1. Spirit Fanfics >
  2. Julg >
  3. O ataque

História Julg - O ataque


Escrita por: sadhum4n

Notas do Autor


Desculpem a demora,espero que gostem.

Capítulo 2 - O ataque


Fanfic / Fanfiction Julg - O ataque

    Voltando ao reino de Bordurian,mais especificamente em um vilarejo um pouco afastado do centro do reino,vivia um garoto com sua família,por enquanto o chamaremos de Rick,com seus pais se chamando Robert e Helena. Seu pai trabalhava forjando equipamentos para os soldados daquela vila,como espadas,armaduras,etc...e sua mãe trabalhava em casa,e cuidava de uma pequena horta do lado de casa.

 Rick era um garoto de 13 anos,que amava ler,seu quarto era repleto de livros. Ele sempre leva o almoço para o seu pai no seu local de trabalho,e hoje não foi diferente,o mesmo pegou a cesta que sua mãe deu e seguiu até lá. Ao correr observava toda a vila,as pessoas vivendo felizes e em harmonia,tudo era realmente perfeito ali....O mesmo continua a correr,e ve ao longe a grande muralha que protege a vila "consigo vê-la daqui,é realmente gigante" pensa ele,animado. 

 Depois de algum tempo,Rick chega ao trabalho de seu pai,e entra logo em seguida:

 -Pai? *Diz o mesmo ao olhar em volta,não encontrando seu pai ali* 

-deve ter saído,meh... 

 Ele deixa a cesta em cima da mesa,e começa a olhar tudo o que havia ali,fascinado com tudo que seu pai forjava,desde uma pequena e simples adaga,até uma enorme e destrutiva lança.

 Olha bastante para tudo,até que derrepente para..e vê um baú,bem grande aliás,como era muito curioso,resolveu ver o que havia dentro do mesmo era uma enferrujada e empoeirada foice,de tamanho médio,era meio velha,mas rick parecia ter amado a mesma,mas quando foi pegar...

 -e he hey mocinho,o que você esta fazendo ai? *diz seu pai,o pegando de surpresa*

 -Ah! *toma um susto e se vira*

 Ah,oi pai...*coloca a mão atras da cabeça* é que...

 -Você gostou dela? *ele se aproxima da foice,e a segura na mão* ela era de seu avô,ele era um grande guerreiro quando mais jovem,e a usava em suas batalhas,e a ponto de morrer,por uma doença terminal,ele deu ela a mim,e a tenho até hoje.. 

-ah que legal! *diz ele empolgado* você poderia dar ela pra mim,eu gostei muito dela,e me treinar! já que eu não sei lutar muito bem...

 -hmmm,deixa eu pensar...*coloca a mão no queixo* 

-.....

 -Okay,mas com uma condição

 -Yeeee!! Que condição?!

 -Você não pode usar ela com excessão dos treinos 

-Certo,valeu pai! *da um abraço nele*

 -heheh *retribui o Abraço* 

 E assim se foi,cada dia se passando,Rick se aprimorava cada vez mais com aquela foice,queria também se tornar um guerreiro quando crescer,e seu pai ficava cada vez mais orgulhoso do mesmo.

 Algumas semanas após,em uma noite com leves brisas a bater nas janelas daquele reino,Rick estava seguindo sua rotina normal em casa,da sua leitura noturna,quando derrepente,ouve lá fora gritos de desespero,parecia haver uma guerra lá fora,o mesmo curioso,foi até a janela ver,abriu-a,e lá fora viu o caus,algo que nunca virá antes,vários e vários habitantes feridos,mortos..por explosões e incêndios,e alguns pareciam ter sido atingidos."mas pelo que?" *pensa ele* "nenhum inimigo conseguiria atravessar aquela imensa muralha" e quando olha para os céus,vê aquelas coisas,que pela noite não conseguia ver direito,mas sim,era os demônios,destruindo a cidade...o mesmo ficou perplexo com aquilo.

 No meio de toda aquela confusão,a mãe de Rick entra no quarto e fecha a porta,desesperada

-mãe?! *grita ele assustado* 

-filho,se acalma,vai ficar tudo bem..*ela abraça o mesmo*

 -O-O que ta acontecendo?!? *ainda assustado,abraça a mesma*

 -Não sei filho,não sei..mas se acalma..*derrepente algo bate na porta,querendo abri-la e a abriu,era o pai de Rick*

 -Papai!! Oque esta havendo lá fora?! 

-São demônios filho,atacando o reino! *ele tranca a porta com uma corrente* logo eles viram pra cá...

E assim se foi,dois deles entraram na casa,e vieram em direção ao quarto,tentando quebrar a porta pra entrar.

 -O que vamos fazer?! *pergunta rick,chorando* 

-Já sei *o pai empurra rick até o armário,da um livro,um amuleto e uma foice para ele*

 -P-pai,O que é isso? *o garoto pergunta assustado* e vocês?!

 -Nós ficaremos bem filho,agora fique ai! 

-Nã- *a porta fecha antes que ele dissese qualquer coisa*

 Lá de dentro ele escuta,a porta quebrando,tudo que restava pra ele era uma pequena fresta entre as portas do armário,e as lágrimas a escorrer pelo seu rosto. 

 Os demônios entram,o garoto somente fecha os olhos..ele sabia que não ficaria tudo bem...


Notas Finais


Espero que tenham curtido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...