1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Heróis do Universo >
  3. 11. Nova Aluna

História Jovens Heróis do Universo - 11. Nova Aluna


Escrita por: AndrewMaia

Notas do Autor


Instagram - @and_thehobbit

Capítulo 11 - 11. Nova Aluna


Já era de manhã, Harry tinha que ir para a escola, mas pensou na Pyetra!

Ela acordou e foi para a cozinha.

Harry *pensando* - Acho que nunca vou superar isso.

Pyetra - Está com pressa, o que foi?

Harry - De manhã eu tenho que estudar, então estou preparando seu café da manhã, eu volto depois do meio dia.

Pyetra - Aqui na terra é chamado como esse local de ensino?

Harry - Escola.

Pyetra - Tabém, eu espero,...

Harry se despede e sai da porta.

Pyetra - ...ou posso aprender mais sobre esse mundo.

Na escola, o grupo estava se preparando para as aulas.

Melinin - E a Pyetra? Não me diga que a deixou sozinha em casa?

Harry - Exatamente o que eu pedi para ela, mas ela pode sair com sua nave, vai ficar bem.

Billy - Espera, ela tá vindo.

Pyetra estava vestida com o uniforme escolar, usando uma mochila branca e óculos, todo mundo olhava para ela, deixando os garotos de boca aberta encantados com sua beleza. Ela chega perto do grupo e fala.

Pyetra - Olá gente, estou atrasada?

Iza - Como conseguiu um uniforme da escola, uma mochila, essas coisas?

Pyetra - Fiz uma análise desse local e digitalizei tudo que precisa na função de um aluno, os óculos eu só estou usando como visual.

Billy - Mas e seu registro de estudante? Sabe, pra informar que você estuda mesmo aqui?

Pyerta - Hackeei os dados da escola na nave, informando que sou aluna nova.

O sinal toca e os alunos vão para as suas salas.

Pyetra - Vamos Harry.

Harry - Tudo bem.

Harry *pensando* - Ela é mesmo incrível, impressionante não ter me matado no meu apartamento, como eu não tinha pensado nisso?

Harry e Pyetra entram no 3°A e Fernando aparece.

Fernando - Olah Harry.

Harry - Ah, oi Fernando, essa é A Pyetra, ela é uma amiga que vai estudar com a gente esse ano.

Pyetra - Oi Fernando, é a primeira vez que vejo alguém com esse nome.

Fernando - Digo o mesmo de você, mas prazer em conhece-la, espero que Harry tenha sido um bom amigo.

Harry - Fernando, que isso.

Pyetra - Ah, o Harry é um bom amigo, até me mostrou como o mundo gastronômico é incrível.

Harry - Tudo bem gente, o professor chegou, vamos centar e ver o que ele vai passar.

Os três centam, e o professor apresenta Pyetra para a sala.

Professor de Geografia - Gente, temos uma aluna nova aqui na sala, qual seu nome?

Pyetra - Pyetra. - Diz ela com um sorriso no rosto.

Os garotos do fundo olhavam a beleza dela e poucas garotas admirando. O professor pede para ela ir para seu lugar, sorte ser do lado do Harry.

Harry - Pyetra, sabe como agir aqui na escola né? - Diz ele cochichando.

Pyetra - Sim, pesquisei sobre o comportamento.

Harry - Não pode contar a ninguém que você não é da Terra.

Pyetra - Eu prometo, isso fica só entre nós e seus amigos.

Harry - Eles são seus amigos também, assim como eu.

Professor de geografia - Tabom sala, chega de conversa, vamos começar.

As aulas foram passando e Pyetrata se dava superbem nas matérias, chegando a hora do intervalo, Fernando vai para encontrar uns amigos do 2°B e Harry e Pyetra com os seus.

Pyetra - E o Fernando, não vem com a gente?

Harry - O Fernando tem uns amigos que não são da nossa sala, mas ele conhece os nossos.

Pyetra - E você conhece os dele?

Harry - Sim, mas não gostam muito de mim, é que eu sou meio diferente.

Indo na cantina encontrar Melinin, Billy e Iza, um valentão com pearcing na orelha chamado Jhonny para eles no meio do caminho.

Jhonny - Ei, como vai Harry, a quanto tempo você não é trancado no armário?

Harry - O que você quer?

Johnny - Quero falar com a nova aluna, Pyetra né? É namorada dele, tenho certeza que você não iria querer um cara como o Harry, olha que nerdzinho estranho.

Harry - Pyetra, deixe ele pra lá.

Johnny - Cala a boca ninho de rato, não ta vendo que eu tô batendo papo com a aluna...

Pyetra pega a mão do Johnny e começa a apertar devagar fazendo ele sentir dor que aumentava aos poucos.

Pyetra - Com licença, eu e meu amigo precisamos ir em frente, ou você não entre mais no nosso caminho, ou você sofre toda vez que nos interromper.

Johnny - TABEM, TABEM, só solte minha mão por favor.

Pyetra solta a mão do Jhonny que sai apressadamente.

Harry - Nossa, você me defendeu, obrigado.

Pyetra - Quando pesquisei tudo sobre escola na Terra, encontrei que qualquer uma teria esse tipo de aluno chamado de valentões, as ações deles são chamadas de bullyng.

Harry - Vamos, o pessoal está esperando a gente.

Eles chegam no refeitório e encontram Melinin, Billy e Iza.

Melinin - E ai Pyetra, como foi a aula?

Pyetra - Era tudo tão fácil pra mim, mas é tudo diferente do que meu tio me ensinou.

Iza - Já deve ter um crush na sala?

Pyetra - O que é crush?

Melinin - É a pessoa que gosta de você e ter uma relação amorosa com você.

Pyetra - Amorosa? O que é isso?

Billy - Vem da palavra "amor", é um sentimento ou uma ligação que você tem com outra pessoa, tipo você e seu tio, ele cuidou de você e você dele.

Pyetra - Entendi.

Harry - Tabem gente, vamos esquecer um pouco que somos super heróis, ou quase isso, vamos falar de coisas normais.

Pyetra - Vocês conversam bastante com o Fernando?

Melinin - Fe Fe Fernando? - Melinin estava vermelha depois de ouvir esse nome.

Iza - Viu só, você gosta dele.

Melinin - Bom, eh, acho que sim, quer dizer, eu, sim. - Melinin fica sem jeito.

Pyetra - E você Iza?

Iza - Bom, tem um garoto na nossa sala chamado Frank, ele é lindo, mas eu não tenho coragem de chegar nele.

Pyetra - E você Billy?

Billy - Não tem ninguém no momento.

Pyetra - E você Harry?

Harry - Eu? Bem, eu, eu gosto de vocês, e, da minha vó.

E por falar, o diretor chama pela caixa de som dos tetos.

Diretor - Harry, venha na minha sala por favor, se Melinin estiver na escola, venha também por favor.

Billy - Estranho, o que ele quer com vocês?

Melinin - Eu não sei, Pyetra, fique aqui com o Billy e a Iza.

Harry - Nós já voltamos.

Eles vão para a diretoria e vem o diretor meio fechado.

Harry - Diretor, tá tudo bem?

Diretor - Então Harry, eu tenho péssimas notícias pra você, é sobre a avó de vocês.

Melinin - O que tem ela?

Diretor - Eu lamento muito, ela está na cama do hospital e está morrendo, sinto muito por isso, estou liberando vocês dois para irem até lá.

Harry - A minha vó, não pode ser, Melinin vamos.

Melinin - Obrigada diretor.

Eles saem da sala e Melinin manda mensagem para Iza.

Melini_de_Blueberry - Estamos saindo da escola e indo para o hospital, minha vó está lá.

Iza - Ok, eu e o Billy cuidamos da Puerta durante o intervalo.

O intervalo acaba e pyetra teve que ir para a sala, lá ela encontra Fernando que pergunta sobre o Harry.

Fernando - Cadê o Harry?

Pyetra - Foi no hospital.

Fernando - Sério? O que sera que aconteceu?

Pyetra - Eu não sei, mas logo ele nos Fala, mas o que você acha dele.

Fernando - Bom, o Harry e eu somos amigos à um bom tempo, nos ajudamos bastante, eu confio nele.

Pyetra - Porque seus amigos não gostam dele?

Fernando - Meus amigos não gostam das mesmas coisas que ele, estou até deixando eles para me aproximar mais do Harry.

Pyetra - Acho que entendo isso.


Notas Finais


Instagram - @and_thehobbit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...