1. Spirit Fanfics >
  2. Jotaro e O Ovo do Kakyoin >
  3. 2001

História Jotaro e O Ovo do Kakyoin - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - 2001


Fanfic / Fanfiction Jotaro e O Ovo do Kakyoin - Capítulo 2 - 2001

-Hello?

-Mister Joestar, você esta na fundação?

-Estou sim, por quê?

-Preciso falar com o senhor. É sobre Jotaro, as flechas, Requiem e céu de Dio!

-Calma Koichi-kun, não é como se eu pudesse fazer muito em minhas condições...

Por um momento Koichi para, e se lembra de Jotaro dizendo “Como o JiJi era um homem espetacular em sua era.”, e como havia sido contra Dio na batalha das areias do tempo. Ele pensa agora como ele só passou por esse deserto, e que agora o tempo havia o cobrado. Com seus 81 anos, Joseph não poderia fazer muito.

-Logo chego ai.

...

O experimento de Jotaro havia dado errado, e agora ele havia sumido!

...

Só existe alguém para quem eu poderia pedir ajuda, sem ser para Joestar-san! Sim!... Só para aquele adolescente eu poderia pedir isso!

Koichi se prontifica a fazer uma ligação, Jotaro já havia falhado antes em seus experimentos. Experimentos de viajem entre Espaço/Tempo! E outras dimensões! Koichi pega seu celular da fundação Speedwagon e disca novamente, e novamente o número. Essa conta está encerrada!

Não podia ser! Ele tinha certeza, era a única forma de entrar em contato com ele. Koichi se dirige, agitadamente, à sala da equipe de Hackers da fundação, no meio do caminho cogita o que poderia ter acontecido com Jotaro, cada opção lhe parecia pior que a anterior.

Antes que pudesse chegar à sala ele recebe uma ligação, mas logo recobra a postura e percebe que fora um devaneio. O que foi isso? Já não basta os problemas com Jotaro-san, e agora eu vou ficar doente? Acho que estou apenas cansado, Yukako-san devia ter razão.

...

1999

Um homem de aparência jovial, contudo de estatura acima da média, encarava um garotinho, que parecia ter metade de sua altura. Ele fita o menino incansavelmente, que após acariciar suas mãos, uma com a outra, sucessivamente, e engolir a saliva forçadamente a seco, pois seu sistema nervoso simpático induzia ferozmente a produção de adrenalina, o que o deixava inquieto, suas células mioepiteliais se contraiam indiscriminadamente, soltou um suspiro breve:

-Jotaro, você sabe sobre as habilidades fornecidas à Killer Queen pela flecha não?

-Yare yare... – Responde Jotaro adotando uma postura mais defensiva, como se não estivesse muito suscetível ao que ouviria.

-Então, eu observei que isso aconteceu justamente porque Kira Yoshihiro, pai de Yoshikage, forneceu a seu filho a flecha o perfurando novamente. E se a flecha perfurasse o Stand?

-Não seja ridículo Koichi-kun!

-Eu falo sério Jotaro-s... Jotaro!

-Koichi-kun... Se esse for o caso, o que aconteceria?

Koichi se viu apreensivo, o mesmo Jotaro que parecia não se importar com a opinião alheia, acreditou facilmente em sua teoria sem que ele a provasse. Ele está levando a sério!

-Jotaro foi o mesmo com Giorno quando ele derrotou Diavolo. Mas, segundo o banco de dados Polnareff-san descreveu que... O Stand de Giorno havia sido perfurado!

Era isso, as 14 frases e The World, esse era o primeiro passo. O segundo, transformar o Star Platinum em Requiem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...