1. Spirit Fanfics >
  2. Juanito The Bandito >
  3. Devaneios sujos

História Juanito The Bandito - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


De volta com mais um capítulo, hermanos!😅😉
Além da inspiração principal na música com o mesmo título da fanfic, tem também uma inspiração na música Los Rancheros, que assim como a outra, também é do Adam Ant, mas é de quando ele ainda era vocalista da banda Adam and the ants: https://youtu.be/SwcUVjcWjb0
Los Rancheros é uma homenagem do Adam ao ator Clint Eastwood e seus filmes de faroeste.
Enfim, tenham uma boa leitura e ARRIBA!🙆😅

Capítulo 3 - Devaneios sujos


Fanfic / Fanfiction Juanito The Bandito - Capítulo 3 - Devaneios sujos

Num piscar de olhos, os índios iam se revelando atrás da colina em grande massa e iniciaram sua alucinada perseguição à Los Rancheros, atirando flechas e disparando tiros contra seus adversários. Seus principais alvos eram os cavalos aos quais estavam montados; se abatessem os pobres animais, certamente colocariam as mãos nos homens vivos, podendo assim estuprá-los, torturá-los e no fim, escapá-los em seus rituais místicos e macabros, mas que para sua crença cultural, eram sagrados.

Devido ao intenso tiroteio que acontecia, um dos projéteis infelizmente alvejou o cavalo onde fugiam Juan e Paul. Assim que o animal veio ao chão, ambos caíram e rolaram no chão por alguns instantes, levantando poeira e acabando por ficarem de pé depois. Juanito, muito experiente e bem ciente do perigo que era iminente, agarrou o inglês pelo braço e o arrastou em uma corrida desesperada.

- Vámonos! Temos de chegar à um rio que há nas redondezas. - Lenno explicou ofegante.

Alguns dos indígenas separam-se de seu grupo e seguiram no encalço dos dois; porém, pouco depois, eles saltaram - na verdade, o pistoleiro saltou e acabou por levar o rapaz junto pela mão, que durante a queda livre gritava agudamente - de um precipício, caindo nas caudalosas águas do rio. Seus perseguidores, acabaram por desistir da caçada e, ao não vê-los mais emergir, acreditaram que ambos estavam mortos à essa hora e voltaram a unir-se ao seu grandioso bando.

*  *  *

O de cabelos cor de cobre e o atônito pintor inglês, talvez com uma grande ajuda divina, salvaram-se com poucas escoriações. Com a ajuda do bandoleiro, o jovem foi tirado da correnteza do rio e após se recuperarem um pouco o fôlego, se abrigaram em uma gruta, esculpida perfeitamente pelas águas cristalinas numa margem rochosa do rio.

"Apenas exibir suas obras de arte e alcançar fama e fortuna na terra do Tio Sam." Era o principal desejo do pintor, que levou McCartney à viajar para os Estados Unidos; e não ter a carruagem em que viajava interceptada por um grupo de bandidos e depois ter que subir na garupa de forasteiro desconhecido para fugir de indígenas assassinos! Tudo bem que Juanito The Bandito já não era tão desconhecido assim, mas de fato não era algo esperado terminar assim, se jogando de uma penhasco altíssimo em um rio agitado.

"Por quê fui deixar meu país?" Paul se perguntava agora, completamente arrependido. E Valerie Banks, como estaria? É certo que ele "meio" que a usaria como degrau para alcançar seus objetivos, mas também não gostaria de saber que a senhora terminou como alimento ou algo do tipo, daquela tribo de insanos.

Ali mesmo, Juan Lenno após recuperar a respiração normal, passou a se despir tranquilamente e colocar suas vestes para secarem sobre algumas pedras e galhos de árvore. Já o intimidado e desolado Paul McCartney, permaneceu vestido em suas roupas encharcadas, preferindo as deixar secando em seu próprio corpo magro.

Ao ver o companheiro nu, exatamente como veio ao mundo, com suas genitais bailando entre as coxas brancas e grossas, o pintor mal podia se conter. Até se esqueceu por alguns instantes, da situação tensa de que vinham.

"Oh, mas este cowboy rude é uma autêntica obra de arte do Velho Oeste!" Pensava consigo, não conseguindo evitar admirar a superioridade viril daquela homem tão atraente.

Notando o entusiasmo do garoto e ficando um pouco irritado, o outro resolveu quebrar o silêncio:

- ¿Que pasó? Nunca viu uma rola en tu vida? - Juanito questionou, enquanto derramava a água que havia em suas botas.

O inglês sentiu suas bochechas queimarem de vergonha. Abaixou a cabeça, mas depois ergueu para o homem nu novamente. Logo, imerso em seus devaneios sujos sobre o dote ereto do bandido, sobre os pêlos pubianos igualmente acobreados como seus belos cabelos lisos, pegou duas pedrinhas e começou a esfregar uma na outra, apenas fingindo estar tentando fazer fogo, quando na verdade, o calor que se formava  era em sua própria intimidade e ele, nem ao menos sabia o que estava fazendo e se era daquela forma que a fazia.


Notas Finais


Deu calorzinho, né Paulito?😏🔥
O que acharam? Comentem!!!😆😘
Como disse acima sobre as músicas, elas serão como uma trilha-sonora dessa shortfic, ok? Talvez eu acrescente mais uma outra...👀
Juanito The Bandito: https://youtu.be/su4y7wBArDw
Los Rancheros: https://youtu.be/Il-2pU4AnFA
Amanhã tem o terceiro capítulo de Help! também.
Então, tentarei atualizar essas duas nesses dias: toda segunda e terça. É isso.😉
Até o próximo.😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...