1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Encontro com Steven, Uma grande surpresa...

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Encontro com Steven, Uma grande surpresa...


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 51

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Comentem ai porque esse capítulo foi tenso kkkkk o/

Capítulo 51 - Encontro com Steven, Uma grande surpresa...


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Encontro com Steven, Uma grande surpresa...

Corri pela cidade até encontrar a barraca do senhor Myata.

Satoru- Senhor Myata?

Quando chamei um cara saiu de lá... Ele vestia uma roupa preta e tinha alguns anéis. Com o cabelo azul metálico quase cinza...

Steven- Pois não?

Satoru- Quem é você?

Steven- Eu sou Steven... Velho amigo do senhor Myata

Satoru- Cadê ele?

Steven- Ele saiu faz pouco tempo... Quem é você?... Me parece familiar...

Satoru- Meu nome é Satoru... Eu sou filho do Satoshi e da Serena

Ele se surpreendeu quando disse isso...

Steven- Então é verdade...

Satoru- O que?

Steven- Nada... Mas me diz... Isso ai é uma mega stone?

Satoru- É uma Key stone... O Lucario que tem a mega stone

Steven- Você é forte?

Satoru- Acho que sim... Não perdi muitas vezes até hoje.

Steven- Acho que já vi uma batalha sua... Contra um Scizor se não me engano

Satoru- É... Com o Roger... Ele é um exemplo... Ele nunca me venceu

Steven- Acho que você se enganou

Satoru- Me enganei?

Steven- Posso te mostrar em uma batalha... Aceita?

Satoru- Eu contra você?

Steven- Sim... Mas só com um golpe

Satoru- Como assim?

Steven- Vem aqui...

Ele saiu da barraca e me levou para um lugar aberto ali por perto.

Steven- Satoru não é?

Satoru- Sim...

Steven- Pode mega evoluir seu Lucario?

Satoru- Posso... Mas agora?

Steven- Metagross

Ele jogou uma pokébola e jogou. Metagross saiu todo imponente... Era um diferente do outro que eu tinha enfrentado.

Steven- Mega Evoluir

O Metagross mega evoluiu

Steven- Sua vez...

Satoru- Lucario... Mega evoluir

O Lucario mega evoluiu

Steven- Apenas um golpe... Meu Metagross contra seu Lucario...

Satoru- Mas isso não vai dar em nada

Steven- Veremos... O que me diz?

Satoru- Lucario o que me diz?

Lucario aceitou...

Steven- Então vamos começar...

Eu fui para um lado e Steven foi para o outro, Metagross e Lucario se posicionaram...

Steven- Está pronto?

Satoru- Claro...

Steven- Ao mesmo tempo damos o comando...

Satoru- Muito bem

Steven- Meteor Mash

Satoru- Bone Rush

Metagross veio voando com Meteor Mash e Lucario correu com Bone Rush.

Lucario atacou tentando acertar Metagross mas em vão... Lucario foi acertado em cheio e jogado contra uma árvore. Lucario cai desfazendo a mega e fora de combate... Eu fico sem entender o que aconteceu e em choque...

Steven- Como imaginei...

Eu corri até Lucario e o ajudei a levantar

Satoru- Como fez isso? E como sabia o que ia acontecer?

Steven- Simples... Você é fraco... No seu nivel atual não pode vencer de novo aquele garoto com o Scizor...

Satoru- Porque não? Eu já venci ele antes e posso vencer de novo

Steven- Não... Não pode... Uma pena

Satoru- Você não sabe de nada...

Steven- Isso pode ser verdade... Mas no fundo você sabe...

Satoru- Sei o que?

Steven- Você nunca vai superar o seu pai...

Satoru- E quem disse que quero superar ele?

Steven- Se quer vencer aquele garoto vai ter que fazer isso...

Satoru- Eu não preciso ser mais forte que o meu pai para vencer o Roger...

Steven- Faça o teste então... Ele está na cidade creio eu... Sugira uma batalha 6x6 para ver quem realmente é o mais forte...

Satoru- Não... Eu vou embora... Não tenho nada a fazer aqui...

Eu voltei o Lucario e sai dali com raiva. Andei sem ver para onde ia... Parei perto de uma árvore e a soquei com toda minha força... Meus dedos se encheram de sangue e a dor foi a de menos... Pikachu desceu do meu ombro e ficou me olhando...

Pikachu falou alguma coisa e me abaixei lembrando da cena do Lucario sendo nocauteado... Eu não achava que aquilo era possível... Não tinha como eu não ter noção da força do Lucario...

Eu me sentei e o Pikachu tentou me consolar... Foi quando lembrei do bilhete que meu pai deixou no ginásio. Tirei ele do bolso e o abri...

"Filho... Eu preciso conversar com você... Não vai ser frente a frente, mas também não pode ser por telefone. Em Lumiose tem um prédio abandonado... Vou deixar o endereço no bilhete. Apareça lá assim que puder e me telefone... Eu vou até lá e nos falamos... Você ainda não vai me ver, mas temos que nos falar..."

Em baixo disso estava o endereço... Eu me levantei e Pikachu subiu no meu ombro. Eu fui andando em busca daquele endereço...

Andei por alguns minutos até encontrar o tal prédio... Eu vi um Charizard em cima do prédio e entendi que meu pai já estava lá. Entrei no prédio e dei de cara com uma escada... Eu a subi e no primeiro andar um dos quartos estava aberto... Notei que a parede estava quebrada e um Pikachu saiu de lá... Era o Pikachu do meu pai... Ele voltou pelo buraco da parede e ouvi uma voz

Satoshi- Você chegou...

Eu me assustei mas respondi...

Satoru- Sim...

Satoshi- Senta ai... Eu vou ficar desse lado...

Eu me sentei encostado no resto de parede que tinha ao lado do buraco. Eu senti que ele estava do mesmo jeito do outro lado...

Satoru- O que é tão importante que você teve que me chamar aqui?

Satoshi- Eu vim te pedir uma coisa...

Satoru- Qual?

Satoshi- Se afaste dessa The New Team Flare... Se eles descobrirem que você é meu filho eles não vão descansar até te pegar...

Satoru- Pode me dizer porque?

Satoshi- Não no momento... Mas estou fazendo tudo que posso para destruir todos os planos, dessa cópia mal feita da Team Flare...

Satoru- Você veio me pedir isso porque sabe que eu não vou obedecer não é?

Satoshi- Sim... Mas filho... Tente não se meter em encrenca...

Satoru- Eu não me meto em nada... Apenas as coisas acontecem... Mas posso te fazer uma pergunta?

Satoshi- É sobre o Steven?

Satoru- Como sabe dele?

Satoshi- Eu vi toda a batalha... E tudo que ele disse...

Satoru- Então você deve ter visto como fiquei...

Satoshi- Sim... Mas isso é normal... Você tem pouco tempo de experiência como treinador... O poder as vezes cega as pessoas e as deixam confusas...

Satoru- Então o que ele disse é verdade?

Satoshi- Sim... As vitórias te fazem crescer... Mas as derrotas te ensinam a se reerguer. Você cresceu mais alto que o Roger... Mas quando cair o dano vai ser maior... O Roger já caiu muitas vezes e se reergueu. Já você...

Satoru- Quer dizer que eu preciso perder para crescer?

Satoshi- Não... Mas estar preparado para a derrota...

Satoru- Eu estou preparado...

Satoshi- Tem certeza? Não é isso que sua mão está mostrando...

Olhei para minha mão que estava machucada e entendi...

Satoshi- Perder não é algo ruim... As vezes você precisa perder para acordar...

Satoru- Acho que entendi...

Satoshi- Muito bem... Mas você entendeu? Ficar longe da Team Flare

Satoru- Não tenho nada que resolver com eles agora... Prometo que vou tentar não me meter com eles

Satoshi- "Tentar?"

Satoru- É... Só o que eu posso fazer é isso...

Satoshi- Muito bem... Vou mandar alguém com você...

Satoru- Quem?

Do nada o Greninja surgiu pelo buraco

Satoru- Greninja...

Satoshi- Ele pode ir com você?

Satoru- Claro... Mas porque?

Satoshi- Eu vou ficar mais tranquilo se ele estiver por perto... E não é só isso...

Satoru- Tem mais?

Satoshi- Ele vai te obedecer em tudo que você pedir... Mas tome cuidado

Satoru- Com o que?

Satoshi- Você já deve ter percebido que tem uma ligação maior com os pokémon, do que as pessoas normais não é?

Satoru- Um pouco...

Satoshi- O Poder do Greninja se ativa com essas emoções... Só que isso pode te desgastar muito...

Satoru- Igual as visões?

Satoshi- Visões?

Satoru- As vezes eu tenho algumas visões e depois me sinto muito mal...

Nesse momento eu senti que ele ficou estranho e falou

Satoshi- Só tome cuidado com isso...

Satoru- Tudo bem...

Um silêncio tomou conta do lugar... Mas logo foi quebrado.

Satoshi- Vou te fazer um Desafio... Um novo desafio...

Satoru- Qual?

Satoshi- Você tem um Talonflame não é?

Satoru- Tenho...

Satoshi- Pode deixar ele comigo?

Satoru- Com você? Porquê?

Satoshi- Seu Talonflame é uma fêmea o meu é macho... Preciso dos dois para um certo teste... Além disso quero te entregar isso...

Ele esticou a mão pelo buraco e empurrou uma encubadora com um ovo verde dentro.

Satoru- Um ovo?

Satoshi- Sim... Como sua mãe te deu o Eevee quero te dar este...

Satoru- Mas eu acabei de capturar um pokémon... Já vou ganhar outro?

Satoshi- Os amigos só vem para somar... Além disso eu não sabia que você ia fazer uma captura hoje... Muito menos do tipo grama

Satoru- Tudo bem... Mas qual é o desafio?

Satoshi- O Último ginásio é tipo Ice... Esse ovo deve chocar muito antes de lá. Seu desafio é treinar este pokémon e o que você capturou hoje e usar no ginásio... Se você perder na primeira tentativa não tem problema... Mas você tem que ganhar usando ele, e de preferência o que capturou hoje...

Satoru- Posso usar o Lucario?

Satoshi- Quem quiser... Mas você tem que derrotar um dos pokémon dele... Aceita?

Satoru- Aceito... Mas o ovo é de qual pokémon?

Satoshi- Um dos meus... Ele combina muito com você... Mas melhor você ter uma surpresa...

Eu peguei a encubadora e soltei o Talonflame...

Satoru- Talonflame... Esse do outro lado ali é o meu pai... Ele vai ficar um tempo com você, tudo bem?

Talonflame ficou animado e disse que sim. Ele foi andando e passou pelo buraco

Satoshi- Vejo que é um pokémon muito bem treinado...

Satoru- Muito Obrigado...

Satoshi- A pokébola...

Ele esticou a mão pelo buraco e coloquei na mão dele a pokébola...

Satoshi- Eu te devolvo ele quando você quiser... É só me ligar que envio para sua tia Aiko.

Satoru- Tudo bem...

Satoshi- Agora vai antes que sua mãe de um chilique... E Greninja... Sempre alerta

Greninja falou alguma coisa. Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar...

Satoru- Então nos despedimos aqui...

Satoshi- Boa sorte...

Satoru- Obrigado...

Eu fui descendo as escadas com o Greninja e o Pikachu no meu ombro... Eu estava morrendo de fome e já era a hora do almoço... Sai dali para o centro pokémon quando tive outra surpresa...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve. O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...