1. Spirit Fanfics >
  2. Juliatale >
  3. Sans VS Sonic (interativa)

História Juliatale - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - Sans VS Sonic (interativa)


Fanfic / Fanfiction Juliatale - Capítulo 14 - Sans VS Sonic (interativa)

POV’S Júlia on

Depois de descobrir que eu vim do mundo do Classic Sonic e do Classic Tails, eu contei para os meninos, e eles acharam demais. Eu estava sentada na minha escrivaninha, assistindo as minhas memórias favoritas, a maioria com os monstros e o pessoal do Sonic no meu computador. Eu pausei a memória de quando eu dei o meu primeiro beijo na bochecha do Sonic, e olhei para a direita, para o vaso de três flores douradas que ele me deu. Eu sorri, foi muito fofo ele enfrentar o medo de água dele para pegar as flores douradas no lixão de Waterfall para me agradar. Do lado dele, tem um quadro com uma foto minha e do Sans, felizes. Eu passei o dedo nas pétalas de uma das flores pensativa, enquanto olhava para o quadro. Eu não sei de quem eu gosto mais entre os dois! O Sonic é legal, fofo, engraçado, e é um cavalheiro. E o Sans, apesar de ser preguiçoso, também é legal, fofo e engraçado! (Resmunga e bate a cara nos braços, apoiados na mesa.) Eu vou deixar isso para mais tarde, o Sans veio me fazer companhia, e depois eu vou para a nossa reunião diária na casa do Sonic.

POV’S Júlia off

POV’S Sans on

Eu fui para a casa da Júlia, apesar de estar chateado com ela porque descobri que ela só gosta de mim como amigo, diferentemente da outra linha do tempo, e nós ficamos por uma hora contando piadas. Até que...

Júlia: Bem, eu vou me trocar.

Sans: Por quê?

Júlia: Daqui a pouco, o Sonic vem me buscar para a nossa reunião diária na casa dele.

Sans: (Se vira para trás e olhos apagam.) Ah, é?

Júlia: É! É bem divertido, você podia vir comigo!

Sans (com os olhos de volta ao normal): (Se vira para Júlia.) Não, valeu, jú. Eu “tíbia” ideia de voltar para casa e dormir. Se eu fico fora por muito tempo, quando eu olho para o celular, aparece “quinze chamadas perdidas” do Papyrus.

Júlia: Tudo bem, então! Eu vou me trocar. (Sai correndo.)

Cinco segundos depois, o ouriço chegou.

Sonic: Ah, oi! Qual é o seu nome?

Sans: Sans. Sans, o Esqueleto. (Estende mão. Sonic aperta ela, e a almofada de pum faz barulho.)

Sonic: (Ri.) Ok, por essa eu não esperava. Você disse que o seu nome é Sans? A Júlia já me contou sobre você.

Sans (falando um pouco irritado e olhando para o lado): E você deve ser o tal do Sonic que ela não para de falar.

Sonic: O próprio! Falando na Júlia, cadê ela?

Sans (apontando para a casa dela de costas com o polegar direito): Ah, ela foi se trocar. Eu posso te pedir uma coisa?

Sonic (estranhando a pergunta): Err, claro!

Sans: (Muda a alma de Sonic para o modo azul e puxa ele mais perto.) Fica longe da Júlia. Nós dois éramos amigos bem próximos até VOCÊ aparecer na vida dela e tirar ela de mim. (Invoca um Gaster Blaster.) Some daqui antes que eu-

Júlia (com a voz vinda de dentro da casa): SANS! (O Gaster Blaster some.) O Sonic chegou!?

Sans: Chegou!

Júlia (com a voz vinda de dentro da casa): Ah, tá! Eu estou te chamando a meia hora e você não respondia, eu achei que tinha acontecido alguma coisa!

Sans: (Se vira para Sonic.) Nós ainda não acabamos a nossa conversinha. (Solta Sonic e some.)

POV’S Sans off

POV’S Sonic on

Esse deve ser um dos monstros que tentou matar a Júlia quando ela caiu no subsolo quatro anos atrás para salvar eles. Ele parece ser bem ciumento, mas quem não teria inveja de alguém que é meu amigo? Eu pensei em contar para a Júlia o que aconteceu, mas ela vai ficar brava com ele, e ele vai ficar bravo comigo por ter contado. Isso se ela não matar ele primeiro, mesmo depois de uma semana de aulas de controle emocional, ela continua um pouco... assassina. No dia seguinte, a Júlia quis passar o dia com nós dois, estava um pouco tenso, o Sans me olhava bravo quando a Júlia estava distraída, mas piorou quando o Eggman atacou. Ele apareceu com vários robôs, separaram nós três, e o Eggman apontou vários abelhabôs para mim e o Sonic.

Eggman: E agora, Júlia? Quem você vai salvar? O seu amiguinho esqueleto que eu não faço a mínima ideia de quem ele seja, ou o Sonic?

POV’S Sonic off

POV’S Júlia on

E agora? Se eu salvar o Sonic, o Sans vai ficar chateado e achar que eu não gosto dele (o que é mentira). Mas nós dois podemos mudar para a forma super, e destruir os robôs. Mas se eu salvar o Sans, o Sonic vai me perguntar por que eu não salvei ele, e vai provavelmente ficar chateado. Quem eu ajudo?

*Sonic           *Sans

POV’S Júlia off


Notas Finais


Vocês decidem o começo do próximo capítulo! Quem vocês vão escolher salvar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...