1. Spirit Fanfics >
  2. Joyeux anniversaire mon amour

História Joyeux anniversaire mon amour


Escrita por: ashizumane

Fanfic / Fanfiction Joyeux anniversaire mon amour
Sinopse:
Finalmente o grande dia tinha chegado, era aniversário de Kakuzu e Hidan estava com tudo planejado para ser o melhor noite que seu parceiro já tivera. No entanto, infelizmente, alguma coisa ainda não estava nos eixos em sua lista, causando um certo incômodo em si mesmo.

Era como se faltasse algo para deixar tudo impecável.

Mas felizmente, após a rápida ida ao supermercado com Deidara, a luz celestial brilhou em sua mente trazendo consigo a solução para todos os seus problemas.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 356
Favoritos 37
Comentários 13
Listas de leitura 18
Palavras 5.825
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Kakuzu
Tags Aniversário, Kakuhida, Kakuhidan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fofocas e comprinhas
4
158
2.359
 
2
Só um jantarzinho
7
135
2.376
 
3
Dose de carinho
2
63
1.090

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AMANTE-do-ACE
Dose de carinho
Usuário: AMANTE-do-ACE
Usuário
Caraca !!! Depois de anos, cof cof... meses, olha qm resolver dar sinal de vida ksksks... E é claro q não iria deixar de voltar com um capítulo maravilhoso de uma história maravilhosa 😔👌 sinceramente quase tive um ataque cardíaco quando vi a notificação, fiquei tipo... É ISSO MSM ?? EU NÃO LI ERRADO ??... E felizmente graças a Jashin eu não li errado, e cá estamos !!! Depois de ler esse capítulo posso confirmar uma meta de vida para mim... quero vivenciar algo tão simples e emocionante como tudo q foi escrito nesse capítulo !!! Mano q coisa linda, de vdd, é de aquecer o coração e fazer pensar se pode dois seres humanos serem tão perfeitos e feitos um pro outro, pq da forma como vc da vida e características à esse shippe, sinceramente me faz pensar se é possível tamanha perfeição ??? Aaah tudo é possível se estiver vc escrevendo, sua escrita é tão incrível, as palavras q vc coloca estão em perfeita sintonia uma com a outra, não é uma leitura complicada mas também não é uma escrita simples é simplesmente esplêndido, perfeito e maravilhoso, a forma como vc dá cada detalhe de uma cena como vc caracteriza cada movimento e ato dos personagens faz com q os leitores consigam se sentir dentro da história, visualizar mentalmente as cenas q vc escreve é tão gratificante e lindo, dá um real gosto de ler e querer ler cada vez mais, pelo menos é assim q me sinto ^^... Nossa q saudades q eu estava dessa fanfic, da sua escrita, das suas histórias !!!!! Aaah quase chorei quando chegou no final ksksks num tem mais pra hj não ?????? Ainda tô tão curiosa pra descobrir oq o Hidan tá aprontando hehehehe... Gente !!!! Esse capítulo foi de dar inveja, tipo... como pode ??? Algo tão natural e simples para um casal como tomar banho juntos vc consegueiu transformar em um momento tão fofo, gratificante, emocionante, apaixonante, tranquilo, íntimo e os caralho tudo ksksksks uma cena q eu faço questão de nunca esquecer ^^ Vc é uma escritora maravilhosa !!! Com um talento inigualável !!!! Parabéns 👏🏻👏🏻🥺... Ansiosa pro próximo capítulo 👌👌👌