1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Cave of Origin, A verdade sobre a energia Yin-Yang

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Cave of Origin, A verdade sobre a energia Yin-Yang


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 70

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

E comentem aew o/

Capítulo 70 - Cave of Origin, A verdade sobre a energia Yin-Yang


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Cave of Origin, A verdade sobre a energia Yin-Yang

Estávamos na caverna da origem com uma mulher estranha...

Satoru- Como assim a verdade sobre a história do Yin-Yang?

Meray- Tudo que vocês sabem é apenas uma parte do que é verdadeiramente o Yin-Yang

Roger- Como só uma parte?

Satoru- Que eu saiba foi Arceus que deu esse poder... Ou isso é mentira?

Meray- Sim, Arceus entregou este poder aos humanos... Mas esse poder não foi criado por Arceus...

Mary- Foi criado por quem então?

Meray- Para explicar isso... Temos que voltar ao inicio do universo... Arceus nasceu de um ovo em um vórtex de puro caos. Assim que nasceu Arceus se sentiu sozinho e criou todo o universo, e junto com ele 3 pokémon's... Eram eles Mew, o responsável de ajudar Arceus a criar o universo, Dialga o pokémon que controla o tempo, e Palkia o pokémon que controla o espaço. Mew então criou os humanos e os pokémon's. Com isso Arceus teve que criar um novo pokémon... Giratina, que ficou responsável de levar a alma dos pokémon's mortos para o mundo inferior. Mas Giratina era muito agressivo e Arceus o Baniu para o Torn World... Do mesmo ovo de Arceus nasceram 3 pokémon's, Azelf, que deu aos humanos a força, Uxie, que deu a sabedoria, e Mesprit, que deus as emoções... Com tudo isso surgiram duas energias que se complementaram. A energia Yin, energia da escuridão, e a Yang energia da luz... Elas foram criadas a partir do amor e do ódio de pokémon's e humanos... Essa energia faz com que o ódio e o amor sejam aumentados com a presença dessa energia. A energia Yin veio do mundo inferior, onde Giratina era o líder, o Yang do mundo superior, o Lar de Arceus. Essas duas forças se uniram para dar o equilíbrio ao universo que Arceus criou... Arceus pegou essas duas energias, e usou ela para destruir qualquer ameaça que assim surgia no universo... Mas aconteceu algo no universo que nem mesmo Arceus conseguiu prever...

Satoru- O que aconteceu?

Meray- O Hoopa aconteceu... A história do Hoopa é desconhecida, dizem que Mew o criou, dizem que Arceus o criou, por esse motivo Hoopa foi considerado um pokémon mítico, e não lendário... Mas sua força poderia ser facilmente comparada a de Palkia e Dialga...

Satoru- O Hoopa? Esse ai?

Meray- Sim, mas em sua outra forma... Chamada de Hoopa Unbound...

Roger- O que esse pokémon pode ter feito de errado?

Meray- Com os poderes de Hoopa ele abre portais em praticamente todos os lugares do mundo... Qualquer lugar que você imaginar... Por isso Hoopa já conheceu todos os lugares desse mundo. Mas o Hoopa não se contentou com apenas isso... Hoopa então começou a tentar abrir portais em um outro lugar... Na sua primeira tentativa Hoopa abriu um portal para outra dimensão... Essa era a dimensão dos pesadelos de Darkrai...

Satoru- O Darkrai?

Peguei a pokébola do Darkrai e o soltei... Meray se espantou e disse

Meray- Você capturou o Darkrai?

Roger pegou a pokébola e soltou a Cresselia

Meray- Cresselia? O que aconteceu?

Satoru- Esse tal Xerosic capturou os dois e os fez nos atacar, eu e o Roger... O único jeito de para-los foi os capturando

Cresselia e Darkrai iam se atacar quando rápido os voltamos...

Meray- Então eu tenho que contar a vocês a origem de Darkrai... Ela também tem haver com isso... Algo estava incomodando Arceus, ele sentia que existiam humanos ou pokémon's que se opunham a ele... Para puni-los Arceus criou Darkrai, para faze-los ter pesadelos. Darkrai ganhou sua própria dimensão, mas fugia de lá para nossa dimensão... Arceus viu que Darkrai ficou muito poderoso e criou Cresselia... Ela anula os poderes de Darkrai, sendo ela seu oposto. Darkrai faz as pessoas terem pesadelos, Cresselia faz as pessoas terem bons sonhos. Toda vez que Darkrai fugia, Cresselia o mandava de volta... Arceus se cansou disso e botou Darkrai na ilha da lua nova, e Cresselia na ilha da lua cheia. Toda vez que Darkrai saísse da ilha, Cresselia iria atrás e o levaria de volta. Com isso a dimensão de Darkrai ficou vazia... Isso até Hoopa entrar lá... Quando o Hoopa abriu o portal, não só liberou uma entrada para lá, como libertou uma energia Maligna... Essa energia maligna ficou presa ao corpo do Hoopa e quando ele voltou a nossa dimensão algo que ninguém imaginaria aconteceu...

Satoru- O que?

Meray- A linha do tempo foi alterada e foi criada novas linhas do tempo...

Roger- Como assim?

Célio- Eu acho que posso explicar isso... O tempo é como se fosse um tronco de árvore reta e infinita. Quando linhas alternativas forem criadas, seria como se nascesse galhos nesse tronco... Mas todas elas tem um ponto de encontro com a original

Satoru- Mas o que tem isso?

Meray- Essas linhas do tempo não alteram nada a nossa, elas podem coexistir junto com essa... Aliás, essa própria pode não ser a "original" já que todas existem por causa de uma mesma... O Hoopa conseguiu um jeito de viajar entre elas... Em uma dessas viagens ele encontrou um homem que se intitulava Shadow...

Satoru- É aquele mesmo que se intitula o mestre da The New Team Flare... Ou Team Apocalypse agora...

Meray- Pode ser ele mesmo... Mas esse homem não é um "homem" comum... Ele é o chamado de viajante do tempo

Satoru- Como assim?

Meray- Ele conseguiu voltar no tempo na linha temporal dele... E com isso ele acabou encontrando o Hoopa, e entrou no portal junto com o pokémon... Sem saber ele foi parar na dimensão dos pesadelos do Darkrai... Lá esse homem foi pego por todos pesadelos possíveis e virou uma massa de ódio e medo, além de ser controlado pela energia maligna que ainda estava no Hoopa e tomou conta do homem se fundindo a essa massa...

Mary- Nossa, ele morreu?

Meray- Não... Lá na dimensão dos pesadelos é possível um humano sobreviver... Mas os pesadelos são horríveis, não é atoa que o Cresselia foi criado...

Satoru- Verdade... Mas se esse homem virou essa massa de ódio... Ele já não era mais humano?

Meray- Exatamente... Ele deixou de ser humano assim que se transformou nessa massa... Mas não acaba por ai... Quando o Hoopa reapareceu naquela dimensão, essa massa passou pelo portal com ele e os dois saíram nessa linha temporal... Mas essa massa não conseguia rondar por ai sozinha, a cada segundo sua força diminuía... Até que ela descobriu que possuía uma habilidade... Essa habilidade era se alimentar de ódio... Ela então ficou sugando o ódio que o Hoopa tinha reunido... Mas ela não tinha o poder para controlar o próprio Hoopa. Tempo depois disso o poder do Hoopa foi selado na Prison Bottle... Mas essa massa não foi selada. Pelo contrário, ela foi liberada do Hoopa e ficou rondando por todos continentes, até chegar aqui... Na caverna da origem... Aqui ela encontrou a Prison Bottle... Ela sentiu o ódio do Hoopa no Prison Bottle e ficou ali se alimentando daquilo... Mas aquele poder não era nada ainda... A coisa piorou quando o tal rei chegou aqui na caverna da origem

Satoru- Foi dai que começou então

Meray- Sim... O Rei encontrou o Prison Bottle... Como o rei possuía muito ódio ele foi dominado pelo Hoopa e a massa... Mas a massa sugou parte do ódio do Hoopa e o expulsou. Isso causou uma confusão... Essa massa se transformou de novo, com o ódio do Hoopa e do próprio Rei... Mas isso só aconteceu por um motivo

Satoru- Qual motivo?

Meray- O homem que viajou no tempo na outra linha temporal... Era a mesma pessoa que o Rei...

Roger- Como assim?

Meray- As linhas temporais alternativas são cópias dessa. Exceto com algumas mudanças...

Célio- A teoria disso é que em linhas temporais alternativas existam cópias de todos nos, com personalidades diferentes e até o oposto da gente. Até em questão de ser homem ou mulher

Satoru- Quer dizer que não existe só um de mim?

Célio- Existe vários de todos... Mas todos diferentes.

Meray- Exatamente... Mas se encontrar com qualquer outro eu de você pode causar uma distorção temporal... Foi isso que fez Arceus dar aos humanos o poder Yin-Yang. Aquele rei era um perigo para todas as linhas temporais

Satoru- Não entendi... Porque?

Célio- Um encontro com você mesmo pode causar uma distorção no tempo. E isso pode causar o fim de uma linha temporal inteira...

Satoru- Quer dizer que essa linha do tempo pode deixar de existir?

Meray- Não só isso... Essa distorção pode destruir não só essa linha do tempo, como todas as outras...

Satoru- Mas porque isso não aconteceu ainda então?

Meray- Como uma parte dessa Aura Maligna foi selada a distorção não aconteceu... Mas se ela se libertar pode acontecer

Satoru- Mas ela controlou o rei por um certo tempo, e nada aconteceu

Meray- Sim, mas porque essa Aura Maligna estava presa nos fragmentos da alma.

Roger- Você disse que essa massa não foi selada junto com o Hoopa. Depois ela foi selada... Porque?

Meray- Ela só pode ser selada porque parte dela é uma parte do Hoopa... Outro Prison bottle pode selar essa Aura maligna...

Satoru- Mas onde a gente pode encontrar um Prison Bottle?

Meray- É ai onde temos o problema... Uma Prison Bottle demora alguns meses para ficar pronta hoje em dia... Geralmente 3 meses, quase 4

Satoru- Não sabemos se temos esse tempo...

Meray- Eu não posso falar muita coisa mas... Vocês vão ter esse tempo sim...

Satoru- Como sabe disso?

Meray- Porque... Eu sou do futuro

Na hora que ela falou isso nos assustamos

Célio- Como?

Meray- Eu não posso falar muita coisa... Tudo que eu falar sobre o futuro pode alterar tudo

Satoru- Mas se você tá aqui é porque algo aconteceu lá no futuro não é?

Meray- Pode se dizer que sim... E tudo depende das escolha de vocês... A partir de hoje o futuro foi alterado... Eu devo voltar apenas quando a batalha final terminar...

Célio- Mas porque você veio contar essa história?

Meray- Eu vou dizer porque é isso que você Satoru, e você Roger, podem mudar... É algo que não afeta o futuro diretamente... Vocês dois tem que soltar Yveltal e Xerneas assim que a batalha acabar

Satoru- Porquê exatamente?

Meray- Vocês não notaram não é? Você tem em poder, Xerneas, o pokémon da vida. E você, Yveltal, o pokémon da morte... Além de Darkrai e Cresselia que não participaram da batalha... Satoru, você é o Yang, tem uma grande ligação com os pokémon Dark porque eles são o oposto do seu "atributo". E você Roger, a mesma coisa, você tem uma ligação maior com pokémon do tipo Luz... Os poderes de vocês se anulam... Mas quando a batalha acabar vocês não vão ser mais o Yin-Yang...

Satoru- E o que isso tem haver?

Meray- O Yin-Yang não só da o poder de selamento, ele da o sentimento de amor e ódio de uma forma mais forte... Quando esse poder for embora vocês vão virar pessoas normais como os antigos portadores... Mas como vocês vão sentir esse poder diferente dos outros, como já sentem, quando ele for embora emoções podem vir de repente. Por esse motivo é bom vocês libertarem eles, vocês não podem se apegar muito aos dois... Um adeus pode ser doloroso

Satoru/Roger- Ok

Célio- Mas se você diz isso é porque eles venceram não é?

Meray- Sim, venceram... Na minha linha temporal... Agora que eu vim aqui, outra linha se formou... E o futuro dela é indefinido... Meu trabalho é fazer essa linha se ligar com a outra de que eu vim... Fazendo assim a restauração... Mas isso só se vocês conseguirem

Célio- Então quer dizer que na outra linha temporal vencemos... Mas a linha temporal foi danificada. Você veio até aqui para fazer alterações mínimas, e ver que mudanças isso causaria...

Meray- Você é bem esperto para um garoto da sua idade...

Satoru- Tá, mais porque você trouxe a gente aqui nessa caverna?

Meray- Eita é verdade, quase ia me esquecendo. Pior é que só temos mais 5 minutos... Eu trouxe vocês aqui porque era para onde eu vim depois do ataque em Anistar e Lumiose. Eu vim com o Hoopa então daqui a pouco eu devo tá chegando. Eu vou precisar ir embora, mas vocês entreguem isso para mim quando eu chegar... Eu vou estar um pouco menos velha que agora.

Ela me entregou um saco de areia azul

Satoru- O que é isso?

Kenan- É areia azul dos reinos antigos... Eles pintavam a areia com corantes naturais, mas não existia nada azul na época... Foi quando descobriram a oran berry... Eles plantaram uma floresta delas e usou o pigmento da casca para fazer a tal areia azul... Mas em uma noite de lua cheia essa areia foi posta para secar... Quando foram fazer vidro com elas...

Meray- A Areia brilhava igual a luz da lua. Com elas o meu antigo povo fez artefatos sagrados, que são usados até hoje... Inclusive o primeiro Prison Bottle... Com isso aqui da pra fazer 2 Prison Bottle, vocês entreguem para mim e digam para eu entregar ao ancião. Digam que são Roger e Satoru, e que vocês não encontraram o Prison Bottle... Ah, não digam que eu estive aqui. Digam que vocês encontraram aqui essa areia

Satoru- Porque você veio entregar isso? Se a gente conseguiu sem você entregar antes

Meray- Isso eu não posso dizer... Só façam isso... Eu e o Hoopa precisamos ir agora

Mary- Espera, como a gente vai embora daqui?

Meray- O Hoopa vai vir comigo, ela vai levar vocês de volta a Kalos. Agora tchau

O Hoopa abriu um dos anéis e Meray passou por ele, logo depois o Hoopa atravessou o anel e ele se fechou. Assim que isso aconteceu alguém apareceu atrás da gente

Meray- Quem são vocês?

No susto nos viramos e vimos aquela mesma mulher, só que bem mais nova. Ela ficous nos olhando assustada... Naquele momento uma explosão aconteceu na caverna em outro lugar diferente dali... Não sabíamos o que estava acontecendo... Até ficarmos cercados por várias pessoas vestidas de preto...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...