História Journey - Interativa - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Interativa, Naruto, Original
Visualizações 12
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - O pesadelo de Lucius


P.OV~Autor

Após conseguir derrotar os bárbaros do norte e descansar com Anthea, Lucius decide ir junto com Hélix, que estava ao lado de Vougan conversando com ele e mais alguns homens estranhos. Quando ele chega diz:

Lucius: Hélix, quem são esses homens?- pergunta, vendo os homens acompanhados dele.

Vougan: Lucius, eu sinto muito, mas estrangeiros como você não podem mais estar em nossas terras. O conselho decidiu.- diz, enquanto secretamente pegava um saco de moedas e três de seus soldados rodeavam o espartano.

Lucius: por que está me traindo?- pergunta; surpreso com a repentina ação.

Vougan: você é uma ameaça potencial para meu império, não há como confiar em quem pode me desbancar.- Diz, olhando o espartano.

Lucius: Anthea e eu confiamos em você.- Diz, um pouco nervoso.

Vougan: sua confiança não me vale de nada.- diz, cruzando os braços.

Lucius: seu maldito traidor! Onde está a honra em vender seu povo?- pergunta, sacando sua espada.

Vougan: essas são moedas que eu posso usar pra reconstruir a vila daquilo que você me fez fazer, assim como recrutar mais soldados para atacarmos os Helvécios do norte.- diz, com uma cara de satisfação.

Lucius: então antes de morrer, peço-te uma coisa.- Diz, seriamente.

Vougan: tudo bem, é da nossa cultura aceitar um pedido único aos nossos culpados. Pois diga, espartano. Qual o seu desejo?- pergunta, ainda em seu trono. 

Lucius: eu te desafio para um combate de um contra um até a morte entre nós dois, agora. O vencedor se torna o novo líder da tribo dos Helvécios do sul.- diz, apontando a espada pra ele.

Hélix: senhor, você precisa lutar. É nossa cultura, vai deixar um estrangeiro te humilhar assim?- pergunta, fazendo contato visual para Lucius de que era um plano.

Vougan: eu não preciso enfrentá-lo, é pra isso que tenho meus outros soldados.- Diz, dando uma risada.

Lucius: sabe que não pode me enfrentar pois não passa de um covarde, um covarde que me viu matar seu melhor guerreiro e que treme de medo ao me ver todos os dias. Então me enfrente AGORA!!!!- grita, dando um corte com sua espada na garganta de um soldado, posteriormente pegando a espada do mesmo soldado e dando um golpe giratório que mata os outros dois degolando seus pescoços.

Vougan: não! Você não sabe com quem está se metendo!- exclama, enquanto olhava pra ele seriamente.

Lucius: cale a boca e lute!- exclama, jogando a espada do soldado morto na direção da cabeça de Vougan, que desvia mas vê a espada ficar presa em seu trono.

Vougan: Tyx!- exclama, chamando um soldado de estatura extremamente alta (2,13).

Então o mesmo soldado corre com seu Machado na direção de Lucius, que de uma rápido movimento giratório corta os tendões de Aquiles dele e finaliza o decapitando. 

Lucius: não vai me afastar de você.- diz, pegando o machado de Tyx e o arremessando em Vougan, que rapidamente pula no chão e vê o machado cortar metade do trono.

Vougan: maldito!- exclama, pegando a espada de um soldado e ficando em pose de combate.

Então ele corre até Lucius e lhe acerta uma estocada, porém o espartano apara o golpe e rapidamente acerta um corte giratório na coxa do bárbaro, derrubando-o e finalizando ao estocar seu peitoral.

Quando ele faz aquilo, imediatamente tudo fica escuro, e ele apenas escuta barulhos dos gritos de Anthea enquanto a imagem começa a clarear e ela dizia:

Anthea: Demétrio, você está bem?- pergunta, abraçando-o entre seus pequenos seios.

Lucius: sim, estou bem. Eu apenas tive um pesadelo.- diz, enquanto Anthea limpava o suor do rosto dele.

Anthea: você me deixou preocupada....Eu não sei o que seria de mim sem você.- diz, de forma agitada.

Lucius: eu não pretendo morrer tão cedo.- diz, retribuindo o abraço.

Anthea: me prometa....*põe as mãos nas bochechas dele*....me prometa que não vai me deixar.- diz, com algumas lágrimas nos olhos.

Lucius: eu....prometo.- diz, enquanto a olhava com um pouco de pena, pois ele não queria preocupá-la tanto.

Anthea: t...tudo bem.- diz, um pouco envergonhada ao vê-lo de tão perto.

Lucius: eu....bem....não tenha medo de mim, Anthea. Não lhe farei nenhum mal.- diz, enquanto deslizava sua mão nos braços dela.

Anthea: mas eu estava....me guardando para que algum dia encontrasse meu amor.- diz, enquanto tentava fazê-lo parar.

Lucius: e acho que sou eu.- diz, enquanto subia sobre ela e lhe roubava um beijo.

Então ele lentamente começa a retirar o  fino vestido da loira, que ao ser beijada e acariciada cedia aos encantos do espartano, que desliza sua mão esquerda pela coxa esquerda dela e começa a acariciar sua genitália, fazendo a virgem moça morder os lábios pela excitação.

Então ele retira sua túnica e une seu membro com a pequena genitália da moça, começando a estocá-la de forma rápida e sensual, fazendo-a gemer e pressionar suas pernas nos glúteos do espartano, que a cada segundo que passava a estocava mais e mais, até que após vários minutos mudando de posição, ele ejacula dentro dela, e ambos se deitam, exaustos pela ação, posteriormente dormindo novamente. Aquela havia sido a noite da qual os dois se conheceram pela primeira vez.


Notas Finais


O que será que o sonho de Lucius significa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...