História Jovens Titãs: Universo Paralelo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Cassie Sandsmark (Moça-Maravilha), Ciborgue, Diana Prince (Mulher Maravilha), Estelar, Garth (Aqualad / Tempest), John Smith (Tornado Vermelho), Kon-El (Superboy), Mutano, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Ravena, Terra, Wally West (Kid Flash)
Tags Heróis, High School, Jovens Titãs, Mutano, Novos Titãs, Ravena, Robstar
Visualizações 121
Palavras 647
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá minna! N consegui postar ontem, mas aq estou com um cap novinho... Espero que gostem :3
Deixei a Ravena com o nome real dela q só descobri hj em todos os capítulos anteriores blz.
RACHEL: RAVENA

Capítulo 3 - "Seus olhos são como esmeraldas"


Fanfic / Fanfiction Jovens Titãs: Universo Paralelo - Capítulo 3 - "Seus olhos são como esmeraldas"

POV: Garfield 

Pago minha fatia de pizza, saindo da pizzaria com minha mochila nas costas e um pedaço de pizza de brócolis em minha mão. O ar aqui é tão poluído... Acho que o ar puro é a coisa que mais me dá saudade da África. E as pessoas; todo mundo lá era tão gentil comigo... Eu me sentia normal lá, essa é a verdade.

Meu nome é Garfield Logan. Meu pais são geneticistas, ou melhor, eram. Eu morava com o Steve e a Rita, trabalhando com eles na "Patrulha do destino", mas acho que... Sei lá. Nem tudo acontece como nós esperamos, certo?

- Vem vem vem, doguinho, vem cá? - sento-me no meio-fio, tentando chamar a atenção de um cachorro que estava procurando comida - Hei, eu tenho comida, vem aqui filhão - ele se aproxima de mim, cheirando o pedaço de pizza em minha mão e puxando-o devagar, olhando com seus olhos negros para mim - É... A vida não tá facil pra ninguém amigo - meu celular vibra em meu bolso. Alguém me mandou uma mensagem.

Mensagem on

Rita: Garfield? Como está ai? Faz dois dias que não manda mensagens, ficamos preocupados com você. Ele está te tratando bem ou não?

Eu: Oopa Rita, tudo beleza aq no tio... Não mandei mensagens pq que tava meio ocupado e tauz, nada demais. Fica de boas Rita, e fala pro Steve q to bem tá ;) saudades

Rita: Que bom que está ocorrendo tudo bem Garfield, vêm nos ver fim de semana

Eu: kkkk vou ver se dá, n posso gastar mtt sabe...

Rita: Está em casa?

Eu: Não, fui pegar um pedaço de pizza aq na cidade, o ape é pertinho de uma pizzaria, to dando um pouco para um cachorrinho

Rita: Você hein...

Eu: Enviando imagem

Fofo né :3

Rita: Um amorzinho... Boa noite Garfield, durma com os anjos

Eu: Boa noite Rita...

Mensagem off 

Guardo meu celular no bolso e observo o cachorro comendo. Meu tio permitiu que eu morasse com ele, mas ele não me trata muito bem. Me olha com nojo por conta de minha aparência. Não gosto dele. Mas não quero contar isso a Rita, pois ela vai querer que eu volte e, por mais que eu queira voltar, sei que acabo prejudicando o trabalho deles.

- Garfield? E aí mano? - Victor seguia em minha direção, acompanhado do Dick, e de um garota cuja identidade eu desconheço

- E aí irmãos? Fazendo o que por essas bandas? - toco na mão de Victor e Dick - Oi, hã... Eu sou o Garfield, prazer - eu olho para a desconhecida, que continua a me olhar sem expressar emoção

- Rachel - ela diz, finalmente

- A gente tava indo pra minha casa nova, o Victor vai morar comigo agora, então tenho de mostrar a casa pra ele, não quer ir com a gente? - Dick me observava com seu sorriso debochado - Pense como uma pequena festa... Com pizza 

- Falou em comida, já sabe minha resposta... Partiu - segui com eles pela rua

POV: Garfield off

POV: Dick

*CRASH*

- Vocês ouviram isso? - Eu olho para Victor, que me devolve um olha desconfiado

- Parece... Vidro quebrado - Rachel anda em minha direção, observando o lugar com sua expressão fria - Vamos dar uma olhada?

- Vamos

Seguimos em direção ao barulho, virando em uma esquina escura e suja, parando em frente à um apartamento com escada nas laterais, que fede à wiskey e cigarro. Sinto algo tocar na lateteral de minha cabeça. Uma colt.

- Se derem um passo, seu amigo morre - lentamente, viro meu corpo na direção da garota, agora com a arma apontada no meio da minha testa; Ela possuía lindos cabelos ruivos que iam até sua cintura, usava uma blusa branca da NASA e um short rosa meio rasgado. Tinha diversos hematomas espelhado no seu corpo e uma linha de sangue escorria pelo canto inferior de seus lábios. - Digam alguma coisa seus tolos!

- Seus olhos são... Como esmeralda


Notas Finais


Haha um pouco mais comprido que o normal, certo? Sobre a patrulha do destino e a história do Mutano... Eu vou pegar apenas um superfície disso, principalmente da Patrulha do destino, pois não consegui desenterrar todo o passado dele ok?
AVISO: A patrulha do destino, a liga, a justiça jovem e os próprios "novos titãs" não vão ser grupos de heróis, blz? Essa é uma versão deles sem poderes, como se não existice heróis no mundo.
Se gostou aperta no coração please :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...