História Journey - Interativa - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Interativa, Naruto, Original
Visualizações 15
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - A jornada continua


P.OV~Autor

Algumas horas após a noite quente de Lucius e Anthea, estes acordam pela manhã e vão se encontrar com o líder da vila, que ao vê-los fica um pouco surpreso e diz:

Vougan: o que fazem aqui a essas horas? Hoje é o seu descanso, Lucius.- diz, dando um sorriso amável pra ele.

Lucius: Vougan.....infelizmente teremos de deixar a aldeia, pois não pretendíamos viver aqui desde o começo. Vocês nos acolheram, e sou grato por isso, mas eu sinto que meu destino não é viver aqui. Sinto muito.- diz, seriamente.

Vougan: entendo, você pretende continuar sua jornada em busca do seu verdadeiro lar.- diz, cabisbaixo.

Lucius: Sim, o ano já vai terminar. Estamos no mês de Audunaios (Autor: equivalente antigo a dezembro), mês que vem já é Perítios (Autor: equivalente a janeiro), então tenho que ir antes que o ano finde.- diz, cruzando os braços. 

Vougan: tudo bem, nós estávamos gostando muito de tê-lo aqui. Graças a você nós conseguimos derrotar os Helvécios do norte, além de rendê-los em menos de um mês. Eu queria que vocês ficassem pelo menos mais 1 ano, mas já que desejam ir embora não posso impedi-los. Como demonstração de agradecimento, permitirei que levem 10 escravos com vocês. É o mínimo que posso fazer por quem fez tanto por nós.- diz, de uma forma respeitosa e triste.

Lucius: obrigado, Vougan. Se não se importa, eu pretendo levar mais algumas coisas para minha jornada.- diz, dando as costas pra ele enquanto saía da sala junto com Anthea.

Vougan: leve o que quiser, Lucius. Afinal, será uma longa jornada. E que ᛊᚢᛊᛖᛚᚨᛊ os acompanhe.- diz, dando um sorriso amável.

Então Lucius e Anthea saem da sala e vão até sua casa, pegando suas coisas e partindo até onde estavam seus 10 escravos, dos quais 5 eram homens e 5 eram mulheres, e junto com eles haviam três carroças de carga e os dois cavalos deles estavam com selas e tudo.

Quando já estava tudo pronto para partir, Hélix aparece e se aproxima deles, entregando dois mantos de couro animal com um capuz de cabeça de urso, dizendo:

Hélix: sei que meus esforços para tentar mantê-los aqui será inútil, mas mesmo que não nos encontremos de novo queria dar-lhes estes mantos. Se usarem isso sobre suas roupas e armaduras passarão despercebidos pelos outros Helvécios, já que estes não atacam quem usa o manto de um guerreiro.- diz, dando um sorriso pra eles.

Lucius: obrigado, não saberia como agradecer-te. Tens sido um excelente amigo, Hélix. Espero que encontre um verdadeiro lar, como nós estamos procurando.- diz, apertando a mão dele respeitosamente.

Hélix: bem, eu lhe desejo sorte. Espero que se o destino permitir possamos nos encontrar novamente, Lucius.- diz, caminhando para sua casa.

Lucius: até mais, Hélix.- diz, montando em seu cavalo com Anthea, enquanto começava a marchar com os escravos pra fora da vila.

Depois disso, eles deixam a vila, partindo rumo ao norte, sem saberem as aventuras que lhes esperavam por lá. 


Notas Finais


Será que Lucius encontrará seu lar com Anthea?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...