História Joshler - Casa De Ouro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Josh Dun, Joshler, Kelly Joseph, Tyler Joseph, Tysh
Visualizações 47
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Lêem as notas finais!!!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Joshler - Casa De Ouro - Capítulo 1 - Introdução



Tyler estava na rua, olhando o sol se pôr ao poucos. Era uma das horas mais calmas para ele, ali começavam os sons que a noite trazia, mas ao mesmo tempo, as coisas ficavam mais difíceis a serem vistas.. frio e cego à escuridão.

O corpo fraquejava aos poucos enquanto largava a enxada no chão e sentia como se fosse desmaiar. Os músculos tremiam e então antes que caísse na terra, seu melhor amigo, Josh, o segura.

- ah cara, você fez de novo. - falava mais como um pensamento.

- eu fiz? - fingia que não entendia.

- você não pode trabalhar até literalmente desmaiar, você está aqui desde que horas Ty? - o botou no colo.

- ... 13:30 eu acho.. - passou as mãos envolta do pescoço do melhor amigo.

- e são 18:15 agora! Meu deus.. - o carregou até dentro de casa.


Os dois eram amigos desde os 10 anos. Se conheceram quando o pequeno Josh deixou escapar 3 bodes da família e acabaram por parar na pequena fazenda de Tyler. Desde então ficaram amigos.

Tyler sofre de atelofobia, se cobrava demais, batalhava pelas coisas demais.. não queria saber da  possibilidade de um fracasso.. e é ai em que seu melhor amigo entra.

Joshua começou a morar com Tyler a 4 anos atrás, o rapaz o ajudava igualmente, como cozinhar para Tyler, limpar a casa, além de saber andar a cavalo e ser incrivelmente forte, era quase uma dona de casa.

 Porém os motivos não eram esses que Josh morava la, Tyler não trabalhava por ser atelofobico o suficiente para não parar.. e sim por causa de sua mãe.

A 4 anos atrás, o pai de Tyler veio a falecer, a mãe aos poucos foi ficando doente e deprimida com a falta do marido e Tyler era filho único. A mulher sempre tera o sonho de morar em um chalé ao norte, porém, nunca tiveram o dinheiro suficiente para comprar.

A mulher nem se importava muito, dizia que era apenas um sonho, mas Tyler não.. o pequeno Coração de Leão queria dar o chalé à sua mãe. Os 4 anos foram um pouco sofridos para Tyler.. as inseguranças, a atelofobia se tornando cada vez mais forte.. 

Josh havia tomado uma ótima escolha de ir morar com os dois Josephs, além de ajudar dentro de casa, ajudava o emocional de Tyler.


Enquanto Tyler trabalhava, Josh ajudava a mãe do pequeno Coração de Leão. A mulher e ele sempre conversavam, riam e contavam piadas, ela sabia que os dois amigos eram unidos, mas em um dia percebeu a forma como o rapaz olhava para seu filho. Foi um dia bem engraçado, Tyler saiu do banheiro reclamando de seu cabelo, que no dia estava cor de rosa. Josh havia posto a tinta ao lado dos shampoos e condicionadores, e sem querer feito o garoto pintar os cabelos. O mais velho ria mas olhava para o corpo bronzeado de seu amigo enquanto corava. A mulher juntamente ria e depois de algumas semanas, veio a perguntar à Josh, que respondeu de forma positiva e isso ficou um segredo entre os dois. Josh não demonstrava tanto afeto ou atração pelas pessoas, era engraçado como essa emoção não tomava conta dele, não ficava entusiasmado com facilidade, era quieto.





Notas Finais


AVISO: eu trouxe aqui uma nova fic (AVA) e bom, não esperem que ela seja taaao soft e tranquila. Ela vai ter pegadas mais creepy (eu espero) porém ses ja sabem que aqui é Disney, então tem final feliz sim!

Comenteeeeem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...