História Juliett and Romeo - JaeYong - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Culture, Jaehyun, Jaeyong, Jung, Kpop, Lee, Nct, Nct127, Nctu, Neo, Taeyong, Technology
Visualizações 28
Palavras 305
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ai deus kkk



E O JAEHYUN Q MANDOU UMA CARTA PARA O TAEYONG!!!!!!!

Capítulo 1 - OnE


"Eu acho engraçado quando você me chama de Romeu e fala que é minha Julieta - Cara, nós somos dois garotos. Eu acho lindo quando você diz que você é o pote de ouro que ainda não encontrei e sempre acabo concordando com as suas palavras.

Se lembra quando nos conhecemos?

Foi em um lugar estranho com uma sensação estranha. Você se aproximou e não estava sóbrio, estávamos no meio da chuva forte, sentados na grama da escola.

Você não sabe quantas vezes eu rezei para que você me notasse. A cada vez que eu ouvia seu nome e seus batimentos cardíacos nos corredores escolares, era uma oração diferente.

Você viu minha pulseira e a quis para si, eu lembro que neguei muito, mas no final você venceu, você sempre vence. Infelizmente você a perdeu três dias depois, você me pediu muitas desculpas e eu logicamente, aceitei todas.

Queria que você soubesse que estou preso em sua mão e sei que todos os seus anjos irão me guiar e me proteger. Eles - os anjos - fazem seus pequenos detalhes brilharem na luz do Sol.

Sabe meu Julieta - eu sempre vou rir com isso - eu agradeço por você ter me deixado entrar e te completar. E eu juro que se eu tivesse todo o tempo do mundo, eu o perderia eternamente com você.

Eu também quero que saiba que mesmo na dor, nas indecisões, nos sofrimentos, nas quedas e sempre que você precisar de ajuda...

Eu estarei aqui... bem aqui! E eu te amo muito, Taeyong!!!!"


Taeyong colocou o dedo indicador no coração desenhado no papel, ele conseguia sentir toda a energia e amor de Jaehyun apenas pelas linhas e letras ali feitas, ele sabia que essa era a conexão inquebrável e eterna deles.

Taeyong era feliz por ter Jaehyun ao seu lado, ele apenas queria ser, eternamente, a Julieta do seu Romeu.


Notas Finais


q lixo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...