1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Heróis ou Quase >
  3. O Aniversário De Tommy e De Billy

História Jovens Heróis ou Quase - O Aniversário De Tommy e De Billy


Escrita por: paulo_vii

Capítulo 10 - O Aniversário De Tommy e De Billy


Billy

Tommy voltou pra casa depois de uma semana, ele ainda está de cama mas já está melhor.

Durante a madrugada desço para a cozinha tomar um copo leite quente. Eu particularmente odeio leite mas dizem que ajuda a dormir e eu estou muito ansioso porquê amanhã, quer dizer hoje, é o meu aniversário.

E como todo mundo já sabe, eu odeio meu aniversário mas eu sinto que vai acontecer alguma coisa muito ruim vai acontecer.

Depois de tomar o meu leite morno subo para o meu quarto mas antes de de entrar escuto Tommy em seu quarto gemendo de dor. Decido entrar e ajudo ele a ficar mas confortável em sua cama e uso um feitiço para diminuir a dor dele.

-Melhor?- pergunto.

-Sim.- ele responde seco.

A gente tem evitado conversa dês de que ele voltou, o lance dele tentar cometer suicídio ainda é delicado.

-Eu sei que você quer falar sobre aquele dia.-Diz Tommy.

-Como você sabe?

-Sou seu irmão gêmeo.- ele sorri.

Tommy respira fundo, fecha os olhos como quem procura por onde começar uma conversa sensível.

-Sabe como todo mundo sempre comparava a gente dês de pequeno? Eu sempre odiei isso, eu era sempre visto como o gêmeo rebelde, isso sempre me magoou. Ai eu decidir ser rebelde mesmo, para ser diferente de você em tudo, tudo mesmo. Comecei a andar de skate, pintei meu cabelo e também fiz aquele lance no reformatorio. Mas eu não conseguia sair de sua sombra por nada, eu sempre ouvia "Billy é o filho perfeito", "As melhores notas são do Billy".

-Mas a mamãe nunca te falou nada disso.- Digo.

-Não foi a mamãe quem disse. Quando eu era pequeno e o papai se mudou de volta pra cidade, eu ia sempre a noite na casa dele e ele sempre falava essas coisas com a esposa dele. Eu me sentia super mal, eu só queria que ele tivesse orgulho de mim. Eu não mereço isso,Billy?

Tommy me olha chorando e tudo que eu conseguir fazer foi abraçar ele muito forte, abracei Tommy querendo proteger ele de todo o mal.
Me afasto do abraço e olho para Tommy enxugando suas lágrimas.

-Eu não sabia disso,Tommy, mas eu prometo que nunca vou deixar você viver em minha sombra. Somos irmãos e vamos viver lado a lado.

Nos abraçamos e eu acabo dormindo na cama de Tommy.

[...]

Mas tarde naquele dia vou para o Sanctum Sanctorum e acabo me atrasando como sempre.

Antes de entrar na sala de treinamento acabo ouvindo a voz da minha mãe conversando com o Doutor Estranho.

-Hoje é o aniversário de 17 anos dele e você ainda não contou para ele,Wanda?- Doutor Estranho falou com preocupação em sua voz.

-Como você quer que eu fale para o meu filho que ele é o Demiurgo e que possivelmente destrua a nossa realidade?- questionou a minha mãe.

Será que eles estão falando de mim? Só pode ser eu. Mas o que é Demiurgo?

-Hoje a magia pode consumir Billy e ele pode acabar alterando a nossa realidade. Mesmo com os treinamentos que a gente tem feito, não acho que seja o suficiente.- fala o Doutor Estranho. -Logan quer matar o seu filho.

-Eu sei. Eu irei contar para ele, em breve. Mas eu não vou estragar o aniversário dele e nem do irmão.- Falou a minha mãe. -Agora tchau, Stephen.

Um brilho escarlate vem da sala. Depois de um tempo entro na sala de treinamento e decido fingir que nada aconteceu e que eu não sei de nada.
Mesmo que eu esteja com o coração na mão, como minha mãe falou "Não vou estragar o meu aniversário", quero fazer isso mas por Tommy, não quero chamar toda a atenção para mim.

[...]

Quando o treinamento acaba volto para casa e na entrada encontro com Tommy que tinha ida fazer compras para a minha mãe.

Entramos juntos e somos surpreendidos por todos os nossos familiares e nosso amigos gritando "SURPRESA!!" em meio a uma decoração de festa e uma faixa escrita "Feliz aniversário Tommy e Billy".

Ficamos muito surpresos é claro e mesmo que a gente odei o nosso aniversário decidimos não falar nada e só aproveitar a festa.

Tudo está incrível e mesmo que o nosso pai esteja aqui, e por pedido da nossa mãe nem eu nem Tommy vamos fazer um "showzinho".

Todos conversam e dançam um pouco, até que Teddy me pega pela mão e me leva até o centro da sala chamando a atenção de todos da festa.

-O que você ta fazendo?- pergunto envergonhado.

-A gente já tem ficado juntos a um bom tempo, eu conheço a sua família e eu me sinto bem com você. Você me faz com que eu me sinta em casa,independente de qualquer lugar, porquê qualquer lugar que eu esteja com você é a minha casa. E agora eu quero saber,- Teddy começa a se ajoelhar enquanto eu sinto meu rosto queimar de tanto corar. -Você quer namorar comigo?

Teddy tira um anel de prata do seu bolso.

-Óbvio que eu aceito.

Teddy se levanta e põe o anel em meu dedo. E me beija ardentemente, me deixando com vergonha já que ele está me beijando em frente a toda a minha família.

-Eu te amo!- diz Teddy em meio ao beijo.

-Também te amo!

Teddy fica tão feliz que me carrega em seu colo e começamos a girar.

Tudo parece perfeito até que a noite caí e todos vão embora.

Só quem fica na casa são os meus irmãos e a minha mãe. Tommy e Talia vão para os seus quartos.

Mamãe me leva até seu escritório e me conta tudo sobre o Demiurgo e como eu estou destinado a me torna ele. Ela me contou também  que ele é o pai dos deuses e que possivelmente o poder dele irá sucumbir mas que ela não vai deixar isso acontecer por nada.

-É verdade que Logan quer me matar?- pergunto.

-Sim. Mas eu não vou deixar. Você é o meu filho e eu vou matar qualquer um que tente matar você ou os seus irmãos.

Não soube o que responder a ela. Então me levantei e fui para o meu quarto onde Tommy estava me esperando deitado na cama.

Conto a ele tudo o que minha mãe contou.

-O que eu faço Tommy? Não quero morrer ou matar ninguém.

-Se você é poderoso assim como a mamãe disse, você é capaz de mudar a nossa realidade e sei lá. Mudar tudo para que ninguém saiba que o Demiuurgo está em você.

Olho para Tommy e começo a pensar na idéia. Não é uma ideia ruim, eu posso mudar a realidade e ainda deixar todos com a vidas perfeitas e deixar a minha própria vida perfeita.

-Vamos tentar então.- falo.

Ergo as minhas duas mãos para minha frente e deixo a minha magia cor de ciano fluir sobre as minhas mãos. Eu consigo ver que em cada célula de magia que percorre em minha mão está uma outra realidade. Todas diferentes, tem até uma onde eu me chamo Billy Kaplan e não sou filho da Wanda Maximoff mas deixo essa realidade de lado e encontro uma perfeita para usar como base.

Batidas surgem em minha porta. Certeza que é a minha mãe, ela deve tá sentindo que eu estou alterando a realidade.

-Adianta com isso ai, Billy!

Pronto! Encontrei a realidade perfeita. Termino o feitiço e minha visão fica escura, acho que desmaiei.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...