1. Spirit Fanfics >
  2. Julg >
  3. Prólogo

História Julg - Prólogo


Escrita por: sadhum4n

Notas do Autor


Primeiro capítulo da minha história,espero que curtam

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Julg - Prólogo

...

 *outra chicotada me golpeia nas costas* -ah... *suspiro ofegante,enquanto logo as feridas se regeneram* ...Você só tem isso? Heheh.. *Balanço meus braços,agora presos em duas correntes* 

 ???: Certo hahahaha,VAMOS VER DO QUE É CAPAZ!! *o ser escondido na escuridão da sala,que grita com raiva,parecia ter uma voz feminina* 

 -.... *Fecho os olhos,e dou um sorriso* "É ela...?" *penso eu* 

 ???: Porque esta sorrindo? *Ela diz com ódio*

 -..Já faz muito tempo.. *Viro meu rosto para ela,vejo a silhueta de seu corpo nas sombras*..Daisy..

 _Julg_

 Ah anos,muitos anos...na verdade,séculos atrás,existiam dois reinos, como se fossem a divisória daquele país,chamados de Bordurian e Luthera. Bordurian Ficava na região norte do País e Luthera no Sul,Haviam grandes diferenças entre os dois,Borduriam era bem mais desenvolvido,econômica e militarmente falando,era o país entre os dois que mais prosperava,as pessoas viviam felizes lá,cada um com sua casa,ou venda,formando vários vilarejos,que rodeavam o grande castelo,e ainda havia um grande muro em volta de todo o reino,para que o protegesse de ataques,o muro era praticamente impenetrável,pelomenos era o que eles pensavam. 

 E logo,numa imensidão de milhas de distância,havia o reino Luthera,um reino,como já dito,completamente diferente,era bem mais fraco que Bordurian,e por isso pedia muito mais impostos,quase escravizando seus habitantes,e sua proteção era bem frágil,assim como sua tropa,que era 1/3 da tropa do outro reino,assim fazendo-nos perder basicamente todas as guerras,e já fartos disso,tiveram um plano,parecia suicídio,mas era a única forma.

 Eles fizeram um ritual,para que um tipo específico de demônio,chamado leviatã,tomasse posse do corpo de todos ali presentes,eles se sacrificaram,mas fariam de tudo pela honra de seu reino,e assim foi,os mesmos se mataram no meio do ritual e os demônios tomaram posse dos mesmos,na hora que eles entraram,os corpos de todos começaram a se transformar,após ficaram com a pele acinzentada,com olhos negros soltando uma fumaça escura,ganhando asas em suas costas e ficando com dentes maiores,e também agora garras,agora não pareciam mais humanos,mas haviam conseguido o que queriam.

 E logo naquela noite...


Notas Finais


O próximo capítulo será mais longo que esse,espero que tenham curtido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...