1. Spirit Fanfics >
  2. Julgando Pela Capa - Solangelo. >
  3. Gosto De Você Assim.

História Julgando Pela Capa - Solangelo. - Gosto De Você Assim.


Escrita por: h20escrevendo

Notas do Autor


Hello! Hello! Queridos Leitores <3
Quero agradecer a todos que decidiram ler essa fanfic do nosso OTP maravilhoso e a todos que tiram tempo de seu dia para comentar. Muito Obrigado!
Se você gosta da historia considere marca-la como sua favorita e adiciona-la a sua lista de leitura.
E quem quer acompanhar minhas historias me sigam aqui no Spirit ou no Wattpad.
Amo vocês <3<3<3
Espero que gostem do capitulo!
ENJOY!!!

Link para capitulo no Wattpad nas Notas Finais!

Capítulo 3 - Gosto De Você Assim.


POV Nico.

Meu dia tinha tudo para dar certo, se não fosse por Will Solace. Tudo estava bem até eu entrar no terreno da escola.

Nossa escola tem um lindo jardim, com um lindo gramado e várias arvores.

Hoje como sempre eu cheguei mais cedo na escola porque queria estudar para uma prova que teria hoje, mas como nada é simples em minha vida, alguém, e é claro que eu sei exatamente quem foi, decidiu que seria divertido ligar os sprinklers bem na hora em que eu estava passando ao lado de um deles, o que me deixou totalmente encharcado.

Eu me considero uma pessoa calma, mas sempre que esse idiota está envolvido é como se essa calma não existisse.

Logo minha raiva toma o melhor de mim e eu logo localizo Will próximo à entrada da escola rindo de sua estupida pegadinha.

Ugh! Ele quer ser um babaca? Muito bem. Eu também sei jogar esse jogo.

Localizo um dos faxineiros da escola limpando as escadas, um balde de água suja ao seu lado, vou até a escada, pegando o balde do faxineiro no caminho, Will não percebe até ser tarde demais e eu virar o balde de água suja em sua cabeça.

Ele tira o balde da cabeça e seu olhar me faz dar meia volta e correr escada abaixo, ele me persegue, até que me alcança quando chego a parte de gramado que ainda está molhado devido aos Sprinklers terem sido ligados mais cedo, Will me agarra por trás e ambos perdemos o equilíbrio e caímos na grama molhada, eu me viro depressa tentando tirar Will de cima de mim, começamos a nos engalfinhar no chão, eu tentando escapar de seu embrace e ele tentando me prender ao chão, meu óculos cai do meu rosto e por causa do idiota acabamos rolando por cima deles.

Não sei exatamente como ou quando, mas em algum momento Solace para em cima de mim, me imobilizando no chão com o peso de seu corpo e não consigo me soltar por estar sem forças devido à briga. Ambos paramos de nos mexer sem fôlego, mas ainda nos encarando, eu com raiva e Will com um sorriso irritante de quem saiu vitorioso:

Will abre um sorriso e aproxima o rosto do meu até nossos narizes se tocarem, eu ignoro meu coração estupido que começa a bater mais forte com a proximidade:

— Eu ganhei! — Diz Will.

Deuses! Mesmo com o rosto parcialmente coberto de terra, os cabelos com fiapos de grama grudados a ele Solace ainda consegue parecer um modelo. Olhando de perto é como se sua pele não tivesse imperfeições, seu cabelo parece macio, seus olhos são de um azul mais profundo e fascinante e seu sorriso...

Ugh! Deuses! Eu o odeio e odeio o efeito que ele tem em mim. Estúpidos hormônios.

Forço meu cérebro a voltar a funcionar, tento empurrar Will de cima de mim sem sucesso:

— Você é mesmo um idiota. Agora não podemos entrar na escola.

Continuo tentando me soltar, mas Will impede todas as minhas tentativas fazendo com que eu fique cada vez mais frustrado por Will ser mais forte e continuar me prendendo ao chão.

Enfim desisto, deito a cabeça no chão, respirando rapidamente tentando recuperar o fôlego, eu relaxo meu corpo o que faz com que sinta os contornos do corpo de Will pressionados contra o meu. Olho diretamente em seus olhos, nunca os vi de tão perto, são realmente lindos:

— Pode me soltar? — Pergunto com a voz baixa, mais calmo dessa vez.

Will balança a cabeça espirrando a água do seu cabelo em mim, viro o rosto para o lado para evitar que água caia nos meus olhos, Will se aproxima, seu nariz roçando a base do meu pescoço e se arrastando até meu queixo fazendo meus pelos se arrepiarem, depois sua boca roça em minha orelha:

— Gosto de você assim. — Diz me fazendo estremecer.

Antes que eu possa responder ou perceber a multidão que se formou ao nosso redor, ouço os passos decididos ecoando no piso da escola vindo em nossa direção:

— Saia de cima do Di Angelo, Solace. — Ordena quase gritando.

Will rapidamente se levanta de cima de mim obedecendo as ordens da diretora. Eu fico no chão por mais alguns segundos, respiro fundo e tento controlar às batidas do meu coração antes de me levantar em seguida com um pouco de dificuldade:

— O que significa essa bagunça? — Pergunta a diretora olhando para nós dois, sua expressão é a de quem não está para brincadeiras.

— Will ligou os sprinklers. — Digo apontado para o próprio.

Will se vira para me olhar exasperado:

— Foi você que me jogou um balde de água suja.

— Você merecia pior. Olha o estado das minhas roupas!

— Foi você que...

— Chega! — Grita a diretora — Vocês vão limpar essa bagunça.

— Não é justo... — começo a falar.

— Não interessa. O zelador vai mostrar o caminho para os produtos de limpeza. — Diz e se vira para os alunos que estavam assistindo — O que estão olhando? As aulas já começaram. Vão. — Grita realmente nervosa.

A diretora nos deixa sozinhos juntamente com a bagunça feita.  Respiro fundo para me acalmar. Tudo isso é realmente injusto. Que culpa eu tenho se Will é um idiota? Só porque ele é popular eu deveria aceitar suas pegadinhas sem retaliar? Não mesmo!

Me abaixo para pegar meus óculos do chão e ver a extensão do estrago. Droga! A armação está destruída e a lente está rachada, devagar para não alertar Will, eu tiro meu sapato direito e bato na cabeça do idiota com ele:

— Aí — ele se vira para mim surpreso e irritado — O que foi isso?!

Olho para ele ainda mais irritado:

— Você arruinou meus óculos. — Digo mostrando a ele a armação arruinada e a lente rachada.

Will dá de ombros como se não fosse grande coisa:

— Eu te compro outro. — Diz.

Volto a pôr meu sapato:

— Não quero nada que venha de você.

O zelador nos leva até os materiais de limpeza, pegamos o que vamos precisar e voltamos para limpar a escada:

— Isso é tudo culpa sua. — Digo enquanto limpo o chão.

— Relaxa. Você não sabe se divertir Fantasminha.

— Isso não é divertido, é castigo. Temos prova na próxima aula.

— Exato! Na próxima aula. Para que se preocupar?

— Ugh! Cansei de discutir com você. Idiota!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...