1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens grávidos >
  3. Me deixe saber

História Jovens grávidos - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Me deixe saber


7 mês

  Três passaram, Lois e Clark passaram aumentar às suas relações, saído em encontros, tanto românticos e divertidos, curtindo um jantar a vela na cozinha, um piquenique divertido na praia de Smallville. Eles encontraram um ritmo, com Clark dando muito amor e Lois sabendo ser amada pelo Clark. 

  Lois começou a mostrar seu lado ainda mais malicioso, seduzindo Clark quase toda noite para satisfazer, e tentar satisfazer Clark por ser bem romântico, e com tempo Clark começou a aceitar aquilo, e também entrar na brincadeira de sedução, tentando também seduzir ela.

  Lois, com seu sétimo mês, passou a sentir mais peso, e certas posições que dificultam para chegar a dormir, e podia sentir pequenos movimentos da menina.

  Em uma noite, após Clark dá uma pela faxina na casa, deixar Lois relaxada na tarde, e deixar ela tirar um cochilo.

  Clark havia saído de seu banho, notado Lois dormido calmamente, ele sorriu, era tão bom amar ela, que tinha dias que não acreditava estar apaixonado por ela, porém, agora ele estava curioso em saber, que naquele tempo, Lois havia apaixonado-se por ele, ele precisava saber.

  Clark colocou sua calça jeans e o par de tenis preto, sua camisa cinza e penteado o cabelo, tentando deixar Lois ainda mais confortável.

  Clark preparou um jantar, suco de polpa de maçã, e lasanha a bolonhesa… Lois acordou com doce cheiro de lasanha a bolonhesa, aquilo deixou ela com fome, por duas bocas, levantou e notou um clima bem romântico, conseguido fazer ela sorrir, olhou para o que usava, seu pijama de coelhinho, ela parou, pensou, e ia daquela maneira.

- Smallville, você realmente ama agradar-me - disse olhando para costas dele naquela camisa cinza, Clark virou sorrindo, com a lasanha a bolonhesa em sua frente, Clark sorrindo, olhando como Lois ainda continuava linda, mesmo depois de acorda, com todo o cabelo descabelado e usando seu pijama de coelhinhos.

- espero ter acordado com fome.

- pode apostar que sim.

- sente-se por favor - Clark levou para mesa, ajudando ela a sentar-se, e colocando lasanha na mesa, pegando o copo e servido suco de polpa de maçã, pegando os pratos e servido grandes pedaços de lasanha a bolonhesa.

  Lois começou a comer, Clark era um cozinheiro de mão cheia, em meio as mordisdas, observado Clark sorrir para ela, ele era bem fofo, lindo, bonito, gato, gostoso, amoroso, único, dela, ela tinha Clark inteiramente para ela, que sempre fazia algo, e agora, nesse jantar, ela sentia que ele fez tudo isso por algo.

- por que você fez isso?

- porque? Eu apenas queria saber de algo.

- que algo?

- quando você sentir-se satisfeita, eu falo.

- tudo bem - disse pensando qual seria o motivo

  Depois de Lois terminar de comer 4 pedaços, e trocar conversa com elogios com Clark, notando seu sorriso carismático e toques de mãos nas suas mãos. Clark era especial, e não por seus poderes e sim pelo seu caráter, ele conseguia fazer seu coração bater tão forte, ela parecia uma adolescente apaixonada.

- eu não acredito - disse Lois, era aquilo, apaixonada ficou pelo Clark, ela sorriu, agora podia ainda mais retribuir o amor que Clark dava para ela.

- no que não acredita?

- bem, eu estou satisfeita, então, o que queria falar comigo - Clark pegou sua cadeira e aproximou até ficar bem próximo dela, os corpos parecia conectar, os choques, os cheiros, os dois trocaram olhares intensos.

- lembra, daquela noite em que tomamos banhos na banheira, trocamos aquele beijo, e eu disse que estava apaixonado por você?

- sim - disse com um sorriso - não tem como esquecer.

- agora eu estou bem curiosa, me deixa saber, você agora está apaixonado por mim? - Lois ficou olhando para os olhos azuis brilhante dele, parecia um olhar esperançoso, ela riu de leve.

- por que está rindo?

- você fez tudo isso, para saber disso, mas eu gostei da lasanha.

- Lois, por favor, eu estou ficando envergonhado.

- desculpe - terminou de rir - você quer saber, se eu estou apaixonada por você?

- sim. - Lois puxou o Clark para um longo beijo apaixonante até separarem-se.

- e agora? Sabe?

- sim, mas ainda quero ouvir você falar.

- talvez um dia, por enquanto, contente com a resposta pelo meu beijo - disse sorrindo e levantando-se para o banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...