1. Spirit Fanfics >
  2. Júlia e Infinite >
  3. O começo de tudo

História Júlia e Infinite - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Júlia e Infinite - Capítulo 1 - O começo de tudo

POV's Júlia on

Em Arsenal Pyramid, Green Hill, a gente transformou robôs em lata velha, fizemos um Triple Boost, skydiving, e enquanto o recruta e o Sonic iam com o Wispon Lightning, eu ia flutuando e destruindo os robôs por perto. Depois, eu e o Sonic fomos para Mystic Jungle, e achamos o Silver lutando com o inimigo que eu vi no Sentido Vilão. Bem quando ele ia atacar o Silver, o Sonic impediu o ataque dele.

Sonic: Deixa com a gente, Silver!

???: Olha só quem voltou dos mortos, o pequeno salvador azul. E dessa vez, trouxe uma amiga. Mas do que é que eu sinto cheiro? Seu medo. Bom saber que eu deixei uma impressão.

Sonic: (Cheira o sovaco.) Isso não é medo, a gente correu até aqui. (Júlia ri.) E você não deixou uma impressão. Eu não sei nada sobre você! nem seu nome.

???: Vocês podem me chamar de "Infinite" nos poucos momentos que restam para vocês.

Sonic: Legal! Viu, Infinite, agora a gente tá se conhecendo! Então, qual é a sua cor favorita? Você gosta de longas e românticas caminhadas na praia? Qual é a fonte do seu poder? (Júlia solta uma risadinha.)

Infinite: A fonte do meu poder não te interessa.

Sonic: Ah, mas você tem que dividir o segredo da fonte comigo, eu insisto!

Infinite: Sua insistência é fútil!

Então, tudo ficou vermelho, e a gente começou a flutuar. Eu já estava acostumada, assim como o Silver, mas o Sonic se atrapalhou todo. O Infinite chutou ele longe, e eu fui atrás dos 2. Nós começamos a lutar, e durante a luta, eu tive a sensação de déjà-vu cada vez que olhava para ele, mas não sei por quê. Depois da luta, o Infinite foi embora, e ficamos sabendo que o Eggman estava atacando Park Avenue, e como o Sonic e o Silver estavam se recuperando da luta com o Infinite, mas eu resolvi ficar com os dois. Depois, o Gadget foi investigar 2 leituras de vida que a Rouge captou perto do laboratório do Eggman em Mystic Jungle. Enquanto isso...

Júlia: Sonic, eu queria te contar uma coisa. Quando a gente foi enfrentar o Infinite, eu tive um déjà-vu, como se já tivesse conhecido ele antes.

Sonic: Vai ver você viu ele antes no seu Sentido Vilão.

POV's Júlia off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...