1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens grávidos >
  3. Ainda tem o amanhã

História Jovens grávidos - Ainda tem o amanhã


Escrita por: Yodadragon

Capítulo 15 - Ainda tem o amanhã


 Lois e Clark foram para o apartamento onde General e Lucy hospedaram-se na entrada de Metrópolis para Smallville, Sam Lane havia ligando para Lois dizendo que gostaria de conversar naquela tarde.

  Os dois entraram no quarto, Lucy parecia ler a confissão escrito por Flávio Carneiro. O General estava sentado na cadeira, lendo também o livro Se Houver Amanhã escrito por Sidney Sheldon. Quando General tocou que os dois haviam chegado, ele colocou o marca texto e respirou, levantado indo para frente daquele casal jovem.

- eu acho que devo pedir desculpa para vocês dois, principalmente para você Lois, eu acho que não tenho sido um bom pai, mas eu estou aqui para te apoiar com minha neta, eu quero desculpar-me.

- tudo bem, eu sei que é essa sua mania, mas devo admitir que é bom ouvir isso, acho que nossa relação está ótima - disse com um sorriso.

- Clark, cuida dela, agora e depois - pediu o General.

- eu vou. 

- liga para nós quando o bebê tiver nascendo - disse Lucy.

- se eu estiver concentrada na hora do parto eu ligo - disse irônica.

  Depois daquilo, com problemas de família solucionados, o casal icônico Lois e Clark voltaram para casa.  

- eu preciso de um banho quente - disse Lois largando-se na cama. 

- quer que eu prepare um banho para você?

- claro Smallville, tente relaxar-me.

  Clark entrou no banheiro e preparou um doce banho para Lois. Chamou a Lois que já estava enrolada com sua toalha, entrou no banho e deitou-se na banheira para relaxar, mesmo com Clark ainda ao lado, notando o corpo nu dela, e sua doce barriga, esses pequenos meses, foram incríveis, esse novo lado dela, e viver com ela não foi tão ruim.

- você não vai entrar? - perguntou pela surpresa de Clark.

- eu não sei se é uma boa ideia, a banheira não é muito grande, e ainda tem sua barriga.

- isso é uma indireta para chamar eu de gorda? 

- quê? Não! - notou Lois rindo.

- estou brincando Smallville, tudo bem, entra para relaxar, não tenha vergonha de seu corpo, ele é perfeito - Clark corou.

- vamos tirar essa roupa - ela jogou um pouco de água na camisa dele - não tem escolha também - Lois levantou-se e frente a Clark, tirou sua camisa e desceu a calça dele - tire pelo menos sua cueca, seus tênis e meias. - Clark deixou ir, tirou seus tênis e meias e depois vergonhosamente a cueca, e entrou na banheira, os dois ficaram na frente de um ao outro, Clark deixava suas pernas fechadas e Lois aberta.

- Clark, você acha que vamos nos casar? - Clark ficou em silêncio, não esperava por essa pergunta, ele não sabia o que responder.

- eu não sei, eu nem sei qual é o meu destino, qual é o seu, qual é o nosso destino além desta nossa filha, parece assustador, na verdade, é assustador, porém temos um aos outros, ainda tem o amanhã - Lois sorriu.

- sabe, eu estou tendo esses sentimentos estranhos, eu sei que vivemos juntos, mas agora, é diferente, nós temos realmente um motivo para está aqui, conhecemos uns aos outros, sabemos os segredos uns dos outros, eu não sei o que isso significa.

- eu estou tendo o mesmo, é confuso, mas eu fui entender hoje, quando acordei pela manhã, eu entendi o que eu estava a sentir.

- e o que você estava a sentir?

- eu estava sentindo, e ainda sinto que estou apaixonado por você. - Lois não soube o que falar naquele momento, foi um silêncio breve.

- isso quer dizer que estou apaixonada por você?

- eu não sei, eu acho que só você pode descobrir isso - disse calmamente. Lois olhou nos olhos dele, ela levantou-se e seguiu para direção de Clark, segurando o seu queixo, com os corpos nus tocando-se.

- então vamos descobrir isso juntos, vamos ver se eu posso amar você, vamos nos amar Smallville - os dois trocaram um doce beijo quente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...