História Juliatale - Capítulo 142


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's, Sonic The Hedgehog, Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Bonnie the Bunny, Chara, Chica the Chicken, Flowey, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Frisk, Golden Freddy, Mangle, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Purple Guy, Sans, Toriel, Toy Bonnie, Undyne
Tags Juliatale
Visualizações 10
Palavras 545
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 142 - Júlia vs Dark Júlia


Fanfic / Fanfiction Juliatale - Capítulo 142 - Júlia vs Dark Júlia

POV's Dark Júlia on

Eu esperei a Júlia ir dormir, e fui falar com o Bill.

Bill: Tá pronta?

Dark Júlia: Tô.

Então, a mão dele pegou fogo, e eu e a Júlia nos separamos.

Dark Júlia: Agora, a gente espera até amanhã, e eu luto com ela enquanto você espalha o seu Estranhagidon ou seja lá como você chama aquilo.

A gente se abrigou em uma caverna e esperamos até o dia seguinte. Depois que a Kira e a Rose saíram, a gente atacou.

Dark Júlia: Olá, Júlia.

Júlia: Dark Júlia? (Nota da Autora: Lembra que eu falei que a Dark Júlia era bem mais quieta que a Sly? Bem, isso era verdade, mas eu esqueci de falar que a Júlia podia sentir a Dark Júlia dentro dela, mas não acontecia nada entre as duas, então a Júlia nem se preocupava muito.) Como você se separou?

Dark Júlia: Eu tive a ajuda de um certo demônio triangular.

Júlia: Bill Cipher.

Dark Júlia: Enquanto você dormia, eu fiz um trato com o Bill. Ele separa a gente e eu me livro do Dipper Pines e a família dele, e ele espalha o Estranhagedon pelo mundo. E eu conheço todos os seus truques. As Esmeraldas do Caos, que o Sonic deixou com você, o Phantom Ruby, os dragões...

Júlia: Pfft, tá bom que eu vou deixar você machucar o Dipper e a família dele. Ah, é, e você esqueceu de um truque. (6 almas humanas aparecem em volta dela, e ela se transforma em Beta Júlia.) (Autora: Lembra a do capítulo 10?)

Dark Júlia: Beta Júlia.

POV's Dark Júlia off

POV's Júlia on

Então, ela virou a alma dela avançou em mim. Eu vi que alma era quase igual, mas a parte de gentileza era a de ódio.

Beta Júlia: Prontos?

Nathan/alma de coragem, Linda/alma de gentileza, Alfred/alma de integridade, Kaylynn/alma de justiça, Max/alma de perseverança, Suellen/alma de paciência: PRONTOS!

Então, a gente começou a lutar. Depois de vários retornos, ela desistiu e eu matei ela.

Júlia: Valeu, gente.

Nathan: Ei, se você precisa de ajuda para derrotar uma você do mal doida, é só chamar!

Todos os outros: É!

Júlia: Valeu, gente. Mas ainda não acabou. O Bill ainda tá lá fora, e a gente ainda tem tempo de derrotar ele. Vamos lá?

Todo mundo: Vamos!

Você deve estar bem perdido, né? Calma que eu explico tudo. Desde que eu senti a Dark Júlia pela primeira vez, eu tenho secretamente ficado de olho nela. Ou seja, eu sabia qual era o plano dela, mas eu enganei ela e fingi que não sabia de nada. É que nem a Baby falou no Sister Location disse na noite 4 (aliás, essa noite é um inferno): "Tem uma coisa que eu aprendi a fazer com o tempo. Você sabe o quê é? Como fingir." Nunca imaginei que ia falar isso, mas VALEU, BABY!






































Enfim, voltando para a história, eu fiquei de olho na Dark Júlia e um dia, enquanto ela estava dormindo, eu fui falar com o pessoal e contei tudo. Eles disseram que iam me ajudar, e no dia do ataque, eu combinei de me unir com eles absorvendo as almas deles e me tornando a Beta Júlia, e derrotar a Dark Júlia e o Bill Cipher.

Nathan: Eu tenho que admitir, Júlia. Para uma menina de 7 anos, esse foi um plano muito bem bolado.

Júlia: (Ri.) Valeu, Nathan.

POV's Júlia off 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Ah, e enquanto eu escrevia, eu pensei em depois de terminar o próximo capítulo, escrever um sobre a Júlia enfrentando os pais biológicos dela. O quê vocês acham?
Ah, é. A ideia das cores das 5 primeiras almas eu tive no dia 17 de julho do ANO PASSADO e estava doida para usar um dia :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...