1. Spirit Fanfics >
  2. (jukebox do amor) >
  3. (amar depois de amar)

História (jukebox do amor) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - (amar depois de amar)


os despojos dos meus amores e paixões do passado já não me alimentam como antes — talvez porque eu própria esteja a enfraquecer também; é sobre um mundo onde pessoas sufocam com o tanto de amor que têm para dar, pois ninguém aparenta estar disposto a receber; mesmo que seja de graça. mesmo que seja sincero.

provavelmente seria amar só por amar, mas o amor é o quê então, se não exatamente isso? amar sem pretensões; amar porque parece certo; amar só porque sim? só vejo o amor assim.

já não amo quem amei e sinto-me tristemente desamparada porque no presente, já não há ninguém que me desperte seja o que for; nutrir sentimentos foi numa vida longínqua.

acredito que posso estar avariada; sem conserto. os sentimentos bonitos já não me assolam, já me desfamiliarizei de todos eles. mas eu sinto-os, e muito — só não tenho a quem os dar.

podia perfeitamente açambarcá-los só para mim (porque sim, eles são meus) e ser feliz sozinha, mas viver atolada de sentimentos é como guardar roupa que não nos faz falta e não a darmos a quem mais precisa — não é a nossa obrigação dá-las, mas a nossa felicidade vem em consequência da felicidade dos outros.


Notas Finais


sei lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...