedra prateada e lança contra a enorme bola de fogo que vinha em sua direção, em seguida começa a correr em direção a bola com sua cabeça brilhando em prateado. O Ancient Power consegue segurar por alguns instantes o golpe de Incineroar, antes de ser engolido pelo fogo. Porém, antes do golpe de Mawile se desintegrar, ela atacou o que restava dele com Iron Head e o golpe de Incineroar simplesmente se espalhou e se dizimou. Mawile, porém atravessou o golpe usando Iron Head e foi em direção a Incineroar que estava ajoelhado depois de usar um golpe com tamanha força. Ele viu ela se aproximando e simplesmente abaixou a cabeça e foi atingido, sendo lançado para trás e caindo já fora de combate.

Porém Mawile na mesma hora desfez a mega evolução e estava prestes a cair, mas conseguiu se ajoelhar e depois ficar de pé para mostrar que venceu. A plateia nesse momento vai ao delírio e começa a gritar o nome de Mawile.

 

— Incineroar está fora de combate, Mawile é a vencedora. Amy vence a batalha e leva os 3 pontos! – O Juiz anuncia

 

Amy na hora corre para o campo para comemorar com Mawile, porém ela cai desmaiada.

 

— Mawile.... Você está bem? – Amy fala chegando no seu pokémon e a levantando. Mawile abre os olhos e acena dizendo que sim. – Você foi incrível! Pode descansar agora. – Amy fala e volta seu pokémon.

 

Ela olha para o outro lado do campo e vê Melody ajudando Incineroar a ficar de pé. Ele consegue se levantar e parece se desculpar com sua treinadora, ela parece dizer que estava tudo bem e logo em seguida volta ele para a pokébola. Amy vai até ela e estende a mão.

 

— Foi uma batalha incrível! Vocês formam uma dupla e tanto. – Amy fala

 

Melody aperta a mão de Amy e fala.

 

— Não tanto quanto você e a Mawile, mas demos trabalho. Confesso que não te achava tão forte até agora e te subestimei um pouco, e assim acabei pagando o preço por isso. Mas o mérito é todo seu.... Eu nunca vi ninguém fazer isso com um Z-Move, foi incrível. Como pensou naquilo? – Melody pergunta

 

— Aquilo? Eu vi o Satoru fazendo isso na batalha dele contra um Z-Move também, mas era contra uma rocha gigante. Ele atravessou ela a força e tentei fazer o mesmo com a Mawile. Que bom que funcionou.... – Amy fala

 

— Tem uma grande diferença de uma pedra gigante e uma bola de fogo. Você é realmente surpreendente. Se aqueles dois forem assim também eu acho difícil alguém nessa liga conseguirem superar vocês. – Melody fala

 

— Não.... Tem muitos treinadores fortes e mais experientes. Eu já não tenho mais armas secretas para usar, e agora todos sabem como batalho. Daqui para frente vai ser muito mais complicado. – Amy responde

 

— É, tem razão.... Bom, não temos mais que batalhar hoje então vamos assistir as próximas batalhas juntas? – Melody fala

 

— Claro! – Amy responde e as duas saem de campo juntas

 

As duas saem sendo aplaudidas pela a plateia que agradecia a grande batalha que elas travaram. A liga pokémon de Kalos continua emocionante, e as próximas batalhas seriam ainda mais. Por isso fiquem ligados nos próximos capítulos.

 

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Digam aew o que acharam da batalha o/

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...