1. Spirit Fanfics >
  2. Jortini - Carta >
  3. A carta

História Jortini - Carta - A carta


Escrita por: nyane_

Notas do Autor


Olá Candyane's, tudo bem com vocês? Espero que sim ❤
O capítulo ficou bem grande, mas garanto que vai valer a pena ler até o final. Provável que tenha alguns errinhos ortográficos, por mais que eu tenha corrigido várias vezes, então desculpa se você encontrar algum erro.
Espero que gostem 🥺

Capítulo 2 - A carta


Tini começou a ler...

 

"Martina, não faço ideia em que momento você vai estar lendo essa carta. Você é tão esquecida que pode acabar esquecendo essa agenda, em que estou escrevendo nessas folhas, em algum lugar. Não sei se quem vai ler, se vai ser outra pessoa que encontrar, ou se essa folhas de papel rosa, vão parar no lixo e quem esteja agora lendo seja um cachorro. Se for um cachorro então 'olá cachorro'.

Mesmo com todas as possibilidades, eu torço pra que você leia isso. Se outra pessoa ler isso antes de você, provável que isso não irá acabar bem. Porque o Jorge escreveria uma carta para a Martina?

Tenho uma hora e meia para escrever tudo o que preciso te dizer, antes de embarcar no avião e ir para o México. Então perdoe a letra feia, que naturalmente já não é boa, ainda mais escrevendo rápido. Porém, vou ser o mais sincero possível com tudo.

Nos conhecemos a 5 anos atrás, em 2011. Você tinha um sonho e eu também. Nossos sonhos se cruzaram em um mesmo projeto, um lindo projeto o qual você foi protagonista durante esses anos.

Éramos tão novos, crescemos juntos, amadurecemos juntos. E infelizmente a poucos minutos atrás eu te dei um braço, mas não foi um abraço sabendo que logo eu iria te ver de novo. Sei que vamos ficar um tempo sem nos ver, e isso me dói, me dói tanto.

Você vai seguir sua carreira solo e eu vou seguir a minha. Você sabe o quanto eu desejo todo o sucesso do mundo, pra mim você é uma Beyoncé 2. O mundo é todo seu, e você vai conquistar. O meu você já conquistou, não só o mundo mas também o meu coração.

Beijos suaves em frente as câmeras, aquilo era normal, somos atores. Só que aquilo começou a me incomodar. Eu não entendia o que era aquilo. Nós sempre estávamos perto um do outro, entrevistas, clipes, cenas e mais cenas, coreografias, shows ao vivo, sempre eu e você. 

Sempre tivemos muita conexão. Mas realmente é bom que os atores de qualquer série, telenovela, filme, tenham conexão na vida real para que nas câmeras fique algo mais verdadeiro. Então que problema tinha se a gente se dava muito bem? Eu achava isso ótimo. Éramos amigos. 

Estávamos o tempo todo rodeado de pessoas, era um ensaio atrás do outro. O tempo livre que tínhamos era sempre com todo o elenco junto. Mas teve um dia, que foi “o dia”. Lembro exatamente a data até hoje. Era os primeiros dias de rodagem de Violetta 3 em Barcelona.

Em uma pequena folga nós saímos de perto do elenco para comprar um sorvete, porém na sorveteria mais perto, não tinha seu sabor preferido, você ficou chateada. Na mesma hora chegou uma mensagem no meu celular. Era do diretor dizendo que tinha encerrado as cenas daquele dia. Foi aí onde eu propus sairmos e pegar um táxi, procurar uma sorveteria que tivesse o seu sabor preferido de sorvete. Você concordou e pegamos um táxi. Você pesquisou no seu celular aonde tinha sorveteria. A sorveteria que você encontrou era 3 km de onde estávamos. Fomos durante o caminho conversando, acho que o taxista não assistia Violetta porque não nos reconheceu, você cochichou no meu ouvido “ele não conhece a gente” e eu respondi no seu ouvido “que bom que ele não nos conhece” e rimos. Estava tocando algumas músicas antigas na rádio. Você parecia não estar incomodada com as músicas, já que você escuta literalmente de tudo.

Chegamos na sorveteria, sentamos em uma mesinha bem no fundo, você levantou bem discreta e foi servir o seu sorvete. Serviu, voltou pra mesa. Depois fui me servir, voltei, e tomamos o sorvete. Você ficou mexendo no seu celular e ficou rindo pra tela, te perguntei porque estava rindo e você disse “é aqui no twitter, uma fã usou a hashtag violetta e perguntou - será que nas cenas,  o jorge blanco e a martina se beijam de verdade?” eu ri junto com você. Você voltou a devorar o sorvete, e fiquei com aquele “tweet” na cabeça. Resolvi falar alguma coisa a respeito daquilo. Foi aí aonde eu disse “os fãs são curiosos, mas entendo a curiosidade, antes eu também me questionava se os atores se beijavam de verdade”. E você respondeu “sim, eu também me perguntava isso antes de ser atriz”. Você parecia confortável falando sobre aquele assunto, foi aonde eu continuei “é um beijo, não deixa de ser um beijo, só não é um beijão que a pessoa costuma dar em quem namora”. Nesse momento você prendeu o cabelo pra trás com o laço rosa que você usava para esconder sua tatuagem no seu pulso direito, você fica perfeita com o cabelo pra trás, na verdade você fica linda de qualquer jeito. Percebi que você tinha ficado um pouco sem jeito e já comecei a pensar se eu tinha falado a coisa certa, mas você me respondeu “realmente não deixa de ser um beijo, mas não é um beijo de verdade, eu não beijo meu namorado do jeito que eu beijo você” Aquilo me incomodou um pouco mas fiz minha cara de safado e perguntei, “então de que jeito você beija seu namorado?”.  E você começou a rir, quase se engasgou com o sorvete. “Eu beijo ele de verdade” respondeu. Eu ri do jeito que você respondeu, e fiquei pensando que realmente a gente nunca tinha se beijado de verdade, e me questionei mais ainda em porque eu estava pensando naquilo, já que eu também era comprometido. Quando eu menos vi, eu já estava falando algumas coisas mas me dei conta que aquilo que eu estava falando estava deixando as coisas meio estranhas. A senhorita me olhou com uma cara séria e falou “o que você disse?”. Dei um sorriso de canto, porque tinha ficado sem graça e disse “a gente se beija mais do que você beija seu namorado e eu o mesmo eu com a minha namorada”. Eu me odiei naquele momento, que merda eu tinha falado? Fiquei olhando pro lado porque não tinha coragem de olhar para o seu rosto. Qualquer mal resposta que você me desse, eu merecia. Mas você é tão querida e educada que me respondeu “seu doido, a gente nunca se beijou de verdade”. Então eu falei “sim, eu sei, mas você mesma concordou que a gente se beija, mas não é um beijo de verdade, mas não deixa de ser um beijo”. Você começou a rir e eu ri da sua risada que é maravilhosa, De repente você ficou séria e em silêncio. Fiquei pensando no que eu deveria falar ou se deveria tentar mudar de assunto, mas você quebrou o silêncio e falou “isso é estranho, pensar que a gente se beija a quase 3 anos, mas sempre é um beijo irreal, sem graça”. Quando você soltou o “sem graça” você percebeu que aquilo iria me deixar me sentindo um bosta. “Sem graça?” eu indaguei e ri. Você ficou toda atrapalhada, deixou até cair um pouco de sorvete na roupa e falou “eu não quis dizer isso”. Eu ri de você e resolvi mudar de assunto. Conversamos sobre muitas coisas, nós estávamos felizes por estar em Barcelona para gravar Violetta 3, aquele lugar é lindo.

Apesar que era notável sua empolgação, não sei porque eu sentia que tinha algo de errado com você e resolvi te perguntar o que era. Você me contou que você e o Peter tinham dado um tempo no relacionamento. Te dei alguns conselhos como seu amigo, mas não entendia porque, por dentro eu estava comemorando o fato de você e ele terem dado um tempo.

Depois que tomamos sorvete, pagamos e saímos, pegamos um táxi, detalhe que eu e você estávamos vestido de nossos personagens. O táxi nos deixou perto do hotel onde estávamos ficando pra gravar, já que estávamos em outro país. Caminhamos um pouquinho, de repente você para e olha pra mim com uma cara de “o que é isso?” e você disse “está ouvindo essa música?” eu não estava ouvindo, balancei a cabeça que não. Foi aí onde você começou a cantar e percebi que alguém lá por perto estava tocando “impossible- james arthur” no violino. Puxei você pra dançar, afinal aquela música era linda. Nós começamos a dançar umas coisas sem sentido, misturamos um pouco da coreografia de “nuestro camino”, eu e você sorrimos um para o outro, estava tão lindo o dia. Foi algo tão natural que logo estávamos perto um do outro, encontro de olhares, eu com a mão na sua cintura, porém dessa vez eu estava ousando, mais do que o León faria com a Violetta. Foi impossível não olhar para sua boca, você percebeu, estávamos muito perto um do outro, só faltava algo, tão semelhante ao primeiro beijo da Violetta com o León, faltava o beijo. Eu não consegui conter o que estava sentindo e disse “não posso negar que estou com muita vontade de te beijar, te beijar de verdade” e você com esse rostinho tão lindo, com o cabelo curto loiro que você estava na época me disse “eu também quero mas não sei se isso é o correto”, eu estava ofegante, era até estranho, eu estava nervoso, ansioso e sem pensar em nada, nem nas consequências eu te perguntei “eu posso te beijar, só que de verdade?” um sorriso saiu no final da frase, já que eu estava tão feliz. Você parecia estar nervosa, senti sua mão tremer na minha nuca, você deu um suspiro fundo e me disse “me beija”. Eu não acreditei nas palavras que saíram da sua boca, foi uma mistura de surpresa com felicidade, e ao som de “impossible” tocado no violino, eu te beijei, nós nos beijamos. E não foi como os beijos tão discretos que a gente gravava em “Violetta”, foi um beijo de verdade, um beijo verdadeiro. Quanto mais nós nos beijávamos, mas eu sentia vontade de te beijar. Eu queria congelar aquele momento para sempre. A música parou, você levemente tirou a mão da minha nuca e parou de me beijar. Eu abri os olhos e você ainda estava com os olhos fechados, mas logo abriu. Não soltei minha mão da sua cintura, nós ficamos nos olhando sem dizer nada por alguns segundos. Eu não tinha palavras, e acho que você também não. Eu tentei pensar em alguma coisa pra dizer naquele momento, só que o que apenas passava na minha cabeça é que eu tinha te beijado. E era estranho pensar que não era algo técnico como costumávamos nos beijar em frente as câmeras, tinha sido algo real. A garota que eu conheci com quatorze anos, agora tinha dezoito anos e eu tinha acabado de beijar ela. Só pensava em todos os momentos que tínhamos vivido até ali, em tudo que tínhamos compartilhado. Eu tinha te beijado, eu repeti essa frase várias vezes na minha cabeça, eu não acreditava, ainda mais olhando nos seus olhos, eu estava perdidamente enfeitiçado.

Tenho certeza que você ficou com medo de que alguém tivesse visto nós nos beijando. Tentei juntar alguma palavras:

- Tini?

- Nós nos beijamos.

- Sim. Vamos?

- Vamos.

Nós dois sorrimos um para o outro. Viramos a esquina e chegamos ao hotel onde estava ficando todo o elenco para as gravações. Fomos o caminho inteiro em silêncio. Logo que chegamos, encontramos o Ruggero que estava saindo da porta principal e com aquele jeito alegre perguntou:

- Vamos sair mais tarde?

Antes de eu responder você disse:

- Meninos, eu vou para o meu quarto.

Eu não sabia para onde o Ruggero queria ir, mas queria que você fosse junto.

- Tudo bem. Qualquer coisa te mando mensagem. Quero sair para comer pizza.

E você com uma carinha tão doce respondeu ele:

- Me avisa.

Você saiu sem olhar nos meus olhos. Você não queria mostrar que tinha acontecido alguma coisa. Depois o Ruggero te mandou mensagem mas você não respondeu. As meninas saíram mas você não foi com elas. Todo mundo começou a se perguntar o que tinha acontecido com você. 

No outro dia todo o elenco acordou cedo. Tínhamos um longo dia de rodagem de cenas. Se lembra quais foram as cenas que gravamos esse dia? Gravamos as cenas do aniversário da Violetta. Você estava linda! 

Gravamos o backstage para a disney “un nuevo nueño”, você e eu explicando como estava sendo gravada as cenas, você do nada me deu um abraço e meu sorriso foi inevitável. Esses dias atrás, eu estava olhando esse vídeo que foi postado no canal da disney. Era tanta conexão que qualquer pessoa enxergava que ali tinha mais que uma amizade. Mas ninguém nunca soube que um dia atrás daquelas cenas, nós dois tínhamos nos beijado, nos beijado de verdade. Você chegou a ver esse vídeo quando foi postado? Nós dois estávamos radiando alegria, e não era porque estávamos em Barcelona.

Depois daquele dia de rodagem, eu te enviei uma mensagem com um simples “oi” com um emogi sorrindo. Mas você apenas visualizou e não me respondeu.

Se passaram dois dias e nada de nós dois conversar sobre o que tinha acontecido. Apenas gravamos as cenas e só.

Me deparei com uma mensagem estranha da Mercedes “Jorge vem aqui no meu quarto para ajustar as cordas do meu violão”. Achei estranho porque eu sabia que a Mercedes sempre ajeitava as cordas do violão dela sozinha. Mas resolvi ir no quarto dela ajudá-la, já tinham acabado minhas cenas e você tinha desaparecido. Fui até o andar em que era o quarto dela. Lembro até hoje o número do quarto, 225. A porta estava meio encostada, com uma brechinha aberta. Entrei no quarto e chamei pela Mercedes, e nada. De repente você saiu do closet de roupas, com uma calça e a lingerie de cima, com os pés descalço, com o cabelo levemente “bagunçado”, até hoje me lembro o quanto você estava sexy. Você se assustou e fechou a porta do closet.

- O que você está fazendo aqui? - você me perguntou de dentro do closet.

- A Mechi pediu para eu vir aqui para ajeitar as cordas do violão dela.

Você ficou em silêncio.

1 minuto depois você saiu do closet com a mesma calça, descalça só que estava usando uma camiseta larga de cor cinza.

- Na verdade sou eu que queria que a Mercedes ajeitasse as cordas do meu violão. Até trouxe meu violão pra cá - você apontou para o canto do quarto e em cima da penteadeira estava seu violão.

- Tem alguma coisa errada nessa história.

De repente nós dois escutamos a porta fechar e alguém trancar.

Você foi até a porta:

- O que é isso? - você agachou e pegou um papel que a pessoa tinha deixado. Você parecia que não tinha gostado do que tinha lido.

- O que foi? Quem fechou a porta? O que está escrito aí? - eu te perguntei.

- A Mechi que trancou a porta - Você me entregou o bilhete para eu ler.

- “Vocês dois precisam resolver e entender o que aconteceu, desculpa mas essa foi a única forma que eu pensei em fazer vocês dois ficarem sozinhos, já que o tempo todo tem alguém com vocês” - eu li o bilhete em voz alta e logo assimilei que você tinha contado pra Mechi o que tinha rolado entre nós.

- Isso está parecendo um episódio de Violetta - você disse meio brava, não parecia que estava gostando do que estava acontecendo.

- Talvez ela tenha se inspirado em algum episódio. Você contou pra ela?

- Contei, me desculpa, eu precisava contar pra alguém e a única pessoa que eu confio no momento e sei que me entenderia, é ela.

- Tudo bem, eu sei que a Mechi jamais faria algo para prejudicar você, nem eu também.

- Ela é uma amiga incrível.

Depois disso conversamos sobre o que tinha acontecido. Você parecia estar com vergonha.

Você me disse que era melhor esquecermos o que tinha acontecido, te falei que não tinha como esquecer aquilo. Você disse que então, era pra eu fingir que aquilo não tinha acontecido. Respeitei sua decisão. Você ligou para a Mechi ir abrir a porta do quarto. Ela veio, abriu a porta do quarto e eu sai.

Claro que eu fiquei triste. Eu também estava me sentindo péssimo porque eu pensava em você todo o tempo, sabia que aquilo estava errado, já que eu estava em um relacionamento a anos, e você também tinha um namorado que era cheio de idas e vindas.

No outro dia gravamos mais algumas cenas, era o último dia de gravação em Barcelona. Fomos embora. Ficamos 1 mês sem gravar nada. Retomamos as gravações em Buenos Aires.

Foi um longo dia de gravações. Fui para a casa que eu tinha alugado para morar no período que eu ficava em Buenos Aires gravando. Era uma casa pequena mas muito bonita e organizada. A rua naquela semana estava escura, tinham apenas 2 poste de luz para iluminar a rua inteira, aquele não era um bairro perigoso mas mesmo assim eu ligava a luz da lanterna do celular para iluminar meus pés. De repente meu celular tocou, era uma chamada sua, eu estranhei e ao mesmo tempo fiquei feliz, atendi e você logo de cara me disse:

- Eu preciso te ver.

Minha primeira reação foi:

- Aonde você está?

E para a minha surpresa você respondeu:

- Olha para atrás.

Eu olhei pra atrás e lá estava você, tão pequenininha, usando um short branco e um cropped florido. Eu sorri, e fui para o seu encontro mas você veio primeiro, e me beijou. Não esperava por aquilo, mas apenas correspondi. Você me beijou com tanta vontade, como se quisesse realmente aquilo. 

Você me olhou bem fundo nos olhos e me disse:

- Eu não quero mais pensar se isso está certo ou errado, eu só sei que quero você.

Meu coração batia a mil.

- Eu também. Não parei de pensar em você nem um dia sequer durante esse 1 mês sem gravações. Eu te quero tanto Tini.

- E eu você, Jorge.

E aí eu te beijei. Chamei você para ir comigo pra minha casa já que estava bem pertinho de chegar, você concordou. Quando menos percebi nossas mãos estavam juntas e nós dois caminhando pela rua, aquilo tinha sido algo tão espontâneo de nós dois, como se sempre nós quiséssemos aquilo, andar em uma rua, com todos os vizinhos dormindo não se importando com um casal apaixonado.

- Será que alguém vai nos ver?

- Não, estão todos dormindo uma hora dessa.

- Mas ainda está cedo.

- Sim, mas é aqui é um bairro com pessoas mais idosas.

- Agora está explicado.

Chegamos na minha casa. Mostrei minha casa pra você. Você disse que tinha adorado a decoração da casa que tinha a cor turquesa, que é sua cor preferida. Pedi uma pizza. Enquanto esperávamos a pizza, você me contou que dentro de 2 meses você iria fazer um evento chamado “Juntada Tinista”. Me lembro o tanto que você estava empolgada, sorria e sorria contando pra mim sobre. Foi aí que você me convidou para cantar uma música com você. Eu, claro topei na hora. Você me mostrou fotos dos looks que você estava experimentando e decidindo quais iria usar. O que eu mais gostei foi um que tinha uma calça pantalona vermelha e um cropped com mangas longas branco. Eu sempre achei que você ficava linda com cropped. Lembro que você me disse “já que esse foi seu look preferido, vou usar quando nós formos cantar”. Você me contou que também tinha chamado a Mechi para cantar uma música com você.

A pizza tinha chegado, comemos a pizza no sofá e ficamos pensando em que música nós iriamos cantar na Juntada Tinista. Pensamos em várias músicas mas ou uma eu conhecia e você não, ou outra você conhecia e eu não. Até que você soltou “liga o rádio” e vamos ver que música está tocando, vai que toque uma música que nós dois gostamos.

Concordei com a ideia. Eu sou muito brega em ter um rádio, tão anos setenta, até hoje guardo esse rádio. Sempre que eu olho para o rádio, eu lembro de você .

Liguei o rádio e estava tocando uma música muito brega. Nós continuamos conversando, tocaram algumas músicas mas nenhuma nós conhecia ou não achávamos que seria legal como um dueto. Até que tocou uma música...aquela música era perfeita, e eu e você conhecíamos, e foi aquela música que cantamos na Juntada Tinista, “Corre” de Jesse e Joy.

Nos beijamos muito antes de você sair pela porta da minha sala, paguei um táxi pra você. Naquela noite nós dois tínhamos decidido que não importaria as consequências, nós iriamos ficar juntos de um jeito ou de outro. Aquela noite, eu fui dormir com um sorriso bobo no rosto.

Durante os seguintes meses antes da Juntada Tinista, todo final de gravação de Violetta, você saía junto com a Mechi, ela entregava a chave da casa dela pra você, ela te levava pra casa dela, e eu ia pra lá, ela saía e ia pra minha casa, pra nós dois ficar sozinhos. Você estava muito corrida, já que tinha que conciliar as gravações com os ensaios para a Juntada Tinista. Mas mesmo assim você tirava toda noite uma hora inteira só pra eu e você ensaiar. Dessas uma hora, nós ensaíavamos só uns 10 minutos e o resto nós ficávamos de mãos dadas e nos beijávamos muito. Em uma dessas noites em que ensaiamos, você soltou uma frase que até hoje me lembro “me beija como você não me beija nas frentes das câmeras”, aquela frase mexia tanto com a minha mente e com meu coração.

Chegou o tão dia da juntada tinista, cantamos a música que nós tínhamos ensaiado. Foi um dia memorável, sem dúvida você nunca irá esquecer. 

E assim foi por todo o ano de dois mil e quatorze. A gente sempre fugia para algum lugar e a Mechi nos ajudava a nos encontrar, sem que ninguém percebesse. Era estranho te beijar na frente das câmeras e fingir que não rolava nada além de muita admiração e amizade. Eu quase morria do coração quando em alguma entrevista perguntavam como era minha relação com a “Martina Stoessel”. 

O ano de 2015 veio. Logo nos primeiros dias do ano já começamos a ensaiar para a tuor “Violetta Live”. Com tantos ensaios e o tempo todo o elenco junto com nós, era muito difícil nós dois termos um tempo só para nós dois. Mas mesmo assim nós dois tentavámos sempre dar um jeitinho de ficar um tempo junto.

Porém começou a ficar descontrolável, eu tinha que te beijar na frente de milhares de pessoas, em um palco, interpretando um personagem, sendo que meu coração batia sendo eu mesmo. Você e o seu namorado ia e voltava, nós começamos a ficar com ciúmes um do outro e aquilo não estava mais fazendo bem para nós dois, nós dois estávamos nos machucando. Você não tinha coragem de terminar de vez com o Peter, nem eu com a Stephie.

Então nós dois decidimos que nós continuaríamos só amigos e que aqueles encontros não iriam acontecer mais, que apenas iriamos nos beijar interpretando nossos personagens. Sei que foi uma decisão difícil para mim e para você porque toda vez que estávamos nos palcos interpretando nossos personagens, nossos olhos brilhavam, eu sendo o Jorge e você sendo a Martina.

A tuor era uma loucura. Em alguns shows nós tínhamos pouco tempo para descansar. Ficávamos felizes quando tínhamos 8 ou nove horas de sono.

Passaram-se alguns meses e tivemos a grande notícia de que Violetta também teria um filme. Ficamos muito felizes com a notícia.

Começamos a gravar o filme em lugares lindos pela Itália.

Estávamos a 7 meses sem conversar sobre o que tinha acontecido, já que ambos tínhamos decidido isso. 

Gravamos e gravamos. Até que um dia nos vimos só eu e você no bastidores de uma cena. Você não parecia estar bem. Eu te perguntei o que era e você me disse que tinha separado de vez com o Peter. 

Eu sei que eu deveria naquele momento te aconselhar como amigo mas meu coração batia mais forte no lado do amor e disse "Eu sinto sua falta, sinto falta de nós". Você ficou alguns segundos olhando pra mim, segurou minha mão e disse "Eu também".

O diretor chegou e nos disse que podíamos ir para o hotel para descansar, só iríamos gravar no outro dia.

Pegamos um táxi, eu, você e a Mechi. Estávamos muito empolgados e encantados com aquelas paisagens.

Você pegou na minha mão e olhou pra mim, eu sorri, você sorriu de volta. Mechi percebeu mas não falou nada. Fomos até o hotel de mãos dadas olhando as paisagens.

Chegamos no hotel e cada um foi para o seu quarto. Eu até queria sair mas estava desanimado por causa do frio que fazia.

Eu resolvi mandar mensagem pra você. Mandei uma foto de um vinho, eu sabia que aquele era o único vinho que você gostava, com a legenda "me acompanha?". Fiquei torcendo pra que você topasse.

Você visualizou e me respondeu "você está no seu quarto?", respondi que sim.

Combinamos com a Mechi de que ela iria para o seu quarto e que ela daria a chave do quarto dela pra gente, para assim não ficar muito na cara, caso alguém visse.

Eu fui primeiro para o quarto dela e depois você foi.

Logo que você entrou no quarto eu não resisti e te beijei. Seus olhinhos brilhando me olhando, era a coisinha mais linda do mundo.

Ficou um silêncio no quarto, mas eu podia ouvir o que sua alma escrevia. 

Eu abri o vinho coloquei em duas taças e te entreguei, sentamos no carpete do chão do quarto. Estava um frio horroroso, pelo menos os quartos eram mais quentinhos.

Continuávamos em silêncio, eu não sabia o que dizer pra você, até que você quebrou o silêncio e disse "Jorge, eu queria não gostar tanto de você, eu acho que te amo, te amo mais do que qualquer pessoa. Não consigo me imaginar amando alguém mais do que eu amo você".

Você disse isso em poucos segundos, mas foi literalmente uma enxurrada de palavras e de sentimentos. Eu me aproximei de você, segurei sua mão e disse "Você bagunça tudo no meu coração, você é tsunami, mas eu gosto disso. Eu também te amo Tini, mas me dói o fato de nós dois não podermos ficar juntos"

Você ficou olhando durante um tempo pra mim e me beijou, e disse a coisa mais linda que eu já ouvi, e jamais vou esquecer "como diria a música que gravamos esses dias...eu amo você, sempre será assim".

Naquela noite nós bebemos muito vinho. Você disse que tinha uma música do álbum que você iria lançar no próximo ano fazendo parte do seu primeiro álbum solo, que era perfeita, chamada "great escape". Você me mostrou um pedacinho da música e me disse "essa música me faz pensar em você, imaginei todo o clipe na minha cabeça, eu queria muito que fosse você o ator do clipe, mas eu tenho que dar um beijão no ator". Claro, fiquei com ciúmes só de imaginar.

Aquela noite foi simplesmente inesquecível. 

Pela primeira vez nós nos entregamos de corpo e alma. Nossos corações batiam em sintonia, seu corpo junto ao meu era poesia, nada mais importava naquele momento. Aquilo era como a música que estava tocando ao fundo no celular, em modo aleatório "Porque você me faz sentir como se estivesse trancado fora do céu". Nada mais conseguiria ser mais perfeito do que foi aquela noite. Depois nós dois ficamos em silêncio debaixo do chuveiro com a água quente. Te ver e te ter daquele jeito era algo tão lindo e especial. Poder ver suas tatuagens de tão pertinho. Minha preferida é a que você tem na nuca, e você sabe bem o porquê. Fomos dormir já eram quase 4 da manhã. Dormimos sem roupa embaixo dos edredons quentinho com o aquecedor ligado.

Tínhamos que levantar 6:30 e cada um ir para o seu quarto, porque logo o elenco iria acordar e podiam nos ver. 

Depois cada um foi para o seu quarto e a Mechi voltou para o quarto dela.

Quando entrei no quarto vi uma mensagem da Mechi no nosso grupinho privado no WhatsApp "vocês dois deixaram meu quarto totalmente desorganizado! eu até brigaria se não amasse vocês dois juntos".

Tini respondeu "eu prometo mais tarde arrumar tudo".

Logo depois nós acordamos, fomos tomar o café da manhã no restaurante do hotel. Todos do elenco e direção do filme estavam lá. Você foi a última a chegar, você estava com uma carinha de sono, mas parecia muito feliz.

Naquele dia tínhamos que gravar a cena em que a Violetta vai atrás do León,  o León salva a Violetta e os dois se reconciliam. Aquela era uma cena tensa e romântica. Tínhamos que nos beijar interpretando nossos personagens.

Aquela foi a última cena do filme que gravamos. De noite saímos todos para comemorar.

Mechi chamou nós dois em um cantinho e nos disse "vocês são loucos! nem conseguiram disfarçar naquela cena, que beijão foi aquele?"

Aquele dia trocamos de novo de quarto com a Mechi.

Se lembra do que eu fiz? Eu te disse que se você quisesse eu mandava mensagem naquele mesmo momento para a Stephie e terminaria com ela para nós dois ficarmos juntos. Você me respondeu com os olhinhos cheio de lágrima "Jorge eu te amo mas não podemos fazer isso. Talvez sejamos destinados a ser assim, a não ficarmos juntos, por favor eu te peço do fundo do meu coração não vamos nunca mais tocar nesse assunto, sei que já pedi isso outra vez e voltei atrás, só que dessa vez é sério. Eu jamais quero perder sua amizade, então para que essa amizade não acabe, por favor nunca mais nessa vida toque nesse assunto". Eu questionei que não tocar naquele assunto seria inevitável e você me disse "faça isso por mim. Vamos guardar essa lembrança, esse sentimento só para nós dois em nossa memória".

Aquilo doeu tanto mas prometi pra você que nunca mais iria tocar naquele assunto. Você me deu um beijo, e saiu do quarto.

Passaram-se os meses, premieres do filme. 

Ontem estávamos em um hotel porque hoje seria corrido em Amsterdã, tínhamos muitas entrevistas, o elenco resolveu ir em um cinema assistir o filme recém lançado "o caçador e a rainha do gelo". De repente percebi que você estava chorando e era apenas o início do filme, você estava chorando bem na parte em que a rainha do gelo ia encontrar seu amante pelo qual ela amava. Logo raciocinei que talvez você estivesse chorando por causa que lembrou do que tínhamos vivido. Você chorou tanto com aquela cena que saiu da sala do cinema, e a Mechi foi atrás de você. Eu senti muita vontade de ir atrás de você mas lembrei que você tinha dito que não era pra eu nunca mais tocar naquele "assunto".

Eu tinha que respeitar aquilo.

E é por isso Tini que estou escrevendo essa carta. Sim, eu não consegui e estou agora desrespeitando o que você me pediu. Mas ter visto você chorando ontem me doeu muito. Ainda mais quando eu mandei mensagem pra Mechi perguntado se você tinha chorado por que lembrou do que nós tínhamos vivido, e ela me disse que sim.

Eu não vou conseguir fazer o que você me pediu. Não vou conseguir deixar você ir embora assim tão fácil, como se nós dois não sentissemos nada, como se nós não tivéssemos vivido nada.

Ouvi esses meses atrás você falando de um outro cara pra Mechi, isso me doeu tanto. Se você ficar comigo, prometo que largo tudo.

Eu me importo com você, eu me preocupo com você, por causa disso estou tremendo minhas mãos escrevendo cada palavra dessa carta, porque eu tenho medo que essa carta pare nas mãos de outra pessoa. 

Não quero que chore, como você chorou ontem assistindo o filme. Eu não quero mais sofrer, não precisamos mais sofrer e negar o que no fundo nós dois sabemos que sentimos.

Peço desculpas mais uma vez por estar fazendo algo que você me pediu para não fazer, mas eu não consegui.

Se você disser que não e nunca mais querer falar comigo, por mais que eu sei que vai doer, eu vou te entender. Se você não quiser apenas ignore essa carta, eu também vou entender.

Tenha certeza que nas minhas futuras músicas sempre terão frases pensando em você. Então sempre que você ver que lancei alguma música, preste bem atenção na letra. 

Tini, você é linda, linda de todos os jeitos. Com qualquer corte de cabelo, qualquer cor, qualquer estilo de roupa, literalmente qualquer coisa em você fica linda. Você é linda por dentro e por fora, nem preciso dizer isso porque isso é algo tão notável. Não é atoa que você tem tantos fãs. 

Eu ainda vou te ver cantar para milhares de pessoas, vou ver você lotar estádios, vou ver você em propagandas da tv, vou ver você com milhões de seguidores nas redes sociais, vou ver você ganhando o mundo com o seu lindo coração e o desejo de ser sempre melhor. Eu vou te ver Tini. Nem que me doa ver notícias de que você esteja com alguém, ou que se casou, eu sempre vou desejar o melhor pra você, porque você merece. Eu vou estar sempre lá, como minha canção “Light your heart” diz “Seja qual for as estrelas que você esteja olhando essa noite, no topo do mundo ou sozinha em casa. Eu sempre estarei lá pra você”. Essa canção não é só mais uma canção.

Saiba que se você quiser, ou mesmo que não queira, o sentimento nunca vai mudar, porque amor não acaba. Vou te esperar mesmo que você não me espere, porque eu e você podemos ser um casal. Agora só me resta aceitar que o nosso caminho, agora será outro caminho, que de verdade espero que se cruze algum dia e que esse dia seja para sempre.

Tini, fica comigo? Eu te amo.

By: Jorge Blanco "


Tini estava chorando. Mercedes do outro lado da tela na chamada de vídeo, não sabia o que dizer, também estava emocionada. A única coisa que ela conseguiu dizer foi:

- Uau!


Notas Finais


O que acharam da carta?
Se você fosse a Mechi, qual seria sua reação ao ouvir a Tini lendo essa carta?

• TRAILER OFICIAL: https://youtu.be/tblqF-helNs

• Capa da fanfic, feita pela: @min_pandinha93


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...