1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Para Sempre >
  3. Bang

História Jovens Para Sempre - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Hello!! Eu acabei de começar no spirit e ainda estou me acostumando com a plataforma, espero que estejam gostando da minha história, obg.

Capítulo 6 - Bang


Fanfic / Fanfiction Jovens Para Sempre - Capítulo 6 - Bang

A cena de Kim Seokjin e Min Yoongi nós encarando nunca vai sair da minha mente, aquele sem duvida foi o momento mais constrangedor da minha vida. Todas nós estávamos descabeladas e com alguns hematomas no rosto e corpo. Entre nós a pior era Kaká ela tinha uma parte do lábio cortado e uma das bochechas machucada.

─ O que vocês estavam pensando? ─ Yoongi questionou, ele usava uma mascara branca e um moletom com capuz.

─ O que nós iríamos fazer se alguém chamasse a polícia? ─ Jin perguntou irritado ─ Vocês poderiam ter sido presas.

─ Eu sei que vocês devem ter tido um motivo para isso, mas evitem brigas. Eu não quero vê-las presas ─ Namjoon disse e olhou para Rosé que desviou o olhar.

─ Nós sabemos disso, papai ─ Kaká disse irônica e engoliu em seco tentando esconder a revolta de alguns minutos atrás ─ Agora se você me der licença vou chamar um motorista.

─ Não, você vai ficar aqui e ouvir o que estamos falando ─ Yoongi disse e Kaká virou para ele cerrando os dentes.

─ Eu já fiz um estrago em um rosto hoje, não me importo de estragar outro ─ Ela disse o encarando e ele inclinou a cabeça rindo.

─ Até parece ─ Yoongi disse e olhou para Duda ─ E você, não esperava isso de você

─ Yoongi, eu sou adulta, não preciso da sua proteção ─ Duda disse e desviou o olhar do dele.

─ Só entrem no carro, eu, Jin e Yoongi vamos dirigir ─ Hobi disse massageando as têmporas.

Acabamos desistindo e RM nos separou em grupos, nós começamos a entrar nos carros, RM, Rosé e Nana foram com o Jin, Sunny, Kaká e Mary com o Yoon e Duda e Hana com o Hobi.

O caminho foi longo e com um silêncio constrangedor, Sunny dormiu durante todo o caminho e Yoongi parecia cada vez mais irritado, eu sabia que era bem provável que ele estivesse indo para a cama antes de ligarmos e o mesmo devia estar se segurando para não explodir em duas garotas bêbadas e machucadas. Ele nos ajudou e foi extremamente cuidadoso com Sunny o que me fez admirá-lo e ainda mais.

•••

Tentei levantar e a tontura me fez sentar novamente, suspirei e me esforcei para caminhar, entrei no banheiro e ergui a blusa do pijama vendo o hematoma arroxeado nas minhas costelas e gemi de dor. Comecei a procurar os adesivos para dor, quando os encontrei deixei-os em cima da pia e sai para procurar uma roupa para vestir. Coloquei um vestido soltinho, pois não iria aguentar algo apertado na cintura e organizei a pia.

Sai de casa usando chapéu e óculos escuros por conta da ressaca e levei alguns adesivos para dor na bolsa. Cheguei 20 minutos mais cedo e falei com o Sr. Bang, ele me pediu para reunir parte da equipe e me dispensou avisando que estaria na sala de reuniões no terceiro andar, sai da sua sala e fui até o elevador.

─ Pessoal, teremos uma reunião agora, desculpem pela surpresa, mas foi uma decisão de última hora ─ Falei monótona e peguei a prancheta que o Sr. Bang me entregou com os nomes ─ Choi HaNa, Kang Dak-ho, Gook NoRi, Lee Chin Sun, Seo NaRi, Karen Mitchell, venham comigo, por favor.

Segui até a sala de reunião com o pessoal a minha retaguarda e abri a porta e os únicos ali eram Rosé, Sr. Bang, Pdoog, Dae e os meninos. A equipe começou a se separar e organizar-se em seus lugares, dividindo-se em "Cabelo e Maquiagem", "Roupa", "Coreografia" e "Produção Musical".

─ Desculpem interromper o trabalho de vocês hoje, mas eu não poderia deixar esse assunto para depois ─ Sr. Bang disse colocando os óculos ─ Eu e Pdoog estávamos discutindo sobre como faríamos a conexão entre Rosé e o BTS e decidimos tentar uma colab, com promoções ─ Distribuiu o planejamento do projeto ─ Se tudo for aprovado a colab será lançada uma semana após o encerramento das promoções do BTS.

A reunião durou mais ou menos 2 horas e minha cabeça estava prestes a explodir. Quando a reunião finalmente acabou Namjoon, YoonGi e Rosé começaram a discutir como organizariam a estrutura da canção já que os mesmos teriam maior parte do trabalho da composição. Terminei de organizar os planejamentos de cada equipe e subi até a sala de prática, antes mesmo de abrir a porta eu conseguia ouvir Sorry do Justin Bieber ecoando dentro da sala. Entrei com as sobrancelhas arqueadas e JungKook estava no meio da sala dançando enquanto Jin, Jimin e Hobi riam da caretas do mesmo.

─ O que está acontecendo? ─ Perguntei por cima do som e Sunny se aproximou de mim.

─ Jungkook sabe que estamos de ressaca e ligou o som de propósito ─ Sunny disse tapando os ouvidos.

─ Entendi ─ Olhei para o centro da sala onde a maknae line fazia uma coreografia improvisada ─ O dia vai ser longo.


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...