1. Spirit Fanfics >
  2. Josh Will Turner >
  3. O Começo

História Josh Will Turner - O Começo


Escrita por: Ryandesideri_

Notas do Autor


Despertar sua curiosidade, espere o 2º capítulo.

Capítulo 1 - O Começo


Era cedo, estava nevando em Burgangy, Nigel estava no trabalho. Deitado em sua cadeira, a ponto de dormir.
Um barulho o assustou.
- Nigel? - disse Zacarias.
Depois de um pulo, Nigel falou:
- Da próxima vez, aparate antes de entrar na sala, bata na porta e eu abrirei!
- Se acalme amigo, quanto tempo não? Desde o último campeonato de duelos que não nos vemos!
Então, em um abraço confortável, se sentaram.
- Fale Zacarias, ainda acha que haverá alguém que possa derrota-lo? Diante de todos os acontecimentos, é muito provável que viveremos neste mundo por muito tempo.
-Ah, estou desgostoso em ter de concordar. Ontem, estive conversando com Sales, o pavoroso foi que após uma hora que saí de sua casa, recebi a notícia que ele estava morto. Não me pergunte como aconteceu, que eu não saberei lhe responder. Mas, estive conversando com ele sobre o mesmo assunto. Nigel, só haverá um bruxo que poderá derrota-lo, devo admitir que isso demorará um tempo, anos ou até  séculos, até que exista uma família digna de cria-lo.
- Ora, de quem você está falando?
- Você saberá Nigel, terá de ter paciência!


Notas Finais


Próximo capítulo: A FAMÍLIA DIGNA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...