1. Spirit Fanfics >
  2. Jotaro e O Ovo do Kakyoin >
  3. Kakyoin e Uma Nova Morioh

História Jotaro e O Ovo do Kakyoin - Kakyoin e Uma Nova Morioh


Escrita por: Corona-chan

Capítulo 3 - Kakyoin e Uma Nova Morioh


Fanfic / Fanfiction Jotaro e O Ovo do Kakyoin - Kakyoin e Uma Nova Morioh

“Onde estou?”, “Esta cidade é?... Morioh!?!” Parecia Morioh, a cidade de Josuke estava um pouco diferente do habitual, mas como o biólogo não se preocupava muito com detalhes, ele não se importou de imediato. Avistou uma loja, que parecia muito bem frequentada, daquelas que se vendem roupas caras, resolveu dar uma chance, e observar, ela não parecia estar ali antes.

Enquanto caminhava à loja, olhando em sua volta reparava no ambiente, nas casas e principalmente nas pessoas. Casas coloridas e cheias de vida davam lugar a uma textura pálida de cinzas, cremes e beges, Cosmic Latte! Um casal, sentados em um banco abaixo de uma arvore de folhas amareladas pendidas, uma garota de cabelos choque, seu rosto é coberto por curativos Band-Aid, parecia feliz, o garoto, seu rosto, parecia-lhe familiar, vestia-se como marinheiro, entretanto jovem demais, uma fantasia?

Mais a frente, Okuyasu, bem se parecia muito, mas era uma mulher misteriosa, roupas de faxineira, um boné parecido com o de Jotaro, “Deve estar rolando uma festa a fantasia mesmo.” – Aconselha-se Jotaro querendo aliviar a confusão generalizada em sua cabeça. Outras pessoas andando, nada muito chamativo, realmente.

De qualquer forma, não custa dar uma olhada, yare yare daze! Ele pareceu se interessar na loja de chapéus, muitos e variados, nenhum se parecia com o seu, o que o deixou levemente feliz por algum motivo, parecia que apenas uma das peças da loja custaria uma fortuna. Um único chapéu fisgou a atenção de Jotaro.

-Uhmm, um chapéu de marinheiro, esquisito. – Lembrou-se do garoto que parecia Josuke.

-Posso ajudar Jotaro-kun? – Um homem de cabelos cereja se aproxima de Jotaro, não estava de uniforme, de qualquer forma não parecia um funcionário. Qualquer um saberia que em lojas assim os chapéus são vendidos por encomenda.

-Não, estou somente olhando...

...

Morioh Original, 2001

 

Koichi parecia inquieto, não aguentava mais esperar, ele se levantou e seguiu em direção à entrada da fundação. Os Hackers haviam encontrado Giorno, logo ele chegaria, assim ele esperava, mas sem paciência alguma. Uma garota de cabelos rosa passa por ele apressadamente, enquanto descia as escadas, ela parecia segurar algo em uma de suas mãos, na outra atendia seu celular.

-Meu voo adiantou, aparentemente cheguei antes dele, Mista. Vou me encontrar com o agente. – Koichi reparou um pouco na conversa, mas não o suficiente para ver que a garota o procurava. De certa forma seu baixo porte e seus 18 anos não o faziam parecer um agente da fundação Speedwagon, nem mesmo um associado, talvez um visitante?

O garoto senta em um dos bancos que se localizava a uns 10 metros à direita da escada onde encontrara a garota. Ele passa a mão eu seus cabelos como se ao acaricia-los, mesmo que com certa agressividade, pudesse espantar sua agonia.

-Ciao, garoto passaporte. – O magro, e belo garoto de 15 anos, que parecia ter mais pelo seu físico, dizia a Koichi com o intuito de provocá-lo, porém com um tom preguiçoso.

-Você está atrasado Haruno Shiobana!

-É Giorno Giovanna, e vamos ao que interessa pequeno Koichi.

...

Uma Outra Morioh, 2011

 

Não havia dúvidas, era ele, seu semblante mudado, outros tons nas roupas, o cabelo cereja estava longo e parecia um pouco desbotado. Algumas rugas davam um charme em seu belo rosto e em seus olhos que pareciam estar cansados, pois necessitavam de óculos. Mas, não havia dúvidas:

-Kakyoin!

-Sim Jotaro? – Desferia Kakyoin Noriaki, frente a frente com Jotaro, sem entender o porquê da surpresa do amigo.

-...

-O que houve? –Continuou, após uma breve pausa, pois não havia recebido uma resposta.

-Kakyo...

-Esquece, pensou no que eu te disse? Aliás, você parece diferente, está mais jovem ou algo assim. –Kakyoin ignora a lerdeza de Jotaro e parte para seu interrogatório novamente, agora a fim de descobrir qual o problema de Jotaro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...