1. Spirit Fanfics >
  2. Joshaya - Someday >
  3. Girl Meets Ski Lodge (Part 2)

História Joshaya - Someday - Girl Meets Ski Lodge (Part 2)


Escrita por: Geovann14

Capítulo 7 - Girl Meets Ski Lodge (Part 2)


om viagem de esqui do grupo a chegar ao fim , é evidente que Lucas deve , finalmente, escolher entre Riley e Maya

Evan : Eu quero ajudar as pessoas a encontrar o caminho para lugares que eles nunca pensaram que poderia alcançar.

[evan é tipo um garoto tá gostando da Riley ]

Riley: Foi muito bom falar com você , Evan , mas eu tenho que chegar lá em cima , agora, antes-[ Se vira e vê Maya e Lucas parado ali ]

Maya: Ela está usando as mesmas roupas .

Lucas : [ apontando para Evan ] Quem é esse?

Maya: Enquanto nós estamos vestindo roupas novas diferentes.

Lucas : Quem é esse?

Maya : Ela parece sonolenta para mim ..

Lucas : Aquele lá. Quem é aquele?

[...]

descem as escadas 

Lucas : Não se trata de hoje, é sobre a noite passada .

 Riley: Tudo o que fiz foi falar. 

Lucas : ..okay . [vai embora] 

Riley : Lucas , eu não estou autorizado a conversar ? 

Lucas : Claro que você pode. Você pode conversar com quem quiser, Riley. [ Sai da sala ] 

Riley: Maya? 

Maya : Eu vou cuidar dele . Ele vai ficar bem

sai para ver lucas depois de uma conversa ele fica bem 

Evan : Eu realmente sinto muito 

 Riley . Mas eu gostava de ficar com você toda a noite. 

Riley : Obrigado, Evan , mas talvez nós não deveria dizer isso em voz alta. 

Isadora : Você está usando as mesmas roupas . 

Farkle : Você olha sonolento para mim! 

Zay : Quem é esse? Aquele lá , quem é?

[...]

maya: sei que se descontrola comigo quando estavamos perto de uma foqueira mais posso sentar ?

lucas: se arrisque 

Maya: Você sabe que Riley estava falando com esse cara , certo?

Lucas : Eu sei. Eu vi.

Maya : Ela tem aquela bota grande desajeitada, ok? Ela provavelmente teve dificuldade em adormecer qualquer maneira, então tudo o que ela fez foi ficar acordado e conversar com um cara.

Lucas : Você parar de dizer isso ?

Maya : Por quê? Por que não te incomoda que ela falou com alguém ?

Lucas : Você se lembra quando todos nós conhecemos? No metrô ? Então eu vim para a sua escola, e Riley e eu tentei ser namorado e namorada, mas nós não estávamos prontos para isso? Portanto, você e eu tentamos, e você derramou um smoothie na minha cabeça ?

Maya: [ sorri ] Melhor encontro de todos.

Lucas : Por que você derrama um smoothie na minha cabeça ?

[...]

Riley vê maya e lucas conversando e vai ate seu tio josh 

Riley: Como é possível que Maya e eu gosto o mesmo menino? 

Josh: Eu ficaria mais surpreso se você não o estivessem . 

Riley: Por quê? 

Josh: Olha, não é difícil perceber Maya tem passando por algumas coisas recentemente. 

Riley: Yeah. Ela não ficou sozinha por um tempo.

Josh: Yeah. Por que você acha que é isso? 

Riley: Porque ela se tornou como eu. Eu sempre quis ser ela, e então ela se tornou como eu.

Josh: Agora por que ela faria isso? Hã? Por que alguém iria desistir de quem é para ser mais como outra pessoa? 

Riley: Você poderia me dizer? 

Josh: Quer dizer, eu tenho um bom palpite. Olha, vocês são os melhores amigos que eu já vi. Ok, vocês se amam tanto que quero compartilhar experiências uns dos outros. 

Riley: Eu sei . 

Josh: Tudo que você faz é proteger uns aos outros. Quando ela desistiu de quem ela era, você foi procurá-la, você você protegeu. 

Riley: Sim, mas, por que ela se perder, em primeiro lugar? Por que ela quer se tornar como eu..por que gostamos o mesmo menino? 

Josh: Ehh..ela não fez isso, 

Riley. Você não. Ela está tentando me proteger.

[...]

riley sai do lado de josh e se senta na bay window e maya a segui 

Riley: esta me protegendo?

Maya:porque joguei aquilo no lucas? 

Maya: Estamos deixando meninos em nossas vidas . Como faço para saber se ele é o cara certo para você ? Como faço para saber se ele é bom o suficiente ?

Riley : Você é o único que é bom o suficiente para mim.

Maya: Isso nós sempre soubemos

Josh senta ao lado de lucas 

Josh : Então, você já escolheu entre Riley e Maya?

Lucas : eu escolhi. Agora eu tenho uma pergunta para você.

Josh : Então, quem é?

Lucas : Não.

Josh : Vamos lá, quem?

Lucas : Não. O que significa que Riley passou a noite inteira conversando com outro cara ?

Josh : Poderia significar Riley não está interessado em você.

Lucas : [ preocupado ] Isso poderia significar ?

Josh : Menino , você é inseguro para um herói ocidental

[...]

evan: esse é o livro quem fica com quem 

Riley: o livro vai nos dizer?

Evan: a parte mais importante para um relacionamento é:

a) Romance 

Riley: isso romance

Farkle: mais isso não quer dizer só seu relacionamento com lucas 

Josh: pode ser seu relacionamento com amigos 

B)Aventura

maya: isso aventura quebre as regras

lucas:porque quebrar as regras maya

lucas: porque não ?

zay: era assim que ele costumava ser maya ai aconteceu algo horrivel 

C)Conversa 

evan: algumas vezes com a pessoa certa você pode conversar a noite toda

lucas: é tem razão vou ate ai , não sei chutar uma arvore

zay: eu vou ali salvar uma arvore

evan: como sabe que ama alguem?

maya: sabe de uma coisa cansei de jogos quero falar com você 

todos: Quem ?

maya pega a mão de josh e a leva ate a bay window

[...]

Maya: Eu não gosto de Lucas

maya: isso teve ser ruim para voce

josh: sim é 

maya: a conversa é um das coisas mais importantes em um relacionamento e nós acabamos de ter uma otima josh ?

josh: sim 

maya: porque deixou eu pegar na sua mão esse tempo todo ?

josh: eu não sei 

[...]

 

Maya: Este triângulo precisa ser colocado de sua miséria, e só há uma maneira de fazê-lo.

Lucas: Como?

Maya: Bem, todos nós sabemos que você escolheu alguém. Nós todos sabemos que é a escolha certa, e nós sabemos que é a única escolha que você pode possivelmente fez.

Lucas: Nós fizemos?

Maya: Claro que fizemos. Porque nós sabemos que você gosta tanto de nós, mas também sabemos que só há uma de nós que faz seu coração pouco cowboy fazer "clippity-clop".

Lucas: Você está certo. Você disse que é direita, você disse que completamente direita

Maya: E sou eu.

Lucas: Uhhhhh ...

Maya: Então é você e eu para sempre?

Lucas: Uhhh ..

.Maya: Além disso, eu quero que você parar de falar com aquela garota Riley.

Lucas: Maya-

Maya: Você não pode me machucar, não é?

Lucas: Eu nunca poderia te machucar.

Maya: É por isso que você é um cara bom. É por isso que eu realmente gostaria de ter um smoothie agora. eu não quero um cara legal? Caramba.

[A Lucas] Ok, Huckleberry, se você se preocupa comigo, aqui está o que você vai fazer. Vá encontrar Riley ... diga-lhe que você a ama.

Lucas: Ama ?

Maya: Basta dizer isso; que gosta dela 

Lucas: [abraços Maya] Obrigado.

Maya:para que servem os amigos?

[...]

depois de um tempo maya percebi josh e ele se senta ao seu lado 

Josh: Para mim, sempre acho que preciso de um amigo como você.. no mundo..porque eu sou um pouco mais velho? Isso me faria muito menos maduro do que eu quero ser. 

Maya: Você sabe, Boing. Há 6 semanas entre o ano entre os nossos aniversários,  estamos a apenas 2 anos de diferença. Como, oh, eu não sei, agora. Assim, Nós começamos a dar as mãos 6 semanas no ano. Eu vou contar!

 Josh: Nós poderíamos fazer isso. Ou meu plano pode ser melhor? Você uma vez você disse que estava jogando o jogo longo. 

Maya: Eu gosto de você, Josh. É você que eu gosto. 

Josh: ..eu também gosto de você. E eu nunca quero que você saia da minha vida. luta assim..como 'nós tentamos isso- 

Maya: Namorado e namorada agora mesmo! 

Josh: Não. 

Maya: Namorado e namorada eventualmente. [Percebe Josh está em silêncio] Você não está dizendo não? Você tem que dizer alguma coisa. 

Josh: Eu vou jogar o jogo por muito tempo. Viva a sua vida, eu vou viver a minha vida. Eu vou saber que você está lá fora, e eu lá fora também. 

Maya: Esse é o seu negócio? 

Josh: Esse é o meu negócio. [Estende a mão] Algum dia? 

Maya: [pega a mão dele] Algum dia.

Bom esse é fim então quero agradecer quem leu e gostou.

Então até algum dia

Someday

(não  é o fim totalmente )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...