1. Spirit Fanfics >
  2. Jortini - Carta >
  3. Pov's Tini

História Jortini - Carta - Pov's Tini


Escrita por: nyane_

Notas do Autor


Olá Candyane's, tudo bem com vocês?
Espero que sim! 💜

Eu estava tão ansiosa para postar essa Shortific aqui pra vocês 🥺
Terão 8 capítulos. De verdade, espero que vocês gostem.

Cadê (o/a) Jortini shipper de plantão?

Capítulo 1 - Pov's Tini


Pov's Tini:

Não acredito que cheguei ao ponto de recorrer a um diário. Isso me lembra tanto Violetta.

Isso porque encontrei uma carta a 2 dias.

A carta estava dentro de uma agenda antiga. Por isso que eu não encontrei antes. Sempre troco de bolsa, agenda, ou as vezes perco porque sou muito distraída e viajo tanto, o que só piora meu esquecimento.

Não é qualquer carta. É uma carta do Jorge, já li umas 30 vezes e toda vez que leio, é como se fosse a primeira vez.

Estou o dia inteiro pensando e olhando para o teto do meu quarto. Não sei o que estou sentindo, e o pior, eu que não sei o que fazer, não sei como reagir.

Que tonta que eu sou, escrevendo em um diário. Martina, isso é sério?

Narrador:

Tini não estava bem. Ela estava confusa, estava com os sentimentos bagunçados por causa da carta do Jorge. Ainda mais se tratando de uma carta escrita em 2016 e só apenas em abril de 2020, ela encontrou. Dois dias atrás, ela não fazia a mínima ideia da existência daquela carta.

Cancelamento de shows, uma enorme distância do seu atual namorado Sebastián Yatra. 

Ela estava na sua cidade, na sua própria casa e não podia chamar as amigas para irem visitar. Realmente estava difícil a quarentena.

Normalmente quando estamos tristes não nos ajudamos. Ela podia tentar ligar um reggaeton e dançar, qualquer outra música que a animasse, mas ela ligou “Impossible - James Arthur”. Logo no primeiro refrão ela desabou, chorou o restante da música.

O motivo do choro era apenas um...saudade.

Quando a música acabou, ela desligou, não iria deixar em modo aleatório, aí sim ela iria se afundar na tristeza. 

Ela respirou fundo. O que deveria fazer? O melhor que ela pensou, foi em procurar alguém que a entenderia, sem julgá-la, o que infelizmente qualquer outra pessoa faria.

Tini resolveu fazer uma video chamada pelo Zoom, com a Mercedes, sua amiga de longa data desde Violetta. 

- Oi Tini.

- Oi Mechi. Estou te atrapalhando? Já é quase uma da manhã.

- Você nunca atrapalha amiga. Só estou achando estranho, porque fazia tanto tempo que a gente não fazia uma vídeo chamada.

- Verdade. Faz muito tempo que não nos falamos por vídeo chamada.

- Está tudo bem com você?

Tini suspirou fundo.

- Eu estou bem, apenas tem uma coisa que está me deixando muito confusa.

- O que foi que aconteceu? Você está com uma carinha de choro, estava chorando antes de me ligar?

- Sim, eu estava chorando.

- Uma ariana chorando? A coisa deve ser séria mesmo.

- Eu te liguei porque você é a única pessoa que vai me entender sem me julgar, e também porque você é a única pessoa que sabe toda a história.

- Eu nunca te julguei em nada, e nunca irei te julgar. Estou aqui para qualquer coisa.

- Obrigada Mechi. Eu te amo tanto, estou com tanta saudade de você.

- E eu de você, meu amor. Se você quiser realmente me contar o que está acontecendo, eu sou toda ouvidos, pode me falar. Você sabe que eu adoro histórias.

- O que eu vou te contar é uma loucura, acho que nem você vai acreditar. Você vai ficar tão surpresa quanto eu também fiquei surpresa.

- Fala logo, você está me deixando curiosa!

- Só te aviso que é longo o que eu tenho que te contar.

- Não tem problema. Pode contar.

Tini suspirou fundo novamente.

- Eu encontrei algo, dentro de uma antiga agenda.

- O que você encontrou?

- Uma carta.

- Carta?

- Sim. A carta é do Jorge, escrita em maio de 2016.

Mercedes do outro lado da tela, ficou alguns segundos calada, completamente surpresa.

- Tini, como assim? Meu Deus, eu estou tremendo.

- Também fiquei tremendo quando vi. Eu sabia que você também iria ficar surpresa.

- Então você está assim por causa dessa carta?

- Sim.

- Até eu ficaria amiga, te entendo.

- Eu posso ler a carta pra você?

- Tini, você com toda certeza deve ler essa carta, se não nem vou conseguir dormir essa noite do tanto que estou curiosa, imaginando o que está escrito nessa carta. Mas só leia a carta se você for se sentir confortável.

- Você é a única pessoa que sabe dessa história.

- Isso é verdade, sou ótima para guardar segredo.

- Com você eu me sinto confortável pra falar qualquer coisa.

- Que amor!

- Vou pegar a carta ali em cima da escrivaninha.

- Espero, vou até ajeitar o celular aqui para eu prestar atenção e não perder nenhum detalhe.

- Ok.

Tini levantou e pegou a carta, Mercedes ajeitou o celular em cima de um travesseiro para não precisar ficar segurando o celular.

- Aqui está a carta.

- Até ajeitei aqui o celular em cima do meu travesseiro para eu não precisar ficar segurando.

- Vou fazer o mesmo.

Tini levantou do chão, sentou na cama, apoiou o celular em um travesseiro.

- Vou ler.

Tini fechou os olhos.

- Você está nervosa?

- Muito.

- Você está ansiosa para ler e eu estou ansiosa para escutar.

- Você está vendo, são 5 folhas escritas à mão.

- Nossa, é muita coisa. Agora sim que aumentou mais ainda minha ansiedade para saber o que está escrito.

- Agora é sério, vou ler. Está preparada?

- Coloquei meu colete a prova de balas.

As duas riram.

- Ufa...vamos lá então.


Notas Finais


O que será que está escrito nessa carta?
Aguardo vocês nos próximos capítulos, beijinhos 😘💜

•TRAILER OFICIAL: https://youtu.be/tblqF-helNs

•Capa feita pela: @min_pandinha93
Muito obrigada anjo por ter feito essa capa tão lindinha 🥰❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...