1. Spirit Fanfics >
  2. Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada >
  3. Finalmente te encontrei!

História Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada - Finalmente te encontrei!


Escrita por: julielfans

Capítulo 7 - Finalmente te encontrei!


Fanfic / Fanfiction Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada - Finalmente te encontrei!

Daniel e Camila observavam o sol nascendo no parque, com o céu mesclando entre tons alaranjados e rosados, os pássaros cantavam em uma melodia agradável, que chamava a atenção de Daniel.

- É impressionante como os pássaros conseguem fazer um som incrível sem nenhum tipo de instrumento, além da própria voz. - Comenta Daniel, que olhava atentamente para a bela paisagem.

- Você nunca ouviu falar sobre acapella? - Ri Camila, que logo em seguida complementou  com um beijo no rosto do fantasma.

- Bem... Quis dizer que eles fazem de uma forma diferente, me lembra até você. É um som tão suave que nem parece que saiu de uma pessoa tão áspera. - Responde Daniel, com um sorriso de canto.

- Assim como você na hora de elogiar as pessoas. - Debocha Camila, com os olhos fixados em Daniel. - Sabe... Na noite que nos reencontramos, você citou que tocava com humanos, poderia me explicar isso?

- Só a vocalista era humana, os outros integrantes eram o Martim e o Felix. - Explica Daniel, enquanto acariciava os cabelos louros da fantasma.

- Era a sua namoradinha do outro mundo? - Diz Camila, atrevidamente.

- Digamos que eu me apaixonei, mas não deu em nada. Ela até namora um cretino aí. - Responde Daniel, que continuava com suas carícias.

- Por que ele é um cretino? Só porque ele ficou com a garota que você gosta? - Questiona Camila, com um tom provocativo.

- A garota que eu gosto está bem na minha frente, não fique enciumada. - Diz Daniel, dando uma leve risada.

- Ciúmes? De uma mera humana? Sou melhor que isso! Não sou uma garota mortal. - Rebate Camila, um pouco incomodada com a situação.

- Então se você não quer ser igualada, então não se sinta incomodada. - Responde Daniel, no mesmo tom que Camila.

- Posso saber o porque se desfez deles? O que deu de errado nessa história? - Pergunta Camila, enquanto continuava com seus olhos fixos ao fantasma.

- Bom, uma garota maluca avançou pra cima de mim e acabou incomodando a Julie, que é a vocalista da banda... Não queria trazer mais incômodos para eles. - Explica Daniel, brevemente.

- Por que a mortal ficou tão mordida? Isso não me cheira bem. - Diz Camila, virando seu rosto para o lado contrário de Daniel.

- Olha... Já passou, o que importa é que eu estou aqui e agora, com você! - Encerra Daniel, fazendo a garota olhar para ele e assim beija-la.

~ Durante uma tarde de domingo, na edícula ~

- Então gente... Eu sei que aquele dia foi complicado. Mas o Nicolas tá treinando bastante desde então, até comprou uma corda nova pra guitarra do Daniel. Então eu gostaria que vocês tentassem tocar com ele novamente, pra ver como ele realmente melhorou. - Pede Julie, que sentava no sofá ao lado de sua amiga Bia, enquanto olhava para os olhos dos fantasmas.

- Se o Nicolas quer tanto assim, por que ele não vem perguntar pra gente pessoalmente? Virou algum tipo de pombo correio? - Diz Martim, que ainda não aprovava a ideia do humano na banda. 

- Martim... Ele deve estar envergonhado. Não custa nada a gente dar essa última chance pra ele. - Comenta Felix, colocando a mão no ombro do amigo baixista.

- É! Você foi bem grosso com ele da última vez, qualquer um ficaria assim. - Disserta Julie, defendendo seu namorado.

- Gente, são dois contra um, acabou o assunto. - Diz Bia, que queria acabar logo com a discussão, se levantando e indo até a porta. - Vou ligar para ele e avisar que é pra vir ensaiar, já volto.

Dessa vez o ensaio deu certo, Nicolas acertou o ritmo e não desafinou em nenhuma hora. Julie conseguiu interagir bastante com o namorado durante o ensaio, fazendo todos se sentirem mais livres e confortáveis, menos Martim, que ainda não aprovava a ideia de substituir o velho amigo na banda. Nicolas conseguiu fazer alguns improvisos que foram bastante proveitosos na hora de tocar, o que gerou elogios vindos de Felix, o que incomodava ainda mais o baixista. Depois do ensaio, todos ficaram conversando na edícula, neste momento Martim se levantou e foi para fora da casa.

- Preciso acabar logo com isso. - Diz Martim, para si mesmo.

~ Durante a noite, no bar fantasma ~

- Na realidade, nunca entendi o porquê você odeia tanto os dois. - Comenta Daniel, que prestava atenção apenas na garota com mechas azuis.

- Não me sentia confortável o suficiente pra falar sobre isso com você na época, mas foi na festa que você mesmo deu no seu aniversário, foi o pior final de ano que eu já tive! - Exclama Camila, que se sentia um pouco mais segura para falar sobre o assunto.

- E eu posso saber o que aconteceu de tão grave? - Pergunta Daniel, com as mãos em cima das delicadas palmas da fantasma. 

- Martim bêbado não sabendo o que tá fazendo... Tentou me beijar na cara de pau, e o tonto do Felix me irrita. - Explica Camila, revirando os olhos. - Tentei conversar com o Felix sobre o ocorrido, mas ele é uma jamanta que só sabe correr atras daquele loiro metido.

- Ele o que?! Você estava comigo na época! Como assim ele fez isso? - Responde Daniel, inconformado com as informações que estavam sendo passadas.

- É, de anjinho é só a cara, não dá pra confiar em quem se gaba toda vez que o assunto é "mundo feminino" - Complementa Camila.

- Finalmente te encontrei! - Diz Martim, com um sorriso, se aproximando.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...