1. Spirit Fanfics >
  2. Josh e Maya - A primeira e as outras vezes >
  3. Depois da conversa

História Josh e Maya - A primeira e as outras vezes - Depois da conversa


Escrita por: itsolangelo

Notas do Autor


Essa vai ser a minha primeira história (nessa nova conta) ontem fiz uma pequena maratona de Garota conhece o mundo, resolvi então fazer essa pequena história que vai ter três capítulos e em todos vai ter hot.

Eu espero que vocês gostem!

☆ Boa Leitura 💕

Capítulo 1 - Depois da conversa


- Então... - Disse Maya invadindo o alojamento de Josh. - Aquele nosso lance, do algum dia.

- O que tem ele? - Perguntou Josh deixando o livro de psicologia de lado e prestando atenção na garota que acabou de invadir o seu quarto no meio da madrugada.

- Certeza que não pode ser um pequeno experimento hoje e depois o algum dia. - Ela disse fechando a porta e trancando com a chave.

- Maya... - Disse Josh vendo ela se aproximar mais dele. - Você não devia estar aqui.

- Ninguém me viu, prometo voltar antes que amanheça. - Ela disse.

- E você veio fazer o que exatamente? - Perguntou o garoto passando a mão no cabelo.

- Tentar ganhar o meu beijo de boa noite. - Ela disse passando os braços pelo pescoço de Josh, o mesmo segurou a sua cintura. Josh sabia que aquilo era extremamente perigoso, mas não podia negar a atração que estava sentindo por Maya.

- Acho que você vai sair com o seu beijo de boa noite. - Ele disse. Maya sorriu e juntou as bocas deles em um beijo intenso e urgente, Maya sentou no colo de Josh com uma perna de cada lado do corpo do mesmo.

- Não era você que tinha que fiscalizar a natureza humana? - Perguntou Maya saindo do beijo para respirar.

- Dos outros alunos, você e seus amigos são obrigação do Cory, não minha, ou seja não tenho que fiscalizar a sua natureza humana. - Disse Josh.

- Ótimo. - Disse Maya. A garota beijou Josh novamente mas dessa vez eles estavam deitados na cama e Maya estava por cima.

Josh sem perceber colocou as mãos por dentro da blusa da garota, a apertando mais forte quando a mesma puxou alguns dos fios de cabelo dele. Maya repreendeu um gemido. E sentiu algo roçar em sua coxa. Josh então parou o beijo ofegante.

- Não podemos fazer isso. - Ele disse. - Você é três anos mais novas e se o Cory ou Shawn descobre, eu vou me ferrar.

- Eu não conto e sei que você também não vai contar. - Disse Maya tirando sua blusa e deixando seu sutiã amostra. - Eu quero continuar, e você?

- Você vai me deixar louco Maya. - Ele disse beijando ela de novo. Josh os virou na cama dessa vez ficando por cima, desceu os beijos para o pescoço de Maya onde ele deixou alguns chupões que ficaria a marca.

Josh puxou uma das alças do sutiã de Maya e mordeu seu ombro, Josh puxou a outra alça e se livrou do sutiã dela. Maya tirou a blusa de Josh e jogou em algum canto do quarto. Ela fincou as unhas nas costas de Josh quando o mesmo abocanhou o seio direito dela chupando e mordiscando o bico do mesmo. Maya deixou um gemido sair pela sua boca quando Josh massageou o seio esquerdo dela. Ela mordeu os lábios tentando abafar os gemidos e sentia um certo desconforto em sua parte íntima. Josh então beijou toda sua barriga e deixou alguns chupões por ela.

Josh puxou a calça de Maya de seu corpo e se livrou da sua calça. Ele segurou a cintura de Maya e beijou sua bochecha. Apenas duas peças de roupas o separavam. 

- Tem certeza que é o que você quer? - Perguntou Josh. 

- Quero, quero muito. - Disse Maya trocando um olhar intenso com Josh. Josh enrolou as mãos na calcinha de Maya e a puxou, fez o mesmo com sua cueca.

Josh beijou Maya devagar e calmamente, eles entrelaçaram as mãos e Josh a penetrou de um jeito devagar e calmo, o beijo deles ficou mais intenso de acordo com os movimentos, que passaram de lentos e calmos, para rápidos e precisos, aos poucos a dor da primeira vez sumia para Maya e o prazer era só o que ficava, os beijos eram intensos, assim como as estocadas, os únicos barulhos presentes no quarto era o dos corpos deles se chocando, os gemidos de ambos eram abafados pelos seus beijos. Maya cravou suas unhas nas costas de Josh chegando em seu ápice e não demorou para o mesmo se desfazer dentro da garota. Josh saiu de dentro dela e permaneceu com as testas coladas e dando selinhos na mesma. Ele caiu cansado ao seu lado, a garota pegou a blusa dele no chão e a vestiu junto com sua calcinha, o mesmo colocou sua cueca e puxou a garota para deitar em seu peito.

(***)

Eram seis horas quando eles acordaram. Josh sentou na ponta da cama e Maya se levantou trocando roupa para ir ao seu quarto.

- Podíamos repetir isso mais vezes. - Disse Maya passando os braços pelo pescoço de Josh. Ele agarrou sua cintura.

- Com certeza podíamos, vou morar com Cory agora, por um tempo. - Disse Josh como um convite. - Soube que você se mudou para o prédio ao lado.

- Minha janela é de frete para a da Riley. - Ela contou. - Ainda sou a garota três anos mais nova?

- Você é três anos mais nova, mas agora não é só uma garota. - Disse Josh mordendo o lábio inferior de Maya e aprofundando em um beijo, ele caiu de costas na cama, o beijo teve um fim e Maya se levantou para sair do quarto. Assim que abriu a porta do quarto teve uma bela visão.

- Josh... - Chamou ela quando viu Cory em frente ao quarto de braços cruzados olhando pra ela. - Temos um problema.

- Natureza humana. - Disse Cory jogando um galho na direção de Maya que desviou.

- Oh merda. - Disse Josh se apressando para se vestir antes que o irmão entrasse.


Notas Finais


Esse foi um pouco pequeno pq era a primeira vez deles mas os próximos vão ser maiores 💕

Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...