1. Spirit Fanfics >
  2. Journey >
  3. Hikari vs Yami

História Journey - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Esse foi o capítulo mais divertido de fazer até agora, gostei do resultado

Capítulo 3 - Hikari vs Yami


espera ai?do que você tá falando?a gente vai ter que lutar?

Sim hikari, eu só permitirei que você venha comigo, se você me vencer em uma luta.

Yami dizia isso de um jeito rude, mas na verdade, ele só queria proteger seu irmão, afinal, essa viagem seria muito perigosa, ele também sabia que hikari odiava lutar, então ele só tinha motivos pra não permitir que hikari viajasse com ele.

Na mente de hikari

* Eu não tenho chance contra o Yami...eu sempre dava um jeito de fugir dos treinamentos, com a minha força atual eu...eu..não vou conseguir fazer nada. *

- então hikari, porque não desiste?você sabe que não pode me vencer numa batalha, eu não vou te deixar ir comigo ao menos que lute, não quero ficar de babá sua.

Hikari não tinha outra opção além de lutar, ele não conseguiria convencer seu irmão de outra coisa, Yami era muito teimoso.

- droga! se é assim...tudo bem!vamos lutar, Yami.

Mesmo sabendo que suas chances eram baixíssimas, hikari não iria desistir, se isso era o que seu avô queria que ele fizesse, ele daria a vida por isso.

Eles estavam em frente a casa do seu avô, que ficava no meio de uma floresta bem isolada, a cidade mais próxima era 1 hora de caminhada de lá.

- então vamos lá...eu vou começar a fazer contagem hikari,

- 3

- 2

- 1

- Battle Time!

Mana, a manifestação da energia gerada por células chamadas de ponto de mana, esses pontos ficam interligados por todo o corpo humano, assim, quando um humano se concentra e reuni a mana interligando por cabos que conectam esses pontos, consegue jogar a mana pra fora do corpo e a manipular, cada ser humano nasce com uma afinidade com algum tipo de mana elemental, mas é possível modificar o elemento, por exemplo transformar água em gelo e vice-versa. A mana também pode ser utilizado como um UPGRADE temporário no usuário, por exemplo, focar maior parte da mana nos punhos para o dano do soco ser maior e aumentar em 100%, ou dividir a mana em todo o corpo, porém, isso não vai ter o mesmo efeito que enviar a mana em apenas um lugar, já que ao focar em apenas um lugar do corpo, essa parte do corpo vai ficar 100% mais forte, enquanto dividindo em toda parte do corpo, embora o upgrade seja para todas as partes, nenhuma vai ficar 100% mais poderosa, por isso, muito dos usuários focam  em enviar a mana para cada parte do corpo o mais rápido possível, já que conseguindo controlar isso perfeitamente, você terá os efeitos de ter dividido a mana em todo corpo, só que o cansaço vai ser muito menor e podera ficar 100% mais forte.

Hikari embora tenha o nome de "luz" usa magia do elemento fogo.

Já Yami tem magia de escuridão, assim como seu nome revela.

- Battle Time!

Hikari vai direto ao ataque, enquanto Yami fica parado esperando o ataque de hikari, hikari envia mana para os punhos deixando cada um 50% mais poderoso, e assim, começa uma sequência de ataques usando toda sua velocidade e seus socos envoltos de fogo, porém, Yami conseguiu desviar de todos, hikari percebendo que não conseguiria acertar Yami, tenta ir para trás saltando pra longe, porém, Yami consegue agarrar seu pé e acaba o jogando contra uma árvore.

- AAARGH!

- isso já não é o suficiente pra mostrar que eu sou superior a você? hikari!

Yami estava certo que iria ganhar, porém, hikari não iria desistir tão fácil.

Então, hikari se levanta, e envia 100% da mana em seus pés para se impulsionar pra frente, como ele não era treinado, não conseguia enviar para outra parte do corpo tão rapido, então ele acaba acertando Yami com uma cabeçada.

- EU NÃO VOU...DESISTIR!!!

Embora a cabeçada não tenha sido tão forte, o impulso que tinha sido feito pelos pés de hikari acaba fazendo que a cabeçada tenha feito Yami ser jogado contra a árvore com toda força, o impulso foi tão forte que a árvore acabou se rachando.

- eu..eu venc-

- não ache que me venceu, HIKARI!

- era bom demais pra ser verdade...

Yami se levanta furioso, nos seus pensamentos:

Droga, eu subestimei ele, mesmo sem todo esse treinamento que eu tive...ele é tão forte assim, porque?

Yami reuni mana e envia 50% dela para seus pés e corre em alta direção atrás de hikari, chegando perto hikari estava pronto pra desviar, mas então Yami envia 50% de mana pra um pé e se impulsiona em direção a hikari, hikari foca toda sua mana em seus braços e tenta se defender, por um momento, só por um momento Yami consegue enviar 100% de mana para seu outro pé, e então acerta um chute com tudo, hikari tenta segurar seu chute, porem, não é capaz e é mandado para as árvores.

No final hikari...foi derrotado

C o n t i n u e


Notas Finais


Enquanto fazia a batalha eu fiquei super empolgado, mas na verdade ela ficou bem curtinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...