1. Spirit Fanfics >
  2. Josh e Bailey: Perfeita Sincronia >
  3. Segundo Capítulo

História Josh e Bailey: Perfeita Sincronia - Segundo Capítulo


Escrita por: Principe_da_Lua

Notas do Autor


Gente vocês pedem muito hot, mas tipo, eu não sei escrever hot. Os que minha na primeira parte minha amiga que ajudou.

Capítulo 27 - Segundo Capítulo


Josh 


- Mas Bailey... - Falo enquanto lágrimas escorrem no meu rosto - Por favor não.

- Desculpa Josh, eu realmente sinto muito, mas não posso controlar meu coração. - Ele dá uma pausa e se senta. - Eu estou apaixonado por outra pessoa. Precisamos terminar...

Ele se vira e vai embora.

Noah


Eu estava jogando de madrugada, o Josh dormia do meu lado, até começar a gritar.

- BAILEY NÃO ME DEIXE. - Ele fala acordando de repente.

- Josh, se acalma. - Vou até ele e o abraço. - É só um pesadelo.

- Ma-mas era tão real. - Ele começa a chorar. - E-eu não consigo viver sem ele.

Eu não sabia o que fazer, Pois eu também tenho pesadelos com o Krystian, e quanto mais tempo ele fica longe pior. Mas parece que o Josh estava pior que eu, porém ele consegue esconder muito bem.

- Se acalma. - Apoio minhas mãos nos ombros dele e o viro para mim - Por favor se acalma. Isso é só um pesadelo, o Bailey te ama e você sabe disso.

- Ele me ama. Eu sei disso. - Ele repete cansado, e com voz sonolenta. E cai na cama adormecido.

Todos os dias ele faz isso, acorda tendo um pesadelo, mas não se lembra de nada no dia seguinte, acho que ele ainda está dormindo quando fala isso.
E doi mais ainda saber que quando acorda ele age como se não estivesse mal. Deve fazer isso porque quer ser forte para me dar exemplo, para tentar fazer eu me sentir melhor.

Volto para minha cama e ouço meu celular apitando.

Mensagem on


- Amor... Tá acordado ? - Krystian me manda mensagem.

- Oii. Tô sim.

- Tenho uma surpresa para você.

- O QUE???

- Se é surpresa não vou falar né kkkk

- Para de ser malvado comigo

- Não. Logo logo você vai saber.

- Te odeio.

- Para de graça. Você me ama.

- Amo mesmo.

- Eu também te amo. Agora tenho que ir tá? Te mando mensagem amanhã, e umas fotinhas hehe.

- Não vejo a hora.

Mensagem off 


Bailey


- Bailey você é a pessoa mais incrível que eu conheci. - Mark fala quando chegamos em casa e nos jogamos no sofá cansados.

- Hahah não sou não. - Falo envergonhado.

- É sim. Você é tão... perfeito. - Ele chega mais perto de mim. E põe a sua mão em meu peito. - E-eu acho que eu te amo.

- Oi?? Mark... isso é complicado, você sabe que eu namoro. - Falo e retiro sua mão de meu peito.

- Eu sei. Mas não ligo de esperar. - Seu telefone começa a tocar. - Já volto.

Ele sai e poucos minutos depois volta chorando.

- O que aconteceu Mark? Você está bem?

- N-não. Minha mãe acabou de me ligar- Lágrimas escorriam no seu rosto. - Ela descobriu que tem uma doença muito rara, e os medicamentos são extremamente caros. E sem eles ela vai morrer Bailey. - Ele me abraça e começa a chorar ainda mais.

- Calma Mark, calma. Quanto que é?

- É 5 milhões cada remédio. Esses remédios são um dos mais caros do mundo. Eu não sei o que fazer.

- Eu pago. Eu tenho bastante dinheiro sobrando você sabe.

- Não Bailey, eu não posso pedir isso. - Ele me olha sério.

- Você não está pedindo. Eu estou falando que eu pago Mark. - Pego em suas mãos e olho nos seus olhos. - Não vou deixar sua mãe morrer.

- Eu não tenho como agradecer por isso Bailey, eu te amo muito. - Ele fala e me beija.

Josh


- Mano o Krystian me falou que tem uma surpresa para mim ontem a noite. E o filho da puta não me falou o que é. - Noah falando irritado. - Ele quer me fazer ficar morrendo de curiosidade.

- Mas você ama aquele filho da puta que eu sei. - Falo rindo.

- Amo. Amo muito.

- Queria sair hoje. Não aguento mais ficar nesse quarto jogando. - Falo levantando.

- Vamos encontrar o pessoal, faz tempo que a gente não se reúne.

- Ótimo, vou mandar mensagem no grupo.

Quebra do tempo


- Oee gente, estava com saudades de vocês já. - Falo chegando na casa da Any onde marcamos de nós encontrar.

- Oiii. - Sina, Heyoon, Any, Shivani e Hina falam em conjunto.

- Nossa só tem vocês aqui? Os outros ainda não voltaram?

- Não. Eles estão demorando muito. Não aguento mais. - Shivani fala. - Quando todos voltarem Simon falou que vamos gravar novas músicas e depois vamos fazer vários shows pelo país.

- Que incrível. Espero que voltem esse ano pelo menos - Noah fala rindo.

- Gente... vamos sair para comer algo? Tô morrendo de fome. - Any fala.

- Vamos. Eu quero comer sushi. - Hina fala.

- De novo? Já enjoei de sushi Hina. - Shivani fala reclamando. - Quero sorvete.

- Aí meninas, vamos indo. Cada um pega o que quer. - Noah fala entrando no meio das duas.

Eu sinto tanta saudade de todos, não vejo a hora de voltar a gravar.


Notas Finais


Me falem do que gostam nessa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...